Viva a vida de solteiro ❤

quarta-feira, maio 20, 2015 Thaís Bastos 4 Comentários

 Olá, meus amores!

  Ainda vivo e estou aqui \o/ kkkkkk
  Seguindo a chegada do dia dos namorados, minha amada Ellen fez um post (aqui) dando dicas de presentes para os môres de vocês, BUT, depois de uma conversa com um amigo que enquanto lia o post reclamava que "lá vinha mais um ano solteiro" (e como eu também achei a mesma coisa), pensei em dicas para passarmos o dia dos namorados em paz e felizes com a vida que levamos, afinal "antes só do que mal acompanhado", "em terra de chifrudo, ser solteiro é lucro!", "namorar pra que? Já tenho namorada e ela se chama farra!", entre outras frases de autoajuda kkkkkkk.


Google

  1. Viajar com os amigos solteiros.


Tumblr
  Dia 12 cai numa sexta, pegue seu amigo solteiro e vão para uma cidade próxima passar o fim de semana, conheçam pessoas novas, visitem pontos turísticos (para conhecerem novas galeras), saia à noite para beber ou bebam logo o dia todo - a melhor coisa é ficar longe dos amigos casados, porque ninguém merece ler as declarações de amor entre eles.
 Se você não tem um amigo solteiro, se mate... kkkkkk... brincadeira!

2. Balada
Tumblr
 Ta aí um lugar que nenhum casal irá no dia dos namorados (a menos que sejam bem moderninhos). Você dança, bebe, conhece pessoas e quem sabe não acaba conhecendo alguém para carinhos fraternos?... 

3. Assistir filmes

Tumblr

 Mas caso você esteja em contenção de gastos (não podendo viajar e bancar a balada), chame o mesmo amigo da primeira opção para assistir um filme em casa, compre uma cervejinha e fiquem à vontade.
 
IMPORTANTE: Nada de filmes românticos, drama e musicais, apenas terror, ação e ficção científica.



4. Barzinho com os amigos (solteiros é claro).


Tumblr

 Chame os amigos solteiros para fazer um happy hour depois do trabalho, afinal, será SEXTA \o/ Dia de confraternizar e beber cazamigas.


Tumblr

 Mas o importante mesmo é termos a consciência de que é apenas uma data, por favor, não fiquem em casa resmungando e pensando na vida, assistindo filmes tristes e chorando porque seus amigos estão namorando e você não.


Tumblr

 Ninguém precisa de outra pessoa para ser feliz, né? Claro que viver a vida ao lado de quem se ama é um privilégio e deve ser sim comemorado, mas o bom mesmo é celebrar o amor e a felicidade independente de qualquer coisa - e aproveitar a vida sozinha ou acompanhada.

Tumblr


 Mas caso queiram sentir a sofrência do dia, eu posso postar depois algumas recomendações de filmes excelentes para o dia dos namorados, chorar é comigo mesmo \o/ kkkkk

Thaís Bastos

AUTOR

Thaís. Para os íntimos, Sapathaís. Como boa libriana, adora filmes de romance, possui estilo despojado e busca o equilíbrio espiritual. Musicalmente eclética e conselheira nas horas vagas. Candomblecista com orgulho. Prefere enxergar a vida de um ponto de vista mais simples e desapegado. Não levanta bandeiras que não pode sustentar. Apesar dos pesares, continua acreditando que o amor é a única solução para tudo.

4 comentários:

  1. haha adorei o lado positivo da coisa, sinto tanta falta de uma pessoa que já tocou a própria vida ;/
    Mas acho que vou seguir suas dicas e esquecer essa data como um dia de saudade kkk

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ta certinha Thais, temos que ver o lado bom de ser livre tbm... apesar de eu preferir namorar kkkkk mas as vezes é tao bom termos tempo só pra nos mesmos <3

    Boas dicas ^^

    ResponderExcluir
  3. Queria muito viajar c/ minhas amigas e esquecer que e dia dos namorados hahaha

    ResponderExcluir
  4. Também quero um dia dos namorados feliz sem lembrar desses casais e sem depre kkkkkkkkkkkkk
    Viva ao amor próprio, né?

    http://sobremeninasevodcas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 Espaço livre para sugestões, críticas e elogios;
 Você pode comentar como anônimo ou utilizando seu nome/URL, conta do Gmail ou Wordpress;
 Sua opinião é bem-vinda, contanto que não seja homofóbica ou racista. Agradecemos :)