Cabeleira nova

quinta-feira, agosto 27, 2015 Thaís Bastos 26 Comentários

Olá, manolos lindos!

Não sei se vocês já perceberam, mas eu não sou uma pessoa muito apegada a cabelo, não tenho paciência pra cuidar e nem sei também, aliás já mudei de corte váriaaaaaax muitas vezes.

Arquivo de 190000000000



Arquivo não tão distante
Pois bem, deixei o meu crescer um pouco nos últimos meses para aceitar a ideia de que ele é enrolado e que posso ficar legal com ele natural, e não é que deu certo?

Hoje eu aceito mais meu cabelo in natura, PORÉEEEM, eu ainda gosto mais dele MUITO MUITO MUITO CURTO e aproveitando o clima de visuais novos, vocês já viram o novo visu da nossa mamãe Meggy? Lindaaaaaa *_*.

Arquivo Manolo
Eu até ia deixa-lo crescer e mudar o visual um pouco antes de minhas férias, mas meu personal hair (chupem essa manga, eu tenho um kkkkk) brincadeira, meu amigo lindo e maravilhoso Tony Marques me incentivou a fazer logo. Então, lá fomos nós...

O Tony é um profissional zeloso, caprichoso e antenado com as novidades no mundo da beleza, o que o torna super confiável para inovar as madeixas.

Ele arrasou no corte e na química, e passou um produto chamado MAGNIFICA que hidratou e deixou meu cabelinho mais comportado. O resultado da transformação vocês conferem logo abaixo.

Produto utilizado
Tchanaaaaan...

Antes e Depois
Arquivo Manolo
Arquivo Manolo
O que acharam? Eu ainda não saí pra lugar nenhum além do meu trabalho, mas assim que eu der um rolê tirarei fotos e mostrarei aqui o visu completo. 

Esse post é o inicio de uma bela parceria com o nosso querido Tony, por isso quem quiser tratar de uma mudança de visual com ele ou apenas seguir o seu trabalho, pode acompanha-lo no Facebook e no Instagram. Lembrando que o hair stylist  atua no conceituado salão Retrô 33 e você pode agendar um horário com ele ou entrar em contato no próprio estabelecimento.


Retrô 33 Hair & Nail
QI 33 Bloco "A"
Guará II
Brasília (DF)
(61) 3522-3462
 
Thaís Bastos

AUTOR

Thaís. Para os íntimos, Sapathaís. Como boa libriana, adora filmes de romance, possui estilo despojado e busca o equilíbrio espiritual. Musicalmente eclética e conselheira nas horas vagas. Candomblecista com orgulho. Prefere enxergar a vida de um ponto de vista mais simples e desapegado. Não levanta bandeiras que não pode sustentar. Apesar dos pesares, continua acreditando que o amor é a única solução para tudo.

26 comentários:

  1. Eu acho que você é muito corajosa que fiazinha, quem dera eu tivesse metade dessa coragem hein. Que cê já mudou demais o cabelo. E o meu é sempre do mesmo jeito kskskskks contudo tenho muita vontade de fazer várias coisas assim diferente. Agora deixar super curto como você, jamais. Dá um medinho de me arrepender depois kkkk

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk... Desapega, cabelo cresce kkkkk... mas pra quem é muito apegado ao cabelo é dificil eu sei :D

      Excluir
  2. Ontem fui cortar o cabelo. Tinha o cabelo até ao fim das costas e deixei pelos ombros. Achei que era corajosa até ver este post :o Meu Deus não sei como foste capaz! Mudas imenso o cabelo! :) Mas fica-te super bem mesmo! Admiro a coragem :D
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah... mas vc tbm foi muito corajosa, cortou muito, aos poucos vc vai só diminuindo o corte :D

      Excluir
  3. Queria ter essa coragem, vc ficou linda com esse cabelo a la Elvis *____* amei <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vaaaaleuu \o/ Teve um menino que passou no onibus com a cabeça de fora da janela e gritou "Ohhhh moça, oooh moça... adorei seu cabelo!" kkkk... achei que ele tava me zuando mas ai eu olhei e ele tava com um penteado parecido kkkkk

      Excluir
  4. Oh very great style
    xx

    www.sakuranko.com

    ResponderExcluir
  5. Seu cabeleireiro mandou muito bem, ficou lindo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yeeeee \o/ adoro quando ele acerta hahaha... Obrigada ;)

      Excluir
  6. Oi, Thais! Adorei!! Muito bom mesmo :)

    Eu queria assumir meus cabelos naturais, mas ele é simplesmente AMORFO... grrrrrr
    Hahahaha

    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu achei que quando lavasse (pq na foto aii ele tá escovado né kkkk) o corte não ficaria legal, mas ficou tão bom quanto de cachinho ^^

      Excluir
  7. Ficou muito bom seu novo estilo de cabelo.
    Parabéns!

    jj-jovemjornalista.com

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Vou tentar mante-lo bem raspadinho pra vc ;) kkkkk

      Excluir
  9. Oi, Thaís!
    Gente, você é desapegada mesmo ao cabelo.
    Acho isso muito legal!
    Eu corto bastante, a cada 3 meses, mas não mudo muito o visual, não. Sou meio apegada.
    Mas ficou muito legal!
    Pelo que pude ver, combinou bastante com você.
    :)
    O da Meggy também ficou muito bacana.

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Eu não sou desapegada assim com meu cabelo, fui mudar o visual e fazer um corte diferente depois de muito matutar. Mas acho bacana essa sua coragem e atitude de fazer todo tipo de corte e etc.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É legal mudar de visual, um dia eu acho um que eu goste muito e não mudo kkkkk

      Excluir
  11. Caraca, você realmente já mudou MUITO o corte de cabelo. Eu sou ao contrário, tenho muito medo de mudar hahah, idiota ne?

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normal das mulheres ter esse medo de mudar, é o apego a estética :D

      Excluir
  12. Quantas mudanças capilares, e a iniciativa e atitude que ainda não tive para deixar os meus cachos curtos e quebrar a imagem de garotinha do papai. Por enquanto estou atada as mudanças de cores e tonalidades, ainda pretendo evoluir para de cortes, qual a dificuldade de entenderem que cabelo cresce? O que mais me chocou foi que não parece ser a mesma pessoa! Você está diferente de sua fase loira e da atual.

    Gabbs, xoxo
    http://www.gabbisandi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho legal isso kkkk... acho que cada corte marca uma fase da minha vida, como se a cada evolução minha aparência mudasse kkkkkk

      Excluir
  13. Que massa esse corte! Adorei! Seu ~estilista de cabelo pessoal~ mandou benzíssimo haiuhai Meggy ficou liinda também! Divas!

    Ultimamente tô numa vibe de deixar os cabelinhos crescerem e o meu máximo de "rebeldia" é mantê-los no lilás mesmo haiua Mas tive época de cortar o cabelo curtinho e mudar de cor o tempo todo, e é bom também. Cabelo cresce e mudar é uma delícia, a gente não precisa ficar se apegando a um punhadinho de células mortas, né? hiahauia

    Beijo

    ResponderExcluir
  14. Amei o novo corte! Cabelo raspado é vida, eu tento deixar o meu crescer mas não consigo, acho que já virou parte de mim hahaha

    Beijos <3
    Tribo Alternativa

    ResponderExcluir

 Espaço livre para sugestões, críticas e elogios;
 Você pode comentar como anônimo ou utilizando seu nome/URL, conta do Gmail ou Wordpress;
 Sua opinião é bem-vinda, contanto que não seja homofóbica ou racista. Agradecemos :)