TOP 20 | Melhores casais de séries de todos os tempos

quarta-feira, maio 06, 2015 Hell F. 18 Comentários

Google Imagens
 


Quem nunca se envolveu com uma história de amor fictícia e acabou sofrendo junto? MDS, SOU MUITO DESSAS hahaha! Me apego horrores aos personagens que me conquistam e fico puta quando não dão a eles o destino que exijo quero. É que algumas vezes os roteiristas nos trollam e transformam nossos casais preferidos em meros colegas (ou até pior inimigos) e frustram nossos corações.
 
Como acordei bem emo hoje, resolvi listar pares inesquecíveis de séries e eleger os vinte que mais torci (ou ainda torço). Uns tiveram finais felizes, enquanto outros permaneceram juntos apenas na minha imaginação. Como não amar, aliás como não shippar um par inesquecível?
 
Vamos conferir se algum deles bate com seu gosto também? 

20 - Cory & Topanga (O mundo é dos jovens)

Google Imagens


Porque nostalgia é vida AHUEHAUhaeuaheuEAH. Mas sério, quem não se recorda de como eles eram fofinhos? A trajetória do amor inocente iniciado na infância de Cory e Topanga foi comovente e não pode ser esquecido de uma hora para outra...
 
19 - Seth & Summer (The O.C.)

Google Imagens

Um dos casais mais queridos da TV e quase uma unanimidade entre a (nossa) geração que acompanhou The O.C. na pré-adolescência. Apesar do clichê *garota mais bonita e popular da escola se apaixonando pelo rei dos nerds*, era impossível resistir ao charme e à química dos intérpretes.
 
Sei que alguns preferiam Ryan e Marissa, mas sinceramente? Eu odiava aquele vai e vem infinito deles e achei ótimo quando a personagem morreu >< haeuaheu.


18 - April & Andy (Parks and Rec)
Google Imagens

O namoro dos dois é um dos pontos altos de Parks and Recreation. April é uma grunge com espírito gótico que costuma odiar tudo e todos dentro e fora de seu estágio no governo. Já Andy  é ingênuo, burro e leva a vida com sua banda de garagem (e falta de compromisso com o mundo adulto). O programa mescla o sarcasmo da moça com a estupidez de Andy, e juntos aprontam situações inacreditáveis.
Uma delícia shippar essas criaturas ♥.
 
Outras postagens sobre Parks and Recreation aqui e aqui.


17 - Jim & Pam (The Office)

Google Imagens

É fato que nós temos uma quedinha natural por histórias intensas, complicadas e avassaladoras. Entretanto, isso faz com que às vezes não valorizemos as lições bonitas que romances absolutamente comuns podem nos passar. Esse é o caso de Jim e Pam, dois colegas de trabalho que se casam e provam a importância da estabilidade, do respeito e da fidelidade, e que nem por isso o cotidiano a dois se torna algo cansativo. Como é bom acompanhar enlaces que não focam apenas em sexo e joguinhos... As pequenas provas de amor que um faz pelo outro em alguns capítulos são capazes de derreter qualquer coração.
 
OBS: Na reta final de The Office também torci pelos malucos Angela e Dwight (que deram certo, YEY!).
 
Post sobre a 8ª temporada do  programa aqui.
 

16 - Jane & Grayson (Drop Dead Diva)

Google Imagens

Esse romance nada convencional já começa complicado no ep. piloto. Nele, a modelo Debbie (prometida de Grayson) morre e consegue burlar o sistema do purgatório para voltar à Terra. Só que ela retorna no corpo de uma moça "acima do peso". E sim, a dita cuja é Jane, que costumava ser uma brilhante advogada e acabou ficando presa "no outro lado" por conta da pilantra que roubou seu corpo.
Acontece que Grayson passa a trabalhar na mesma firma de Jane, e mesmo sob a tortura de vê-lo em luto por Debbie, não pode contar a seu ex-noivo toda a confusão que iniciou...
Tá bom ou quer mais? AHHAHAHA. Apesar da inverossimilhança do enredo, a história de amor entre os dois é cativante - só não pensem que é fácil de assistir, pois o mocinho se apaixona por Jane sem saber que ela é na verdade sua amada que "reencarnou" e mentiu para ele durante todo esse tempo.
 
 
Já falei um pouco sobre Drop Dead Diva neste post.



