Séries assistidas recentemente

quarta-feira, maio 13, 2015 Hell F. 6 Comentários

Boa tarde, manolos! Vamos às indicações de séries que ando acompanhando?

Google Imagens

Salem - 1ª temporada

Google Imagens

O suspense em torno de uma "conspiração secreta" de feiticeiros e a histeria de um vilarejo é o centro de inúmeros acontecimentos bizarros. Apesar de várias reviravoltas no próprio piloto (em que a mocinha em potencial torna-se uma bruxa poderosa e vingativa), a história ainda me parece um tanto entediante. Estou quase terminando a temporada a achando bem "marromeno", mas vejo tanta empolgação da galera em torno do show que estou esperançosa de encerrar a primeira com alguma expectativa de que ficará melhor na próxima (que já está disponível).

Status: Em exibição (2ª temporada)
Gênero: Suspense/Terror
Classificação: 2/5


Grace and Frankie - 1ª temporada

Google Imagens

O review está fresquinho, gente! Bem aqui ;)

Status: Em exibição
Gênero: Comédia/Dramédia
Classificação: 3/5


Under the dome - 2ª temporada

Google Imagens

Baseado na obra homônima de Stephen King, Under the dome nos conta o sofrimento de uma cidade que de repente se vê separada do resto do mundo por conta de uma misteriosa redoma que a cerca. Sua primeira season serviu para alongar o mimimi de alguns personagens e também para instigar nossa curiosidade sobre o acontecido, mas convenhamos, a segunda é bem melhor HAHAHA! Estou a dois capítulos de encerrar e aguardar pela terceira, mas tenho certeza de que continuarei assistindo. 

Status: Renovada
Gênero: Suspense/Aventura
Classificação: 3/5


Finding Carter - 2ª temporada

Google Imagens

A season inicial nos apresentou o dilema de Carter, uma adolescente que acreditava ter a mãe mais legal de todas - até descobrir que na verdade era sua sequestradora. Após conhecer sua família biológica, se divide entre o amor que sente pela criminosa e pelo vínculo com os "novos" pais. O retorno do show veio pra lascar, pois logo no primeiro capítulo um bafão chega causando destruição na vida da protagonista hahaha! Apesar daquele manjado estilo MTV de entreter,  serve como um passatempo agradável.

Status: Em exibição
Gênero: Drama/Drama familiar
Classificação: 3/5



Bates Motel - 2ª temporada

Google Imagens

Baseado na aclamada obra "Psycho" (Psicose), Bates Motel deu uma considerável engrenada em consideração à temporada de estreia e me conquistou de vez. A cada vez mais perturbadora relação entre Norma e Norman passa por novas provações e os personagens secundários finalmente se tornam interessantes. Em meio a tantos conflitos, se encerra dando o gancho de uma importante descoberta (que demorou para ter sido revelada) e já me deixou aflita, por isso mal posso esperar pela 3ª.

Status: Renovada
Gênero: Thriller
Classificação: 4/5



Revenge - 4ª temporada - ALERTA DE SPOILER
Leia por sua conta e risco.

Google Imagens

Minha 10ª preferida ever se foi, mas NUNCA esquecerei do quanto sofri ao longo de sua história HAHAHA. Toda a última season foi de arrepiar, de longe a melhor do seriado. Já o episódio final me deu angústia. O capítulo 23 ("Two Graves") veio como brinde, pois o show manteve a média de 22 por temporada. E vamos falar desse bendito final...

Apesar de uns eventos que MEU DEUS, desafiaram a inteligência do espectador como Victoria mortinha no chão conseguindo atirar em Amanda/Emily, uma fuga a la Prison Break e a morte de David (o personagem mais azarado de todos os tempos),  alguns personagens receberam o destino que mereciam. Até eu faria melhor nos dois últimos capítulos porra faltou mais romantismo entre Emily e Jack no 22, todos já estávamos sofrendo por isso há anos mesmo, mas nem com essas falhas os roteiristas conseguiram estragar a emoção do momento. E o final também serviu para que a tonta da Louise finalmente teve alguma serventia ao enredo HAHAHAHA! Também foi possível "matar as saudades" de Charlotte, outra que só serviu para nos passar raiva, fora a redenção de outra "fofa" igualmente irritante. Enfim, toda a season desmontou o histórico de sucessos absolutos de Emily Thorne, que após muito tomar no cu se lascar no terceiro ano, finalmente se tornou "humana" novamente. Claro que só pela minha felicidade é de se imaginar com quem ela terminou, né? Podiam cagar o resto da série que só o final feliz com Jack já me fez não precisar de mais nada na vida ♥. Poderia ser melhor, até o episódio 21 seria nota máxima, porém logo nos dois últimos nego fez questão de f*. Mas tudo bem, um final digno para um programa digno ♥.


