TAG | Minha moda

quinta-feira, julho 23, 2015 Hell F. 48 Comentários

Há dois séculos atrás, a maravilhosa Sana (dos blogs MDS e Diva Alternativa) me marcou nessa TAG (da Jaquelinda, vulgo minha musa intergalática). Por não ser muito vaidosa e ODIAR tirar fotos sozinha (prefiro acompanhada porque assim não reparam na minha cara de demônio deboche), confesso que protelei horrores essa missão e percebi que não, não seria possível aguardar por um milagre dos deuses para me tornar uma pessoa fotogênica HAHAHA. Mesmo em minhas fotos antigas é difícil achar alguma que mostre bem meus visus, então tive que escolher um look para tentar definir aqui meu gosto pessoal.
 
Acervo Pessoal
É até meio "feio" admitir isso "em rede nacional", mas não gosto de perder tempo me montando, sou daquelas bem sapatão bem práticas que vai até pro cinema de chinelo e só compro roupas pela internet ou se o vendedor vir até minha pessoa (leia-se ambulantes).
 
Sabe aquela pessoa que faz as unhas de três em três meses e só pinta de novo quando o esmalte anterior saiu com o tempo? AHAHAHA, essa sou eu. Detesto shopping, minha maquiagem é sempre a mesma coisa e tenho peças de vestuário com seis anos de uso (até All Star de doze anos dão pinta no meu armário).
 
Em minha defesa, nem sempre fui desleixada assim. Acontece que Brasília não é SP e além de ter menos opções de lojas alternativas, é tudo MUITO mais caro. Daí junta com a dificuldade em achar lugares/eventos que realmente curto e a desmotivação para me arrumar reina. #cry
 
O assunto MODA é algo complexo para mim, pois minha única preocupação nisso é com o cabelo. Posso estar completamente embarangada e cagar pra isso, mas fico feliz quando minha juba está da COR que eu quero <3. {Mas como nem sempre isso é possível, não cultuo neuroses porque já tenho problemas demais na vida ahahaha.}

Não canso de dizer que na questão estilo/subcultura, se eu não tivesse sido punk certamente seria horror punk, psychobilly ou grunge. E nos dias de hoje, no auge de minha maturidade AHEAUEHUAE, quando me arrumo prefiro o visu rockabilly.
 
 

Franja enrolada na bandana | Franja curtinha - Make sempre o mesmo (pó, lápis e batom) AHHAAH

A mesma roupa em três anos de distância HAHAHA

Saia, meia e blusinha: all the same
 
Agora vamos às perguntas, né?
 
01. Qual tipo de roupa você nunca usaria?
 
Qualquer uma que tenha franjas hahaha. Sério, odiei aquela moda! Me reviro por dentro toda vez que me deparo com aquelas calças, blusas, croppeds e bolsas repletas daquelas gigantescas fendas de tecidos. Sei que não tem nada a ver com a minha vida, mas me deprime ver alguém com aquilo AHEUAHEUEA.

Não dou conta disso! MUAHAHA
 
02. Que tipo de roupa você ama usar?
 
Tirando as confortáveis (de ficar em casa ou ir ao mercado), também AMO legging, calça jeans, coturno,  cropped, sneaker, flanela xadrez, tênis e claro, jaqueta de couro. Como moro no agreste cerrado brasiliense, infelizmente nem sempre tenho o privilégio de andar jaquetando por aí. Aliás, na primeira foto estou usando um jaco que tem os ombros repletos de spykes (só que o cabelo cobriu).
 
03. Que estampa você menos gosta, ou não gosta?
 
Taí algo que não tenho preconceito algum, não me recordo de algum tipo de estampa que me desagrade.
 
04. Já usou alguma coisa só por ter ganhado?
 
É só o que faço, eu não compro muita roupa HAHAHAHA.
 
05. Tomara que caia é...
 
Útil, dependendo da ocasião.
 
06. Saia ou vestido?
 
Saia.
 