 
15 - Hook & Emma (OUAT)
Google Imagens

Mesmo que a torcida dos outros fãs tenha sido grande pelo Neil (ou Baelfire), eu esperava que a Emma ficasse com algum personagem mais interessante. Afinal, ela é meio entediante (se não fosse protagonista, nem teria grande serventia ali) e Neil também. Mas meu problema foi resolvido com a morte do personagem, que deixou o caminho livre pro Hook (YEY \o/). O pirata trouxe um charme que só quem tem pezinho na vilania possui, então a química entre os dois bateu certinho e creio que sejam perfeitos um para o outro.
 
 
14 - Schimdt & Cece (New Girl)
Google Imagens

Ok, ok, quase 99% dos fãs do programa preferem Jess e Nick, mas que graça teria a vida se todos pensássemos igual, né? euahueaheu. O Schmidt, ao meu ver, é a verdadeira graça do show e se não fosse aquela obsessão dele pela Cece os outros romances seriam tão chatinhos... A paixão do judeu pela indiana é um mimo, e desde a primeira vez em que os dois se envolveram eu fiquei na expectativa por um happy ending <3
 
13 - Chuck & Blair (Gossip Girl)
Google Imagens
 
Honestamente, é a única lembrança boa que tenho dessa série HAHAHAH!
Nada contra as futilidades da vida ryca deles, é que eu não curti mesmo o clima de "Sex and the City juvenil". Mas voltemos à Chuck e Blair, é praticamente impossível não amar e odiar as reviravoltas dos antagonistas do programa, que após tanto vai e vem (e até um príncipe no triângulo amoroso - SUMEMO, UM PRÍNCIPE) conseguiram me fazer torcer de verdade por eles. Já outros personagenszZzZzZz...

 
12 - Brooke & Lucas (One Tree Hill)
Google Imagens

Até hoje não entendi o motivo de insistirem tanto em Peyton e Lucas, sério. Por mais que ele tenha sido um excelente personagem e sua paixão por ela fosse fofa, POURRAN como aquela mina era chata ¬¬ AHHAHAHA.

Confesso que às vezes sou meio "do contra" (tipo torcer enlouquecidamente pelo Frajola e pelo Coyote, sabe? auehaueahu), mas  se tem algo que me deixou possessa foi terem desperdiçado o amor que Brooke sentia por ele - fora que ela era muito mais  legal do que a insossa da Peyton ¬¬. Nesse caso eu me frustrei completamente, pois os dois não ficaram juntos. :'(
 

11 - Will & Jack (Will & Grace)
Fonte: Minha Série

Por mais que eles tivessem seus boys aleatórios, sempre imaginei que a falta de sorte deles no amor era para lacrar no final com um pedido de casamento do Will HAHAHA :'(

#eternamentechateada


10 - Carrie e Brody (Homeland)
Google Imagens
 
Fico arrasada por quase ninguém acompanhar (ou sequer conhecer) Homeland ¬¬. Esse enredo maravilhoso relata o resgate de um herói da guerra que posteriormente é acusado de conspirar com terroristas islâmicos. E o babado maior é que a psicótica Carrie, agente da CIA e responsável pelo caso, passa a se interessar pelo mais novo inimigo da pátria. Não imaginem juras de amor nem mimimi não, a paixão dos dois era um misto confuso de amor e ódio que só poderia resultar em consequências impactantes AHHAHAHA. 

 
9 - Rachel & Ross (Friends)
Google Imagens

Se me perguntassem qual meu queridinho há 15 anos atrás, seria esse (aliás, creio que de boa parte dos amantes da TV anos 90, né?). Como não amar as trapalhadas amorosas entre esses dois, meu povo? O show foi responsável pelo suspense "Será que eles vão ficar juntos?" da primeira à última temporada, muita maldade conosco auehaaeahue.
 
O importante é que após dez anos de Friends, Rachel Green e Ross Geller tiveram seu merecido final feliz e até hoje me debulho em lágrimas lembrando o quanto torci por esses lindos .

Resenha neste post.
 
 
8 - Ron & Tammy II (Parks and rec)



Google Imagens


O sisudo Ron Swanson (um dos melhores personagens já criados pela TV americana) parecia ser um conservador sexista e sem sentimentos até descobrirmos o histórico de seus relacionamentos: suas ex-mulheres Tammy I (sua ex-babá) e Tammy II (a bibliotecária ninfomaníaca). O melhor é saber que a mãe do Ron TAMBÉM SE CHAMA TAMMY, socorr! HAHAHAHA.
 
Quando solteiro, vive como um típico americano sulista de meia-idade. Mas ao ter recaídas com Tammy II, se transforma em um animal selvagem pronto a atender todos os desejos (insanos) de sua fêmea. E o que nós como espectadores queremos? Esses dois juntos, CLARO! Sem dúvidas o casal mais hilário de todos.
 
