Review | The Whispers

quarta-feira, julho 08, 2015 Hell F. 6 Comentários

Suspense científico aborda manipulação alienígena controlando crianças

Google Imagens
Desde o fim de Revenge e agora a midseason (pausa de alguns shows que acompanho), me senti um tanto quanto órfã e vaguei pelo Filmes Online Grátis buscando a solução. Já que a segunda temporada de Penny Dreadful me decepcionou, Salem me entediou e Sense8 está quase me fazendo desistir com tanta chatice (aehuaehaue), resolvi dar uma chance a um novo suspense e eis que finalmente encontrei um que me cativou <3.
 
Um piloto instigante foi capaz de atrair minha atenção e já me fazer me render por The Whispers, adaptação do conto "Zero Hour". Não sei vocês, mas geralmente tremo na base quando descubro thrillers com crianças HAUEHAEUAHUE. Até tentei roubar uma sinopse da própria ABC para divulgar aqui, mas continha muito spoiler ¬¬.
 
Minha intenção era falar da série ainda sem levantar suspeitas de possíveis ataques extraterrestres, mas como o conto original é bem conhecido, todos acabariam ligando os pontos (fora que no segundo episódio é possível associar os acontecimentos a algum tipo de força não humana).  
 
Google Imagens
O enredo apresenta o mistério de um rapaz desmemoriado que se torna o suspeito de uma série de "crimes" cometidos por crianças. Só que a molecada alega que tudo se trata de um jogo de um certo amigo imaginário chamado Drill. Uma agente do FBI (Lily Rabe, aquela fofa de AHS) e seu ex-amante, Wes (o eterno Aiden de Revenge) iniciam uma investigação para entender a conexão entre Drill e as coisas estranhas que passam a acontecer.

Google Imagens
Recomendo o programa por várias razões: elenco afiado (especialmente o mirim), desenrolação de fatos importantes, conexões inteligentes entre personagens e excelente roteiro. É sério, os episódios passam tão rápido que só sobra o gostinho de quero mais. Já estou na expectativa pela próxima season, já que são apenas 13 episódios :'/. 

Google Imagens
Classificação: 5/5
 
E abaixo o trailer para quem quiser conferir:
 
 
Espero que se animem em assistir ao show e gostem tanto quanto eu gostei. E aí, alguém também tem sugestão de seriado novo no pedaço? ;*
Hell (bat0mcomalcool)

AUTOR

Hell (bat0mcomalcool). Vulgo Hell {Ellen F.}. Ex-punk, fumante inveterada, colorida e rabiscada. Geminiana em dobro. Filha de Xoroquê e neta da Grande Mãe. Adotou o deboche como filosofia de vida e aceita a decadência como eterna companhia. Viciada em História, política, poesia, cultura vintage, seriados, literatura e The Sims.

6 comentários:

  1. Eita que arrepiei no trailler kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Que lindo que ficou aqui Hell *____* Parabens!
    Nussa eu tambem morro de medo de historias de terror com crianças kkkkkk parece que fica mais maligno.. ah eu nem gosto muito de historias de ET's pq tenho medo kkkkkkkkk mas o trailer e tao bem feito que da vontade de assistir e enfrentar o medo :X

    Bjs ^

    ResponderExcluir
  3. Ola Hell como o blog esta bonito *-* E vc divando como sempre com esses cabelos multicores ne?
    Não conhecia essa serie, bom saber pq to procurando novos vícios kkkkkkkk

    bjao minha linda <3

    ResponderExcluir
  4. Parece ótimo, mas me "pélo" de medo de aliens e relacionados! hehehe
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Eu PRECISO baixar essa série.
    Não conhecia, mas o trailer me deixou mt afim!!
    Eu terminei Sense8 esses dias, e é uma série boa, porém leeeeeenta e com personagens cuja função na história ainda não entendi. Salem eu só vi o 1º da primeira temporada e achei chato também, e a segunda temporada de Penny Dreadful eu até que gostei (só não gostei do Mr. Chandler dispensando a Vanessa Ives, QUEM DISPENSA AQUELA MULHER?)

    Enfim, vou colocar Whispers pra baixar :D

    Beijos!
    Burlesque Suicide

    ResponderExcluir
  6. Hell..esqueci de te avisar que estou assistindo the whispers e to adoooorando. To eh com pena de assistir os dois últimos episódios que faltam p terminar a temporada pq vai demorar tanto pra chegar a próxima ://////

    ResponderExcluir

 Espaço livre para sugestões, críticas e elogios;
 Você pode comentar como anônimo ou utilizando seu nome/URL, conta do Gmail ou Wordpress;
 Sua opinião é bem-vinda, contanto que não seja homofóbica ou racista. Agradecemos :)