07. O que te dizem ser feio, mas você acha bonito?
 
Excesso de informação AHUEHAUE. Na minha época punk tr00, usava e abusava de visus de legging zebra com blusinha de onça, cadarços cor de rosa,  jaco cheio de spyke e patches coloridos, cintos de poá e etc.
Quem via de fora nos achava palhaços, mas  foda-se, eu acho DIGNO <3

A prova viva de que amo misturar estampas sem medo de ser feliz HAHAHA
 
08. O que seria uma roupa vulgar?
 
Ao meu ver, geralmente é algo desconfortável, tipo vestinho tubinho curto ao extremo que só cobre os mamilos e quase deixa "as polpas" de fora AHHAHAAH. A vulgaridade é muito relativa e quem sou eu pra julgar etiqueta de moda (até porque nem é do meu interesse), mas eu penso que tudo depende da intenção da pessoa e se ela conseguiu cumprir o objetivo. Se ela(e) quer seduzir, direito dela(e). Se ela(e) quer ousar, direito dela(e) também.  
 
09. Quais são as quatro cores que você mais tem no guarda-roupas?
 
Preto, branco, cinza e vermelho.
 
10. Quais cores você não tem no guarda-roupas?
 
Tenho todas, até as que quase ninguém gosta (tipo bege, marrom, dourado) HAHAHA.
--------------------------------------

E é isso, pessoal. Alonguei na introdução, mas não foi por encher linguiça, não. Já me perguntaram sobre meu estilo e cobraram fotos, mas como sou peão pride (gíria punk) tenho pouco a oferecer nesse sentido. Definitivamente não tenho talento pra ser blogueira de look do dia, hahaha. Mas espero que tenham gostado e assim, me conhecido um pouquinho melhor ;)

Mil beijos, gostosuras =* 
Hell (bat0mcomalcool)

AUTOR

Hell (bat0mcomalcool). Vulgo Hell {Ellen F.}. Ex-punk, fumante inveterada, colorida e rabiscada. Geminiana em dobro. Filha de Xoroquê e neta da Grande Mãe. Adotou o deboche como filosofia de vida e aceita a decadência como eterna companhia. Viciada em História, política, poesia, cultura vintage, seriados, literatura e The Sims.

48 comentários:

  1. Eu me identifico muito com você, adoro ser blogueira mas não consigo esses trem de look do dia e tanto detalhamento para sair e tal .. Eu visto a primeira que me deixa confortavel e tá otimo.
    Eu tava com saudades de visitar aqui, percebi que não tava seguindo por isso sumi. agora resolvi o problema hahaha
    beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ave Mary, Simone. Também não nasci pra isso auehaue.
      Ahazou, agora tamo junto <3

      Excluir
  2. Nem acreditei quando vi que era postagem com foto sua e a palavra MODA do lado, Hell kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    É mais fácil descobrir um ET escondido na Nasa do que vc postando foto kkkkkkkkkk
    Amei!! Posta mais ♥
    Vc tem que entender que é linda e inspira multidoes *_____________*
    E eu tbm sou bem desleixada, acho desnecessario se arrumar tanto so pra tirar foto pq nao sou obrigada hahaha

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUAHAHAHAHAHA Né?

      MANA, fico MOOORTA com essas caras que saio nas fotos, e a senhora ainda me pedindo pra postar mais? Sen Or, faça isso comigo naaam..

      Obrigada pelos elogios, Mary linda =*

      Excluir
  3. Acho que não se deveria rir tanto de uma postagem com MODA no nome, mas eu ri... Kkkkkk
    Você é muito engraçada. Tipo, parece um poco comigo. Tbm não saio muito pra comprar roupas, só quando é necessário!! Pareco um mulambo grande parte do dia. Huehuehuehu'
    To pra responder essa tag ha séculos, pq a Sana tbm me indicou, mas a preguiça de me arrumar pra fotografar, não deixa!!
    Beijos.

    http://creepybeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AEUAHEUHAEUHAUHAEUAHEAUHEAUEHUAEHE mulambas power \o/
      Vou ficar de olho pra ver suas respostas, se é que a senhora vai conseguir dominar a preguiça HAHAHAHA
      Beijão, sua linda <3.

      Excluir
  4. Eu não gosto muito de combinar looks visto a primeira peça que vejo no meu guarda-roupa, menina seu cabelo a cor perfeita....Show.

    www.studiocriativoarteemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou dessas, Sil, Tanto que às vezes corro do banho pro GR pra me vestir, e no fim do dia quando me olho, vejo que saio parecendo uma capivara estuprada ¬¬, dou conta não AHEUAHEEU.

      Obrigada, também tô amando essa cor (pena que está desbotando mega rápido).

