Brasília Carnaváli-á - Curtição garantida no DF

quinta-feira, fevereiro 12, 2015 Marjory Santos 1 Comentários

O carnaval 2015 está chegando, minha gente! 

E quem disse que a folia só vale para quem curte axé, pagode e samba? Saibam que este ano promete agitação para todas as tribos de Brasília, especialmente os alternativos em geral, que poderão acompanhar o bloco LGBT Folia Brasília, o tradicional (porém sempre criativo e animado) Babydoll de Nylon, o AntiBloco e o Populares em Pânico, que a Thaís Bastos já divulgou neste post

E pelos burburinhos das redes sociais, é certo que o carnaval de Brasília terá roqueiros, hipsters, punks, emos, góticos, grunges, metaleiros e etc. pelas ruas da cidade. A pergunta que não quer calar é: vamos nos juntar a eles? \o/


Pra facilitar suas agendas, eu trouxe a programação completa com os horários e locais de concentração. Apenas peço que se atentem a duas correções:
*O horário do Bloco Calango Careta + Essa Boquinha Eu Já Beijei é 14h
* Local Antibloco: Praça das Fontes (Parque da Cidade)


Fonte: Página oficial do Brasília Carnavá-liá

Para a galera que não abre mão do "tunz tunz", o Parque da Cidade também sediará o evento Carnaval do Bem, que promete música eletrônica de qualidade aos foliões.

Fonte: Internet

E aí, amigos da cena underground de Brasília? Vamos nos unir e fazer barulho nas ruas também? Afinal, o feriado é para todos :)

E para quem ainda não curte nossa página no facebook (que a Thaís cuida e atualiza com todo o carinho), peço que deem uma olhada e uma forcinha pra gente <3

Valeu e até a próxima, juízo a todos e bom feriado =*****

Marjory Santos

AUTOR

Meggy. Capricorniana, alternativa, viciada em tatuagens, amante de moda underground e especialista em cuidados de cabelos cacheados. Típica filha do elemento Terra (mestre em sofrer por antecedência e amiga para todas as horas). Geniosa com quem merece, amável com quem conquista sua confiança. Escuta metal, MPB e pop rock. Mamãe de primeira viagem.

Um comentário:

  1. Eu fui para o meu primeiro carnaval esse ano, e fiquei chateada quando eu soube que aqui em sampa teve um bloco que tocou Rock em forma de marchinhas :( Queria tanto ter ido nesse... Mas o que importa é que fi incrivel :)

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderExcluir

 Espaço livre para sugestões, críticas e elogios;
 Você pode comentar como anônimo ou utilizando seu nome/URL, conta do Gmail ou Wordpress;
 Sua opinião é bem-vinda, contanto que não seja homofóbica ou racista. Agradecemos :)