Na esperança pelo desapego do cu alheio

quinta-feira, junho 04, 2015 Hell F. 4 Comentários

Nesta semana, o assunto do momento foi a propaganda de dia dos namorados do Boticário, que polemizou ao apresentar possíveis casais homoafetivos se abraçando e trocando presentes.

Fonte: Uol

Se você cagou pro mundo nos últimos dias e não ouviu nada sobre o bafo, eis o motivo pra tanta discórdia e discursos de ódio na web:


O ocorrido rendeu de textos maravilhosos a calorosas e controversas discussões pra todo lado. Houve quem se ofendeu, quem chorou de emoção e quem não deu a mínima pra peça publicitária, mas olha, teve gente que se doeu tanto que beirou o ridículo. A fofa aqui tava tão puta que até registrou queixa pro Reclame Aqui:



E a perfumaria, que lacrou com a proposta e até poderia ter feito a linha discreta pra evitar uma possível perda de clientes, respondeu a senhorinha *não sou preconceituosa, mas eike horror desse povo* da melhor forma possível:

Não, não farei disso mais um dos meus textos gigantescos contra intolerância e homofobia, sinceramente só queria me pronunciar para divulgar minha nova campanha: na esperança pelo desapego do cu alheio. Eles reclamam de beijo usando como desculpa a influência sobre crianças (?), mas a verdade, meu povo, é que essa galera SEMPRE vai reclamar. Sempre acharão tudo "demais". Um selinho, uma declaração, mãos dadas ou simples ABRAÇOS. A verdade é que eles se incomodam só do movimento LGBT ter voz. Eles prefeririam que gays não existissem, porque se doem com sua presença. Então já que o preconceito continua firme, agora sob essa faceta de "não sou homofóbico, só não queria um filho/amigo/vizinho/colega gay", só espero que aprendam a fingir melhor, a reprimir sua discriminação e evitar mais falar merdas como essa.
Que um dia essa galera "de Deus", defensores dos conceitos de "família de bem" passem a se importar com o que realmente é de interesse coletivo, como segurança pública, educação e saúde, e a cobrar das autoridades o que realmente lhes convém - ao invés do cu alheio. Dito isso, me despeço ;*
Hell (bat0mcomalcool)

AUTOR

Hell (bat0mcomalcool). Vulgo Hell {Ellen F.}. Ex-punk, fumante inveterada, colorida e rabiscada. Geminiana em dobro. Filha de Xoroquê e neta da Grande Mãe. Adotou o deboche como filosofia de vida e aceita a decadência como eterna companhia. Viciada em História, política, poesia, cultura vintage, seriados, literatura e The Sims.

4 comentários:

  1. nuss passei aqui sabado e nao tinha visto esse texto kkk incrivel como vc fala exatamente as coisas que penso *_*
    se precisar de ajuda pro movimento do desapego do cu alheio estamos ai, tah? kkkkkkk <3

    sua linda =*

    ResponderExcluir
  2. Achei ridicula essa polemica, e na real e como voce falou agora sob essa faceta de "não sou homofóbico, só não queria um filho/amigo/vizinho/colega gay". Nao vai mudar, cara =( nao vai mudar =(

    ResponderExcluir
  3. Mais um tiro na cara da hipocrisia Hell!! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKK to aderindo ao movimento gata, adorei o nome *-*
    esse povo nao nos deixa em paz mana ¬¬

    ResponderExcluir

 Espaço livre para sugestões, críticas e elogios;
 Você pode comentar como anônimo ou utilizando seu nome/URL, conta do Gmail ou Wordpress;
 Sua opinião é bem-vinda, contanto que não seja homofóbica ou racista. Agradecemos :)