      Excluir
  5. Eu tô aqui é me retorcendo de raiva de vontade de cassetar você muito por causa desse ~aiii não gosto de foto, tenho cara de demonio~~ ah vá a merda ok? Raivas à parte! u.u Adoreeeei! Eu adoro gente que se assume mesmo, não vai pelo que os outros falam, fazem e usa o que quer sem medo de ser feliz! <3 E teu cabelo é puta lindo mesmo, duvido que exista bad hair day com um desses! <333 E também adoro passar o dia com roupa confortável, e poxa, não sabia que só comprava roupas quando os ambulantes vinham até você! kkkkk Significa que vou ter que levar minhas peças até Brasília pra tu comprar, é isso?
    Beijos, beijos, beijos, diva goxtosa punk <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha aqui, sua goxtosa das goxtosas, já viu aquele vídeo "FILMA ESSA DEMONIA/DEMONHA"?. Sou eu sorrindo em fotos HAHAAHAHA, e não sei lidar.

      Jaquelinds, o que mais tem no meu trampo é muambeiro AHHAHA. Eu adoro, pois me arrastar pro shopping é pedir pra me entediar.

      Apenas isso -> www.youtube.com/watch?v=OCHbEWe6uwQ

      Um beeeeeeeijoooooooooooooooooo, coisa mais linda do Universo ★

      Excluir
  6. Hellzinha realmente nao e sua cara ficar de frescurinha postando foto de roupa, mas que seria uma boa ideia seria hahaha
    E eu tambem odiava aquela moda de calças franjadas kkkkkkkk tinha uma menina que trabalhava comigo que tinha uma legging rosa daquela e usava toda semana até começar a cair as penas no chao kkkkkkkkkkk horrivel!

    ' sou daquelas bem sapatão' kkkkkkkkkkkkkkkk

    Vc é muito diva e dou muita risada com vc *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até tu, Chris? Faça isso comigo não, muié.

      HAHAHAHAHHA mana, pena rosa caindo no chão deve ter sido épico <3.

      Obrigada pelo carinho de sempre, lindona ;*

      Excluir
  7. Tag diferente goste das resposta amo o look do dia
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Sabe aquela pessoa que faz as unhas de três em três meses e só pinta de novo quando o esmalte anterior saiu com o tempo? Essa sou eu também. Eheuhueheuheuhea

    Eu me identifiquei demais, Hell! (Quanto mais venho aqui, mais me identifico com vocês)
    Tenho umas peças de roupa que estão comigo desde os 14/15 anos e continuo usando como se tivesse comprado ontem mesmo! Já não me identifico mais com algumas, mas outras... só quando se desfizerem de velhas que irão ganhar aposentadoria.

    Adoro um excesso de informação! Não costumo abusar muito dele, mas vejo nos visus alheios e fico babando eheuheuhe

    Beijões, Hell!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha gente, tem coisa mais chata do que fazer unha?
      Pior é quando o esmalte já está quase secando e com qualquer ventinho enche de bolinha ou então borra ¬¬. Não sei lidar!

      A recíproca é verdadeira, quanto mais te conheço, mais me identifico <3.

      Bate aqui \o

      Também tenho peças de aaaaaanoooos, completamente desbotadas e que não consigo me desfazer. Não apenas por apego, é por amor mesmo.

      Beijão, San =*

      Excluir
  9. Que linda, Hell! Para de bobeira e grava uns vídeos ensinando a fazer esse cabelo bonito aí por favor ♥ kkkkkkkkkk
    Me identifico d+ com seu estilo, tbm amo casacos de couro e saias com meia-calça, voce bem que podia mandar mais fotos de bandana que consegue ficar ainda + bonita do que com o cabelao solto *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vídeos de tutoriais eu topo, Ana. Na verdade esse projeto está sendo levantado pelo nosso colunista LGBT Rafael Berredo, e é uma de nossas primeiras ideias do blog. Assim que começar vou correndo te avisar, até porque tutoriais de cabelo são bem melhores em vídeo do que em foto, as pessoas veem a mágica acontecer e confiam melhor no resultado.

      Muito obrigada, ahh eu também prefiro usar preso com bandanas, mas não costumo tirar fotos sempre \o/

      Beijão, querida =*

      Excluir
  10. Pq que quando vc repete roupa é legal e eu quando repito vc quer jogar fora? EIN EIN... kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AEHAUEHAUEHAUEHAEUHAEUHAEUHAEUAHEAUEHAUEHAUEAHEUAEH

      Em minha defesa, eu repito umas peças como um ser humano normal. Já a senhora...