Outras postagens sobre Parks and Recreation aqui e aqui.
 

7 - Cam & Mitchell (Modern Family)



Google Imagens

 
Sabe aquele par "bonitinho" que você já julga inseparável desde o piloto? Que você já sabe que roteirista nenhum teria a audácia de separar em hipótese alguma? *__* Então...

Enquanto Mitchell é um advogado tímido e pessimista, Cam é um artista completo que sempre se mete em tretas engraçadas por conta de seu jeito sensível e intrometido. Pra lacrar de vez, os lindos resolvem adotar uma garotinha asiática e encarar o desafio da paternidade. Como não dar certo um amor desses? Apesar da temática gay obviamente fazer parte de seu universo, inúmeras situações de outras naturezas os rodeiam - tornando-os irresistivelmente encantadores. A dupla mais carismático da lista <3.

Interessado em Modern Family? Basta clicar aqui e aqui.


6 - Lemon & Lavon (Hart of Dixie)
Google Imagens
 
Na primeira temporada nos deparamos como Lemon sendo conduzida como vilã (e bem interpretada por sinal, pois era insuportável aheauheua). Lavon era o prefeito competente e carismático levantando sua fama de "boa praça". No decorrer do programa descobrimos que os dois tinham um caso antigo, e após várias (sério, VÁRIAS) reviravoltas finalmente o cupido deu trégua e esses lindos puderam se amar em paz <3.  
Já falamos sobre Hart of Dixie neste post.

 
5 - Jane & Brad (Happy Endings)

Google Imagens
 
Happy Endings é outro seriado que não escuto ninguém comentar sobre, o que é uma pena. Parece ser apenas mais uma sitcom no formato Friends  e How I met your mother, (exibindo tramas de um grupo de amigos), SQN! O elenco afiado segura as pontas para manter um humor equilibrado - na medida do possível. O diferencial do show é o casal Jane e Brad, cuja química transparece naturalmente e nos faz morrer de rir. Eles gostam de levar uma vida luxuosa e confortável, mas no decorrer do enredo descobrimos o passado podre da dupla AHHAHA. O par é afiadíssimo e mesmo nas brigas é impossível torcer para um dos dois, pois juntos são imbatíveis.
 
 
4 - Nolan & Patrick (Revenge) 
Google Imagens

Desde que o milionário Nolan Ross assumiu sua bissexualidade, Revenge se tornou ainda melhor. Dentre idas e vindas amorosas com terceiros, surgiu Patrick (o bastardo de Victoria) para acelerar o coração de nosso hacker predileto. Até a presente temporada (4ª) esse caso ainda não teve desfecho, logo fico esperançosa para que os roteiristas façam com que eles se resolvam logo. Ai meu coração!!!

Mais babados sobre Revenge aqui e aqui.

3 - Alex & Piper (OITNB)
Google Imagens
 
Orange is the new black mal chegou e já se tornou icônica. A "versão" feminina (e leve) de OZ mostrou que veio para ficar e destacou o bom serviço da Netflix na onda do streaming. Apesar de Piper ser meio irritante (e tonta) às vezes, não tem como torcer contra ela, gente! Contudo, seu amor mal resolvido por Alex pode lhe trazer mais dor de cabeça ou quem sabe, momentos felizes. Conforme anunciado por Sapathão (neste post), a terceira temporada trará ninguém menos que Ruby Rose para disputar o coração de Piper com Alex. Ainda é cedo pra tomar partido, mas pelo histórico de mágoas e ressentimentos da  protagonista com a traficante, elas merecem essa posição no ranking de casais inesquecíveis, né? 
 
2 - Alicia & Will (The Good Wife)
Google Imagens
  
Cogitei nem estender o assunto, mas quem sabe um resuminho anime alguém a conferir The Good Wife, né? Quem ainda não viu não sabe o que está perdendo...
 
Alicia Florrick era uma dona de casa dedicada até um escândalo sexual do marido (que é preso) obrigá-la a voltar a advogar. Quem lhe dá oportunidade de atuar na área após 13 anos de hiato é seu melhor amigo da faculdade, Will Gardner. Como a vida dá voltas e a ficção mais ainda, é de se esperar que a infidelidade de seu esposo tenha aberto possibilidades a Alícia, né? Mesmo sendo uma boa pessoa (e seu dignissímo, um pilantra daqueles), Alicia finalmente cede ao sentimento retraído por Will e juntos iniciam uma bela paixão. Nem vou dar o spoiler do século aqui porque só de lembrar eu desabo hauehaueahue.
 
