News | Forfun anuncia turnê de despedida

sexta-feira, junho 12, 2015 Hell F. 5 Comentários

Pausa é confirmada por integrantes após 14 anos de atividade

Fim da banda foi anunciado em redes sociais e causou comoção entre fãs

O rock do Rio de Janeiro sofreu duas "grandes baixas" em menos de um mês. Após a notícia do fim da banda Scracho, chegou a hora da sofrência para os fãs do grupo carioca Forfun. Após 14 anos de carreira, o quarteto decidiu dar um tempo dos palcos. Segundo os próprios integrantes, a "merecida aposentadoria" é o fechamento de um ciclo, mas sabe-se que cada qual seguirá em projetos paralelos.
Foi garantida uma esperada turnê de despedida segundo a própria banda: "Pra comemorar essa transição (lembremos do anagrama chinês crise/oportunidade) e pra que possamos dar um merecido “até logo” a todos, faremos ao longo dos próximos meses até o fim do ano, uma pequena turnê de encerramento deste ciclo. As datas serão anunciadas aqui nas próximas semanas". 


Responsáveis por sucessos como "Hidropônica" e "Sol ou chuva", Forfun marcou pela pegada pop punk com fortes influências de reggae, ragga e batidas eletrônicas, fora a incorporação de letras sobre evolução, natureza, espiritualidade e autoconhecimento.
Em homenagem ao Dia dos Namorados, selecionei uma playlist bacana com algumas músicas  românticas do grupo.



E feliz dia dos boborados, pessoal! Para solteiros, enrolados, casados e comprometidos .

Hell (bat0mcomalcool)

AUTOR

Hell (bat0mcomalcool). Vulgo Hell {Ellen F.}. Ex-punk, fumante inveterada, colorida e rabiscada. Geminiana em dobro. Filha de Xoroquê e neta da Grande Mãe. Adotou o deboche como filosofia de vida e aceita a decadência como eterna companhia. Viciada em História, política, poesia, cultura vintage, seriados, literatura e The Sims.

5 comentários:

  1. Cara vai ser uma perda irreparavel, Forfun só me lembra epoca de escola =/

    ResponderExcluir
  2. Interesting post, dear! Love your blog!

    http://www.caterina-m.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu não sei se sou eu que conheço poucas bandas, mas a impressão que tenho é de que o cenário do rock brasileiro está morrendo cada vez mais. Não vejo bandas novas CANTANDO EM PORTUGUÊS, não vejo muito investimento da gente na gente sabe... E as bandas antigas cada vez mais se despedindo... É triste. /:

    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não gosto muito desse estilo, mas as letras sao bem legais. Pena que o Brasil está perdendo no rock e ganhando sertanejo, pagode, funk ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

    ResponderExcluir
  5. ai, chorei muito quando vi que eles iam parar por um tempo mas estou firme e forte na nova turne
    beijos
    Um Mundo Em Duas 

    ResponderExcluir

 Espaço livre para sugestões, críticas e elogios;
 Você pode comentar como anônimo ou utilizando seu nome/URL, conta do Gmail ou Wordpress;
 Sua opinião é bem-vinda, contanto que não seja homofóbica ou racista. Agradecemos :)