      Aposto que aquela sua polo azul QUE EU ODEIO vaga pelo Guará de madrugada HAHAAHAHA

      Excluir
  11. Que lindaaaa finalmente mostrando sua carinha por aqui. Quero maiiis! Poxa mesmo nao sendo muito vaidosa vc manda bem, quem tem estilo nao tem jeito. Queria muito usar mais jaquetas tbm só que aqui em Goiania o calor é pior do que o dai kkkkkk

    Beijo Hellzinha sz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nussa, quando lembro de algumas cidades (Palmas, Teresina e GOIÂNIA) a primeira coisa que me lembro é do CALOR, acredita?. A partir de agora, quando eu for reclamar de temperatura alta vou me compadecer e lembrar da senhora, Miih HAHAHAHA. Porque aí é realmente MUITO PIOR no quesito inferno AHHAHAH.

      PS: Saudades de GYN, mesmo sendo um forno tem ótimos rolês <3.

      Beijos =*

      Excluir
  12. Boa tarde Hell..
    vi um comentário no blog do caro Vitor e vim aqui conferir..
    teu perfil já diz tudo..
    perfeito isso em vc...
    livre e espontanea no pensar, no ser e no vestir..
    eu to nem ai para os outros tb..
    gosto do cabelão na lata, camisa das minhas bandas, e all star..
    tenho um amiga que só compra coisa em breshop...
    nem sei se é assim que se escreve rss
    li que gostas muito de ocultismo..
    tenho muito material sobre isto visto que sempre fui atraido para tal..
    caso desejar posso te enviar livros que tenho aqui conseguidos de uma biblioteca virtual..
    fique a vontade pra entrar em contato..
    te desejo um lindo dia bjs

    http://lapidandoversos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Samuel! Obrigada pelo carinho, com certeza conhecerei o seu espaço.
      Que ideia interessante essa da biblioteca virtual, fico muito feliz pelo convite em conhecer.
      Parabéns pelo projeto.

      Um ótimo dia para você também, querido!

      Excluir
  13. Nossa, somos super parecidas! Eu também faço o menor esforço possível pra me arrumar, a maquiagem é sempre a mesma e, se eu tô de boa, nem maquaigem eu uso, e as unhas nem se fala! Nesse exato momento elas estão super descascadas, HUAHAHA. Mas teu estilo é super legal, adorei ♥

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha não sabe como estou feliz em constatar que existem muitas outras blogueiras "desleixadas" ♥ Hahaha!
      Muito obrigada, Mry <3

      Excluir
  14. Hahaha pior que eu também odeio franjas... no máximo considerei comprar um kimono com franjas, mas daí nahh.... hahaha... :) adorei a tag!

    www.fiercekrieg.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaa, MDS Lídia, ainda bem que você desconsiderou aehuaehuae =*

      Excluir
  15. Legal o blog de vocês e a tag também. Eu também não sigo uma moda em específico.
    Sempre estarei por aqui agora.
    Boa semana!

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, queridão. Fico feliz pela sua presença aqui =*

      Excluir
  16. Rachei de rir na intro desse post! Haha, admirável teu jeito prático de ser!
    Eu curto comprar e ter uma certa quantidade de opções, mas confesso que a preguiça pra inventar looks às vezes acontece e tudo depende de um certo esforço pra sair do que eu acho óbvio. O lado bom pra ti de tudo isso é que tu é uma pessoa extremamente estilosa, tou dizendo isso porque mesmo tu dizendo que não tem assim tantas fotos sozinha dos teus figurinos, eu curti teu jeito de vestir!

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha! Obrigada, Bia.
      Às vezes fico me perguntando quando vejo umas meninas postando looks quase todo dia "Como acham tempo? Será que não dá preguicinha nenhuma vez?" HAHAHAH. Mas percebo que com o tempo a prática deixa a pessoa mais rápida e eficiente, mas infelizmente não possuo esse talento.

