As Manolas

quarta-feira, novembro 18, 2015 Faroeste Manolo 0 Comentários


Conheça o perfil das blogueiras do Faroeste:

Hell (Ellen F.) - Bat0mcomalcool


Administradora e redatora do blog. Prefere postar poemas autorais e desabafar sobre política, embora também saiba compartilhar seus poucos conhecimentos sobre moda alternativa. Admira o estilo rockabilly, mas seu espírito é punk - porém, não se limita a gostar apenas disso. É fã de qualquer um que nada contra a corrente. Defende a liberdade de expressão e odeia preconceitos sexuais. Tem opinião sobre tudo. Sua diva pop é a Gaga ♥. É viciada em séries, torce pelo São Paulo, ama Nietzsche, odeia canais de humor do Youtube e não possui redes sociais.

Meggy (Marjory Santos)


Vulgo Meggyssexual. A mais descolada do trio e responsável por moda no blog. Adora tatuagens, luzes californianas e combinações com xadrez e sneakers. Trata seus cachos através do cronograma capilar, aprende facilmente técnicas de cuidados com rosto/corpo/cabelo e promete compartilhar muitas de suas descobertas de beleza aqui no blog. Curte de MPB a metal, adora dançar (apesar de ter cansado da vida de balada), sua diva é a Rihanna e é torcedora do Flamengo. Responsável pelo Instagram e pelo WeHeartIt do blog.



Thaís Bastos (Sapa)


Assessora de Comunicação em redes sociais do blog, sendo responsável pela página no facebook. Apesar de não ser grande apreciadora de moda, possui estilo próprio e representa as mocinhas que gostam de se sentir à vontade. Admiradora de bons botecos, gosta mesmo é de sentar na mesa com miguxos e beber aquela brejinha gelada. Possui gosto musical peculiar, variando entre Rouge e Shakira, de Fresno à Legião Urbana e claro, muita MPB. Fã da Jessie J. Gosta de escrever sobre a vida e apesar de representante LGBT, não briga contra o preconceito, pois prefere vencer o ódio usando bom senso e gentileza em troca. Seu time do coração é o Corinthians.

 



Wagner Ribeiro (Waguinho)

Músico, poeta e compositor. Típico canceriano, é romântico e se entrega a tudo de coração. Aprecia hardcore melódico, MPB, reggae e várias vertentes de rock. Colunista da seção "Doce de Estranho" e do canal do Faroeste no Youtube.