Status: Encerrada
Gênero: Drama/Aventura/Romance
Classificação: 4/5


The Good Wife - 6ª temporada

Google Imagens

Sabe aquele programa que você nunca teve o mínimo de interesse, mas de repente assiste por pura preguiça de pegar o controle remoto e mudar de canal? Daí você fica intrigado com determinado episódio e quando cai em si, já está viciado na série? AHAHAHA. Foi exatamente o que aconteceu comigo... Em uma bela tarde de férias vi um capítulo da 5ª temporada de The Good Wife, e ele foi o bastante para que eu corresse ao Netflix para conferir desde a primeira. E realmente esse show merece tombar a concorrência e conquistar prêmios mesmo. Em pleno sexto ano e a qualidade não cai...
Alicia já está na complicada teia de aranha que só a política sabe emaranhar, e como falta apenas o ep. 22 (final), creio que hoje mesmo poderei saber se ela vai sair dessa ou não hahaha. Recomendo a todos que possuem interesse por política.

Status: Renovada
Gênero: Drama/Drama político/Drama jurídico
Classificação: 4/5


Seinfeld - 9ª temporada (status: encerrada)


Google Imagens

Minha AMADA, FAVORITA e IDOLATRADA já se encerrou há mais de uma década, mas mesmo assim não vivo sem. Me dei de presente o box da 9ª e estou revivendo os melhores episódios. Pra quem conhece, como não amar "The Merv Griffin Show"? Kramer sempre lacrando <3.

Status: Encerrada
Gênero: Comédia/Humor negro
Classificação: 5/5

Hell (bat0mcomalcool)

AUTOR

Hell (bat0mcomalcool). Vulgo Hell {Ellen F.}. Ex-punk, fumante inveterada, colorida e rabiscada. Geminiana em dobro. Filha de Xoroquê e neta da Grande Mãe. Adotou o deboche como filosofia de vida e aceita a decadência como eterna companhia. Viciada em História, política, poesia, cultura vintage, seriados, literatura e The Sims.

6 comentários:

  1. NÃO CREIO QUE VC GOSTA DE SEINFELDDDD! AI MEU DEUS ME ABRACEEEEEEEEEEE!/
    Eu já tô na 4ª temporada e meu deus, quero ver um atras do outrooo!
    O KRAMER É O MELHORRR! Morro sempreeeee ai meu deusssss [super empolgação]
    ♥♥♥♥♥


    www.tutris.com

    ResponderExcluir
  2. Hell estamos sintoizadas pq assisti o fim de Revenge hj e juro que so lembrei de vc *_____* hahaha
    Fiquei pensando 'ai meu deus, será que ela vai ficar com o jack?" na hora do tiro quase que comecei a chorar kkkkkkkkkkkkkkkk SÓH lembrei de vc..

    Quero mto ver Bates Motel, minha namorada vive falando que e bom e eu adio -.-

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ver o final de revenge *_*
    Já assisti The Good wife ate a quarta temporada, foi bom vc ter lembrado pra eu continuar hhahaha

    beijoos :*

    ResponderExcluir
  4. Ai gente como assim revenge acabando? :'( tenho que ver!

    ResponderExcluir
  5. Primeiro blog que vejo alguem falar de the good wife, e eu sofrendo sozinha kkkkkkkkkkk
    O que esta achando da 6ª? Já terminou de assistir? Ficou sabendo se foi renovada pra 7ª? Sou quase fandom da Alicia *_*

    ResponderExcluir

 Espaço livre para sugestões, críticas e elogios;
 Você pode comentar como anônimo ou utilizando seu nome/URL, conta do Gmail ou Wordpress;
 Sua opinião é bem-vinda, contanto que não seja homofóbica ou racista. Agradecemos :)