      Muito obrigada pelo elogio, minha querida. Volte sempre, beijos =*

      Excluir
  17. HELLZ, SÓ TENHO UMA COISA A DIZER: EU TAMBÉM!
    Caramba, me identifiquei d e m a i s akspaokspaooksa
    Sério, são incontáveis as vezes que eu tentei posar para lukes do dia, me arrumava toda (no final ficava até meio diferente de como eu realmente sou: desleixadona), eu me estressava na hora de fazer poses, ficava dura que nem pedra, enfim, ficava bem bosta no final apskapokspoakk Assim como vc, cheguei a conclusão de que isso não é pra mim.
    E em minha defesa (ou não), eu comecei a ser desleixada depois que a mãe parou de pegar no meu pé (a meu pedido, aliás) de escolher minhas roupas. E cara, eu me sinto tão bem assim! Quando me emperequeto toda para alguma ocasião (coisa b e m rara mesmo, quando a manhe faz aquele drama para que eu me vista que nem mocinha) não me sinto tão bem quanto eu me sentiria quando estou "vestida de Indira". Tenho meus momentos também, aqueles momentos bem obscuros e bizonhos em que visto as roupas maneiras e nunca usadas e cara, tô linda, mas sei que não vou sair assim. Vou ficar preocupada se a jossa da saia não está subindo ou se tô sentada de forma que a calcinha não apareça, se o cropped não subiu mais do que deveria, se tô andando direito com o salto... Prefiro meus blusões e o tênis nosso de cada dia mesmo, apskaoskoas
    Esses dias eu paguei para consertarem a máquina de costura da mãe, e já comprei uns tecidos: vou costurar (tentar) umas roupas bem Indiras e é nozes q voa, parsa
    q
    Ai, também gosto muito de estampas! E caraaaaa, posta mais foto tua <3
    ━━━━━━━ •✺• Like Indie (antigo Like a Rock, Like a Roll) •✺• ━━━━━━━

    SIM EU MUDEI O NOME DO BROG E ACHO Q DESSA VEZ EU TÔ DE VOLTA PRA VALER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. INDIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, MELLDELLLS QUE SAUDADE MULIÉÉRRRR. CORRENDO NO SEU NOVO BLOG EM CINCO MINUTINHOS (SÓ TERMINAR DE RESPONDER AQUI) <3

      EIKE SAUDADEEE =*

      Excluir
  18. Adorei saber um pouco mais sobre seu estilo, também tenho All Star com mais de 12 anos de uso..hehe quer dizer 2...são meus xodós!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www,urbanoeretro.com.br
    www.youtube.com/blogurbanoeretro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Jell *______*.
      Poxa, All Star véi de guerra são os menos confortáveis, mas em compensação, os mais duráveis AHAHHAH <3
      ATÓRON ;*

      Excluir
  19. Cara, o que dei de risada lendo! Muito bem humorada!!!
    Eu tenho roupa de mais de dez anos, furada e remendada, e uso mesmo! hehehe
    Uso esmalte pq sem eles a ponta dos meus dedos vai parar na minha boca!! hahahaha A manicure, quando vou lá, balança a cabeça e diz "vou pegar a lixa de concreto!" hahahaha
    Curti demais as respostas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahah, somos bem parecidas então, Vivien. Arrmaria, ao menos você é mocinha e ainda vai na manicure de vez em quando... MEU, minha mãe tem um salão e eu NUNCA faço as unhas lá (caso perdido) hahaha.
      Lixa de concreto foi foda AHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Me lembra vagamente minhas unhas do pé ¬¬ ahahahahah

      Beijão, lindona =*

      Excluir
  20. Sou apaixonada pela cor do teu cabelo <3 que coragem, eu acho lindo mas não consigo mesmo pintar o meu rs
    Bjo :*

    www.inexplicited.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ariel. Quem sabe um dia você começa das pontas à raíz e resolve dar uma inovada? hehe

      Beijo =*

      Excluir
  21. Sabe do que mais eu gostei?
    Da autenticidade!
    Somos totalmente diferentes, mas o que conta pra mim é ser autêntica, nada de usar ou falar que gosta de algo, só porque é modinha.
    Beijos!

    www.vanviroumodinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda *-*.
      Muito obrigada pelo elogio, fiquei felizona ;)

      Beijão =*

      Excluir

 Espaço livre para sugestões, críticas e elogios;
 Você pode comentar como anônimo ou utilizando seu nome/URL, conta do Gmail ou Wordpress;
 Sua opinião é bem-vinda, contanto que não seja homofóbica ou racista. Agradecemos :)