Sobre o fim de semana...

segunda-feira, julho 27, 2015 Hell F. 20 Comentários

Engraçado como algumas coisas tão simples possuem uma força sinistra capaz de nos modificar por completo e de imediato. Como estou dodói da garganta há algumas semanas, não pude saborear as minhas amadas e tentadoras brejas no sábado (25), durante o almoço de niver da minha mãe Kel, mas essa sobriedade serviu para fumar em dobro e botar o papo em dia com as miguxas do blog, que vocês já conhecem bem.
Em alguns momentos percebi que estava falando e escutando no automático, enquanto meu pensamento estava bem longe dali.

Acervo pessoal

Há algum tempo têm acontecido coisas "estranhas" comigo que somente os mais íntimos sabem, e confesso que desde então venho contestando minha própria sanidade. Estaria eu ficando realmente alucinada, ou estou sendo destinada a um propósito maior do que o esperado?

A verdade é que recebi novamente um chamado maior, chamado esse de um caminho que abandonei há muito tempo por medo de me perder - sendo que na verdade foi esse abandono que causou transtornos e consequências que somente o cu trancado pode nos trazer.

Não sou uma pessoa boa. Não meço consequências para fazer o que me dá na telha. Durante muito tempo colecionei mais inimigos do que simpatizantes. Mas sempre acreditei que pessoas verdadeiras colhem frutos eternos, pois quem te aceita apesar de cada defeito insuportável, nunca irá se decepcionar contigo. E decepção é a base do desapego. Não tem como ninguém se desapontar com minhas atitudes, pois as piores são sempre as mais esperadas. 

O que quero dizer é que nunca me senti especial para receber algum tipo de bênção, dom ou maldição. Mas parece que os deuses também tem olhos para as pessoas medianas. Eu já fugi por esse beco antes, mas descobri que a saída dele é justamente o seu ponto de partida. Não há como adiar o inevitável e nenhuma aceitação é fácil.  

A pior solidão é a escolhida.

E é por isso que agora entendo onde pertenço.


Direitos autorais: Valorize a veia artística deste blog, em respeito à lei nº 9.610 (de 19 de fevereiro de 1998). Não faça cópias de trechos/quotes deste conteúdo autoral sem fornecer o devido crédito à autora e ao nosso link. A equipe Faroeste Manolo agradece ^^. 
Hell (bat0mcomalcool)

AUTOR

Hell (bat0mcomalcool). Vulgo Hell {Ellen F.}. Ex-punk, fumante inveterada, colorida e rabiscada. Geminiana em dobro. Filha de Xoroquê e neta da Grande Mãe. Adotou o deboche como filosofia de vida e aceita a decadência como eterna companhia. Viciada em História, política, poesia, cultura vintage, seriados, literatura e The Sims.

20 comentários:

  1. AF sua boba, você é boa sim, pelo menos comigo. Não lhe troco por nenhuma outra! u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou boa com quem EU GOSTO, tipo você ♥. Hahaha. Mas me referi ao sentido de bondade pura, altruísmo, mente tranquila, paciência, respeito e etc. Nesse ponto ainda tenho muito o que evoluir. Um beijo, Jaquezuda <3.

      Excluir
  2. O que ta rolando Hell? Será que e o que estou pensando kkkkkk
    Ngm aqui é perfeito msm ñ, e estamos passando por essa vida pra amadurecer, evoluir e nos preparar pra proxima. Voce pode nao ser santa porém tem luz de sobra.. Saudade de vc batendo em alguem insuportavel num fim de noite pra alegrar a vida kkkkkkkkkkkk
    Te amo e fique BEM ♥ para de sumir =((

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Take, MORTA com o "Saudade de vc batendo em alguem insuportavel num fim de noite pra alegrar a vida" AHEUAHEUAHEUAEHAUEHEA. Parando pra pensar, acho que melhorei pra c* pq em Sampa era treta muita treta vish quase todos os dias em todas as semanas hahahaha.
      Te amo tanto, minha amarelinha :/ Não sabe a saudade que sinto de você e da galera (coração partido). Às vezes dou um jeito de ir até o 9º andar do meu trampo só pra olhar a vista e ver se dá pra matar a saudade de Sampa, mas essa cidade maldita é só terra, poeira e prédios baixos :'( AHAHHAHAHA
      NUNCA nada será como Sampa (ficando deprê).. te amo MUITO!

