News | Canal Ameboide, Samuel Lila e Ângelo Macarius no Faroeste

terça-feira, dezembro 01, 2015 Hell F. 13 Comentários

Fonte: Ameboide

Olá, manolos! Atualizando nossa seção news, adianto alguns bafos para esse dezembrão que já chega cheio de amor (e gastos) pra nos dar AHAHHA. Entrando no clima da coluna Doce de Estranho (como a Sapa já adiantou semana passada), escolhemos convidados de perfis diversificados para apresentar tanto no nosso futuro canal como no blog. Mantendo  o nosso conceito, é claro.

Como vocês são ligadões no Youtube, traremos uma atração que com certeza agradará,
saca só:


Teremos um bate papo exclusivo com o talentoso cartunista Fernando Martins, criador do canal de humor Ameboide. Atração made in Minas.

E no ramo musical, exibiremos duas feras brasilienses: Samuel Lila, do reggae; e Ângelo Macarius, de MPB (música punk brasileira, como o próprio artista define).




Estamos felizes com as propostas em andamento, então pedimos, imploramos e suplicamos para que não nos abandonem HAHAHA. 

E esse foi o update da semana, beijo grande ;*

Hell (bat0mcomalcool)

AUTOR

Hell (bat0mcomalcool). Vulgo Hell {Ellen F.}. Ex-punk, fumante inveterada, colorida e rabiscada. Geminiana em dobro. Filha de Xoroquê e neta da Grande Mãe. Adotou o deboche como filosofia de vida e aceita a decadência como eterna companhia. Viciada em História, política, poesia, cultura vintage, seriados, literatura e The Sims.

13 comentários:

  1. Não tem como te abandonar ♥
    Mto legal e to de olho nessas atrações
    Bjo bjo =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeeee \o/
      Obrigada, Mel ♥.
      Fique de olho mesmo, pfr, garanto que valerá a pena porque os três são ótimos ;)

      Beijones ;*

      Excluir
  2. Venho procurando blogs de rock no Brasil e por sorte tive a surpresa de encontrar esse agradavel portal. Quando vi, perdi metade de um dia curiando textos maravilhosos e unicos!! Adoravel surpresa!
    Aqui nos EUA ha milhares de blogs profissionais de rock, mas senti falta da alma brasileira, do calor humano, das piadinhas e do bom humor tipicamente nosso. Não que o pessoal aqui seja frio, pelo contrario, mas o contato é diferente.
    Fui uma rockeira dos anos 80 que ouvia punk e glam rock, me montava, fui revolucionaria no meu tempo ao aceitar meus amigos gays e nao que haja diferença, pois eles sentiam o preconceito na pele e eu nao, mas vejo aqui como demorou tanto tempo a surgir um site desprendido de valores ultrapassados e inovador como esse. Vcs estao de parabens pelo trabalho realizado aqui. Um verdadeiro portal de rock para pessoas do rock, nao por visual pq de vlogs de menininhas de preto ensinando a fazer maquiagens mirabolantes ha de sobra, eu digo de conteudo consiste, de valor, de verdadeiro engajamento. Fiquem com a certeza de que ganharam uma leitora bem distante em distancia fisica, mas proxima em valor emocional. Nao parem de produzir esses artigos excelentes e tenham garra em seus projetos pq esse site vai pra frente! Brilhante. Parabens!

    Desiree

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, Desiree. Não tenho nem palavras para agradecer por essas palavras carinhosas... Você não faz ideia do QUANTO eu e toda a nossa equipe ficamos felizes ao saber que há pessoas como você, que dedicaram um pouquinho desse precioso recurso chamado "próprio tempo" para nos visitar e ainda interagir dessa forma!!!
      Realmente, na sua época a luta LGBT era mais árdua, e que bom que você pensou à frente e fez a diferença a sua maneira. Mesmo que você não seja gay, apoiou seus amigos e nadou contra a corrente (que nos anos 80 era fortemente preconceituosa, né?). E que bom que nos descobriu, aí nos States chove de gente talentosa na blogosfera, não sei como nos descobriu, mas se depender de mim espero que sempre volte aqui no Faroeste.

      Felicíssima pelo seu comentário, tudo que posso fazer é agradecer de coração ♥, obrigada mesmo!

      Beijão, querida! Sucesso aí em seu caminho =*

      Excluir
  3. Quero conhecer essa rapaziada toda *-*

    ResponderExcluir
  4. Oba, to de olho nas novidades Hell <3
    Adoro humor, youtube, reggae e mpb então vou gostar de todos ^^

    Bjo

    http://www.ladygagando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lore. Eu sei que você curte, acho que vai se amarrar em todos mesmo <3 AHAHAHA.

      Muah =*

      Excluir
  5. excelente post :) vou já conferir, porque acho que gostarei de todos :)

    ResponderExcluir
  6. Nossa, adorei a ideia! Vocês arrasam mesmo né??
    Já falei que sou fã desse blog?

    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
  7. ¡Los quadrinhos de Fernando Martins! :)

    ResponderExcluir
  8. Adorei as novidades, principalmente essas músicas <3 ainda não conhecia. Fiquei muito feliz em saber que você também gosta de Drop Dead Diva rs, realmente é pouco falado, se souber alguma série legal pra indica não hesite tá? rs.
    Beijos.

    Dia de Spa

    Youtube


    ResponderExcluir

 Espaço livre para sugestões, críticas e elogios;
 Você pode comentar como anônimo ou utilizando seu nome/URL, conta do Gmail ou Wordpress;
 Sua opinião é bem-vinda, contanto que não seja homofóbica ou racista. Agradecemos :)