Por que há tanto barulho com um beijo de novela

quarta-feira, março 18, 2015 Hell F. 7 Comentários

Prometo não me alongar, até porque me falta paciência nesse assunto - a vontade é de chegar na voadora mesmo HAHAHA! Acredito que a maioria aqui nem assiste mais novela, né? Pois é, também faço parte dessa maioria - mas creio que assim como eu, todos vocês ouviram falar do beijo das atrizes Fernanda Montenegro e Nathália Timberg na nova novela da Rede Globo.

Se ainda não viram, taí a cena dessas lindas:



  (Fonte: Google)


Tudo estaria mágico se o público conservador e "em defesa da família" tivesse superado os outros beijos gays que já rolaram antes na televisão brasileira (inclusive, Sapathão falou do assunto na época da polêmica neste post). Só que não! O blá blá blá e ódio gratuito já beira a todos os lados, pipocando correntes sensacionalistas no zap zap e aquela velha picuinha safada de sempre ¬¬.

Os babacas estão querendo entrar com ação contra a Globo por exibir "conteúdo impróprio" no horário nobre. Aí eu te pergunto: sério mesmo, cara? Eles não viram a página nunca? AUEAHEUAEHAU. Até quando criarão alarde por conta de beijo homoafetivo, minha gente? 

E meucu pros que usam a velha desculpa de que influencia crianças, pois desde que me entendo por gente eu via todo tipo de baboseira na TV - inclusive nós, geração anos 90, vítimas dos sucessos da época - como "Mamonas Assassinas" e "É o Tchan", que nos contaminavam com letras de duplo sentido sem nenhuma comissão de pais desocupados censurando as emissoras.


Fonte: Google


Vou dizer o que eu ACHO que rola com essa galera que tanto se ofende com beijos inocentes (e não com as putarias que rolam soltas em todos os canais):

1) Manipulação religiosa, tão óbvio que se dispensa explicação;

2) MEDO de evolução do pensamento, de avanços políticos e de que as pessoas "se acostumem" ou comecem a achar "normal" o que tanto repudiam. Esses boçais não entendem que a inclusão social é necessária na ficção também, pois na teoria é retrato da vida real;

3) Recalque, pois quem tem vida própria não se dói com simples demonstrações de amor, mesmo numa novela;

4) Pela idade das duas deusas da TV que tiveram peito para essa cena, pois se fossem duas periguetes se pegando forte, metade dos punheteiros que estão criticando estariam babando nas cenas e divulgando pela web;

E Mano, se incomoda... desliga a TV. Simples. Quem quer cultura lê um livro.

 
E para os preconceituosos de plantão, deixo abaixo essas fotinhas MARAVILHOSAS de casais felizes, pois não há discriminação no mundo que supere o amor verdadeiro <


Fonte: Google
Fonte: Google
Fonte: Google
Hell (bat0mcomalcool)

AUTOR

Hell (bat0mcomalcool). Vulgo Hell {Ellen F.}. Ex-punk, fumante inveterada, colorida e rabiscada. Geminiana em dobro. Filha de Xoroquê e neta da Grande Mãe. Adotou o deboche como filosofia de vida e aceita a decadência como eterna companhia. Viciada em História, política, poesia, cultura vintage, seriados, literatura e The Sims.

7 comentários:

  1. HAHAHA a senhora eh perigosa mesmo, ein?
    Morta de rir do deboche com os reaça kkkkkkkk arrasou Hell ♥

    ResponderExcluir
  2. Novamente essa história toda, o que já era de se esperar - tanto da Globo quanto dos telespectadores (habitantes do planeta Olhos Vendados) cheios de veneno para esbanjar . Não tinha tomado conhecimento desse beijo ainda, mas não tenho o que comentar sobre. São. Apenas. Lábios. Encostados. "Manipulação religiosa, tão óbvio que se dispensa explicação", como sempre, né. É tão decadente aguentar pessoas assim que fico até com certa depressão. ahahaha
    Um beeeeijo <333

    http://salveavenus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Como disse meu cabeleireiro no face dele:
    "A personagem de Gloria Pires matou, cometeu adultério, armou um golpe do baú....
    E o q mais incomodou o publico foi o beijo das velhas (lésbicas)
    Será pq elas são velhas e não podem amar?? Ou pq são lesbicas?
    Quanta hipocrisia!"
    As pessoas são doentes.. não há o que questionar.. acham normal matar, armar golpes e tudo mais, mas não acham normal uma expressão de amor... #acabacomomundologo!
    Excelente post!
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkk primeiramente adoro esse seu humor negro, menina.
    Eu tambem vi a corrente FASCISTA que esta rolando pra diminuir os direitos gays, daqui a pouco o Brasil vira a Russia, onde nem se pode falar em homossexualidade. Esse pais e hipocrita, tem tanta minisserie e programa com homens e mulheres seminus se beijando e transando, mas quando um casal lesbico da terceira idade é mostrado todos falam de ditadura gay.
    Mas continuem defendendo nossa causa pq nosso amor é unico e puro como o de qualquer heterossexual, um dia eles tem que entender.
    E parabens pois esse blog esta cada vez melhor e eu me divirto kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. " Pela idade das duas deusas da TV que tiveram peito para essa cena, pois se fossem duas periguetes se pegando forte, metade dos punheteiros que estão criticando estariam babando nas cenas e divulgando pela web;"

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só li verdades

    A hipocrisia reina de uma forma tão absurda que a vontade é de dar risada desse povo, das bancadas evangélicas, dos pastores, dos conservadores extremos, pq cara é tão normal, mas tão normal, que não existe mais motivo pra se fazer tanta polemica e tempestade em copo dgua por causa de beijos gays no Brasil. Pq eles nao se importam com os Legendários da emissora deles? Uma emissora evangelica com um programinha banal e apelativo como aquele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Essa sociedade brasileira me faz rir pra nao querer virar terrorista kkkkkkkk pq eles merecem umas bombas na cara...


    http://www.sobremeninasevodcas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Também não entendi porque tanto tumulto por isso. Embora eu acho que a GLOBO está pegando pesado em certos aspectos abordados em algumas novelas pelo fato da sociedade ser totalmente manipulada. Mas isso é uma opinião minha. Eu respeito, embora não aprove. Mas não é por isso que vou compartilhar e falar coisa sem sentido na rede.

    Primeira vez que venho aqui , adorei voltarei mais

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nao aguento mais esse repudio e puritanismo todo ¬¬º ce acredita que ja tem ate corrente com foto de beijo entre cachorro e homem falando que ser a aproxima Novela da globo? kkkkkkkkkkkkkkkkkk da licenca ne fundamentalistas de merda kkk
    tomara que tenha beijaço gay todos os dias ate esse povo se tocar que nao vamos sumir kkk quem eles acham que sao que querem determinar o que ver de acordo com o que querem? eu nao escolho ser abordada por evangelicos levando a palavra na rua e mesmo assim tenho que aturar, nao escolho ir ao shopping e ver casal htr quase transando numa praça de alimentaçãoe mesmo assim eu vejo ... aff

    bjos pq ja to nervosa kkkkkkk =*

    ResponderExcluir

 Espaço livre para sugestões, críticas e elogios;
 Você pode comentar como anônimo ou utilizando seu nome/URL, conta do Gmail ou Wordpress;
 Sua opinião é bem-vinda, contanto que não seja homofóbica ou racista. Agradecemos :)