PS: Ainda sobre os pares da trama, mesmo gostando muito do Cary torço para a Kalinda ficar com a Lana. Convenhamos, a frase *ei moço, sua namorada é sapatão* nunca foi tão bem aplicada HAHAHAH!


1 - Emily & Jack (Revenge)

Google Imagens
 
Finalmente o primeiro lugar, o casal da minha vida, razão de noites de insônia e inconformação.
Sabe aquele raro amor de infância, que de tão verdadeiro até incentivou um adulto a promover casamento de criança na praia? HAHAHHA. Eeerrr, pois é, mas mesmo com toda a magia desse sentimento, os roteiristas de Revenge são destruidores de sonhos - porque já aconteceu de tudo para separá-los e ESTÃO CONSEGUINDO #cry.
Pra quem boiou na história, Amanda Clarke se tornou Emily Thorne para vingar a morte do pai no meio dos ricaços que armaram pra ele. E seu primeiro amor foi Jack Porter, um homem bom e honesto que nunca se esqueceu dela.
Quando rola o reencontro, ele se encanta pela jovem sem saber que era na verdade "sua" Amanda. Após vish muita treta vish, o mocinho finalmente descobre o plano de vingança e mesmo com as consequências inevitáveis, continua apaixonado por ela. Já perdi as contas de quantas noites dormi com a cara inchada por conta desse roteiro FDP hahahaha! Em todas as temporadas, quando parecia que "AGORA VAI", de repente a volta batia na trave e a frustração comia solta. Desde o ep. 15 da atual temporada jurei a mim mesma não mais me animar com uma possível felicidade entre os dois, afinal meldells já sofri demais AHUEHUEAHE.

O show ainda não acabou, mas tudo garante que a protagonista ficará com um policial idiota e o pobre Jack terá um destino nada a ver velejando pelo mundo. MUITO PUTA com esses roteiristas ¬¬.

 
Google Imagens

Mais sobre Revenge aqui e aqui.


Menções honrosas:

Mike & Molly (Mike & Molly), Diane & Kurt (The Good Wife), Monroe & Rosalee (Grimm), House & Cuddy (House), Call & Gillian (Lie to me), Leslie & Dave (Parks and Rec), Ellie & Andy (Cougar Town) e Clark & Chloe (Smallville).
Hell (bat0mcomalcool)

AUTOR

Hell (bat0mcomalcool). Vulgo Hell {Ellen F.}. Ex-punk, fumante inveterada, colorida e rabiscada. Geminiana em dobro. Filha de Xoroquê e neta da Grande Mãe. Adotou o deboche como filosofia de vida e aceita a decadência como eterna companhia. Viciada em História, política, poesia, cultura vintage, seriados, literatura e The Sims.

18 comentários:

  1. Um dos posts mais legais que ja vi sobre series. Percebi que me identifico mto com vc, Hell. Eu tbm preferia a Broke do que a Peyton, tambem queria que o Hook ficasse bom so pra ficar com a Emma desde que ele apareceu kkk
    E o que dizer de Ross e Rachel? Sao o casal classico do amor perfeito <3
    E voce lembrou de summer e seth, ate da topanga caraca kkkkkkk
    Nao fica triste nao, to achando que essa reviravolta da quarta temporada e so pro suspense em Revenge, ela vai acabar ficando com o jack (aquele ben e muito sem sal). fiquei com vontade de assistir the good wife, se for bom te aviso hehehehe

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melissa, não me faça criar esperanças de novo porque não aguento mais sofrer por Jack e Emily, PORFA.. Tenha piedade de mim, miga AHUEAHEUA

      Se duvidar o primeiro casal que torci foi Cory e Topanga, eles eram muito fofos <3

      Assista The Good Wife, se curtir um drama com pegada política vai se amarrar!