      PS: Eu não sumo, me manda e-mail no faroestemanoloblog@gmail.com <3

      Excluir
  3. As vezes eu só assim, também acho só eu so estranha, ninguém mim entende varias coisas acontecem comigo ao mesmo tempo.emfim relaxa querida e aproveita a vida.

    www.studiocriativoarteemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô relaxada e aproveitando, Silvana. A ideia do texto era outro assunto ahhahah
      Obrigada pela visita ;*

      Excluir
  4. Que foto linda Hellzinha <3
    Temos genios parecidos, tbm sou brincalhona e bem estourada gosto de fazer minhas coisas na hora que da na telha kkk
    E tbm fico me perguntando algumas coisas, quando vejo estao falando comigo e eu no mundo da lua hehehe
    Faz parte..

    Adorei o dsabafo ;]

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Sarinha <3.
      Você também é amaldiçoada - ops - abençoada com o signo de Gêmeos? AHAHAHAH

      Beijos =*

      Excluir
  5. Uau, que texto foda :o Amei, e a foto também ! Sentimentos assim são tão <///3

    http://sweetpoisonteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Passei por um momentos desses de autoconhecimento e se eu puder te aconselhar, procure o silêncio, evite baderna, tente um pouco a calmaria para achar a resposta que procura. Cada vez que venho aqui me identifico mais com você, diva Hell ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahazou no conselho, Andréia. Te agradeço de verdade, é exatamente esse silêncio e introspecção que TENHO que trabalhar. É algo que muito me falta.

      Muito obrigada pelo carinho, sua fofa <333

      Excluir
  7. Não existem pessoas medianas, e com certeza os deuses olham para todos, por mais que algumas pessoas levem vidas miseráveis. Eu sei que é horrível pensar que eles veem as injustiças e não fazem nada, mas a verdade é que nós temos que fazer o nosso melhor pra ajudar quem necessita. Só assim alcançamos a harmonia. Okay, esse comentário não tem muito a ver com o assunto do post, mas juro que fez sentido eu comentar isso aqui HAHAH

    Espero que, independente do que aconteça agora, você se sinta melhor.

    Beijinhos.
    Escapismo Notívago

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mry *-*. Para mim fez todo o sentido, e sim sei que não teve nada a ver com o post, mas é algo que realmente questiono em outros momentos, mesmo sentindo que a resposta é exatamente o seu ponto de vista.

      Muito obrigada, tenho fé de que as coisas vão melhorar sim, só depende de mim!

      Beijão, lindona =*

      Excluir
  8. Se tem uma coisa que você não é, é mediana hahaha
    Boa sorte nessa busca querida ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh sua linda HAUEHAUEHEU.

      E obrigada, Marie ;*

      Excluir
  9. Que texto lindo <3
    Sabe, me vi em muitas partes dele e isso me ajudou a reafirmar algo que já estava dentro de mim há algum tempo: ser quem realmente sou. Acho que isso é o mais importante para não se perder no meio do caminho.

    Sumi por desânimo com o blog e com a vida... Mas agora estou disposta a voltar a escrever, isso me faz muita falta! Obrigada pelo carinho e por voltar lá no blog durante o meu sumiço. Achei fofo haha <3

    ResponderExcluir

 Espaço livre para sugestões, críticas e elogios;
 Você pode comentar como anônimo ou utilizando seu nome/URL, conta do Gmail ou Wordpress;
 Sua opinião é bem-vinda, contanto que não seja homofóbica ou racista. Agradecemos :)