      Beijos ;*

      Excluir
  2. Quanto casal legal *...*

    ResponderExcluir
  3. Não pode brincar com o meu coração assim gente! Vocês lembraram do The O.C foi só amor <33

    Clichê de Escritora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é menine, tentei lembrar dos antiguinhos também ~ pena que não tem espaço para todos (senão ninguém lê) HAHAH <3

      Excluir
  4. ainda estou de luto pelo Derek e Meredith em Greys Anatomy... mas devo comentar que esse casal de Orange Piper e Alex estão com os dias contados ... Já estou torcendo pelo casal Piper e Stella \o/ ou o trio Piper, Stella e Alex kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uó quando separam nossos queridinhos, né?
      Mas pourran no teu caso eles já estavam fazendo hora extra, mais de uma década de série HAHAH
      Os atores ficam de saco cheio também... Vou ver se a Stella será pilantra antes de torcer - se bem que de dedo podre a Piper é mestre mesmo ¬¬ auehaueha

      Excluir
  5. Realmente a unica graça de Gossip Girl eram Chuck e Blair *_*
    Alex e Piper tem que ficar juntas, um dia a alex vai ter que mudar (e na 2 deu pra perceber que ela realmente ta tentando melhorar, neh?
    o que dizer de cameron e mitchel? sao os melhores kkkk um casal gay diferente do abordado nas series gls pq mostra ja numa idade mais avançada kkk e o respeito entre os dois e mto lindo <3

    nao me odeie mas na segunda temp eu torcia pela emily ficar com o aiden kkkk pq ele tinha a mesma historia que a dela =(((
    agora quero que ela fique com o jack so que tbm to achando que os escritores vao sacanear =(

    Amei seu post ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMASSIM Aiden, Sara? Eu te considerava e você vem com essa, mano? HAAHAHAHAH

      Corta aqui agoooran ><

      Eles só jogaram o Aiden na 2ª porque a série foi renovada para a terceira season, daí quiserem inventar moda com aquela treta dele vingar o pai e novamente embaçaram o final feliz entre ela e o Jack.. Lembra que quando já tava tudo certo ela dá um beijo nele e DO NADA botam o cara pra dizer que não sente mais nada? (WTF)

      Daí no episódio seguinte ele já tá lá dando pinta de sofrência ¬¬
      É nítido que ele a ama pacarai e nunca deixou de nutrir esse sentimento, tanto que nem a falsa Amanda (aquela puta dos infernos que foi tarde) nem a sonsa da Margot conseguiram fazê-lo esquecer nossa musa da vingança...

      Ah nem, pra mim o único erro de Revenge foi ter jogado o Aiden lá pq era o único fio desconectado de todo o enredo, só pra embromar até outra temporada tsc tsc.. Tanto que ele se mostra mega psicopata durante duas temp. e depois só melhora quando decidem dar um fim a ele e deixar o público arrasado (assim como fizeram com o Daniel)..

      Ah, e o Ben é outro NADA A VER que apareceu só pra separar de vez meu casal #cry
      ÓDIO DELE ahuehaueheu

      Beijos ;*

      Excluir
  6. Hell deu pra perceber como temos gostos parecidos haha
    Eu tambem super torcia pro frajola kkkkkkkk piu piu mto chato kkk
    Nolan e Patrick e Emily e Jack, caraca como alguem consegue torcer contra eles?
    Jim e Pam, se um dia me casar sera no estilo daqueles dois, sempre se surpreendendo <3
    Tbm detestava a Peyton e torcia pela Brooke (pena que nem sempre nossa vontade é feita com esses roteiristas)...
    Mordern Family é um dos melhores seriados da vida, o Mitchell é muito parecido cmg kkk e eu amo o Cameron *_*

    Vou procurar saber dos outros pq série boa é que tem casal bom, ñ tem jeito <3

    bjs

    http://www.sobremeninasevodcas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MDS Veronika, como é bom encontrar alguém que compartilhe das mesmas frustrações que eu AHHAHAHA
      Nolan e Patrick seriam o casal do ano (já que J e E estão miados, né?), mas estava pensando sobre isso hoje e creio que não farão ele retornar na 4ª, já que até agora nem sinal dele :'(

      FINALMENTE outra pessoa que odeia o Piu Piu *_* #teamfrajola

      Beijos querida, volte sempre =*

      Excluir
  7. Me identifiquei muito com esse blog <3333333

    ResponderExcluir
  8. Gente que post amor, meus preferidos Seth & Summer e Chuck & Blair
    Bjus

    Ari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também ATORON esses quatro, Ari <3

      Saudade de você =***

      Excluir
  9. Concordo com a sua lista. O casal que eu mais gosto é Emily e Jack

    ResponderExcluir
  10. Menina scrr tu uma eu da vida, é ate geminiana me segura, adorei seu post principalmente quando c flw que é mó dp contra mttttttt eu isso

    ResponderExcluir

 Espaço livre para sugestões, críticas e elogios;
 Você pode comentar como anônimo ou utilizando seu nome/URL, conta do Gmail ou Wordpress;
 Sua opinião é bem-vinda, contanto que não seja homofóbica ou racista. Agradecemos :)