Querido 2014,

sexta-feira, janeiro 02, 2015 Hell F. 7 Comentários

a despedida

Convenhamos que você não foi o melhor ano ever (ao menos pra mim), né?. Mas nem sempre o que não marca por excelência se torna mediocre, ainda mais em um mundo como o nosso em que a violência reina, doenças horrorosas se alastram e o caos assola a população. Logo, chego a uma depressiva conclusão: anos que não são tão ruins, se tornam bons.

2014, você me decepcionou politicamente falando. Os bons protestos de 2013, que chegaram a indicar uma possível renovação no país, serviram apenas para colocar meus inimigos no poder novamente Cazuza feelings. O resultado nas urnas não chegou a surpreender, mas entristeceu a mim e a outros milhões que queriam tentar o novo, mesmo não sendo a perfeição esperada (porém, acredito eu, ainda melhor do que a bosta obtida).

Completei "legalmente" meus 25 anos, mais alguns de namoro, mais uns no trampo, voltei a ter maior contato com meus melhores amigos desde a mudança, e se pá até conquistei algumas ruguinhas, quem nunca? O que importa é, que no geral, eu fui feliz. Não pra caralho, pois pra isso terei de batalhar muito, mas tirando os problemas, eu tive a oportunidade de sentir o gostinho da paz, aquela linda. 

Então obrigada, 2014, por me guardar com saúde e mente aberta para o ano de 2015. Estou botando fé de que você abriu alas para uma época com mais esperança, mesmo com esse tanto de gente escrota por aí. Eu fui criada escutando a máxima de que os bons sempre superam os maus, então que venham os próximos desafios para sambarmos na cara deleens.


Arquivo pessoal
a virada

Como poderão ver abaixo, eu passei a festa de amarelo o/ Não por mandinga, foi o presente que escolhi mesmo UHEUAHEUHUAE.

Para os que se preocupam com a cor a usar no fim de ano, eu sempre recomendo BRANCO (mesmo que eu quase nunca use), pois pra quê se preocupar com dinheiro, paixão ou saúde em cores separadas, se a branca já anuncia tudo de uma só vez?
Quem está no mágico estado de espírito de paz não se preocupa com as outras coisas, logo indica que está tudo bem. Quem não sonha em poder responder um "tudo bem" sincero?

No mais, como pude passar a virada de 2013/2014 com a Meggy, neste ano tive o prazer de curtir com a Sapa, também com o amô da minha vida (é claro) e com alguns miguxos lindos. Foi digno, mas espero que na próxima passemos as três manolas juntas com nossos respectivos amores <3

Arquivo pessoal
Arquivo pessoal
Arquivo pessoal

Nos preocupamos mais em beber e fumar do que tirar fotos de todas as pessoas MARA que estavam conosco, mas prometo que da próxima vez teremos um book aqui UEHAUEHAE.

Enfim, desejo a todos um maravilhoso 2015, que tenham saúde pra correr atrás do que importa para cada um, que amem mais, reclamem menos, poupem grana, consigam trampar na área que realmente queiram e que ofereçam ao mundo uma existência única. 

Não vou fazer post sobre  as minhas perspectivas para o ano que chegou, ainda mais que não pude concluir tudo que planejei nos últimos 365 dias HAUEHAEU, mas espero o mínimo necessário para me tornar alguém melhor e quem sabe um dia evoluir e fazer a diferença entre os que me cercam.

Obrigada a todos pela companhia, que seus caminhos se abram e que toda luz e positividade reine dentro de vocês ;*

Axé!
Arquivo pessoal
Hell (bat0mcomalcool)

AUTOR

Hell (bat0mcomalcool). Vulgo Hell {Ellen F.}. Ex-punk, fumante inveterada, colorida e rabiscada. Geminiana em dobro. Filha de Xoroquê e neta da Grande Mãe. Adotou o deboche como filosofia de vida e aceita a decadência como eterna companhia. Viciada em História, política, poesia, cultura vintage, seriados, literatura e The Sims.

7 comentários:

  1. ah va, vai ser linda assim no hell, Hell!!! hahahahahahahah
    feliz 2015 sua divona =*

    ResponderExcluir
  2. Vim só dizer que você é lynda e que sou sua fã! <3
    Feliz Ano Novo! (E como meta 2015: vir pra Sampa me ver! o/)
    Adorei a blusa do Bátima, btw!

    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. 2014 também não foi muito bom pra mim, isto me coloca em uma posição de expectativas altas para 2015. Se 2015 conseguir ser pior que 2014, não sei o que será de mim, pois não sei mais o que posso estragar na minha vida rs (rindo de nervoso).
    Que as coisas seja melhores pra vc, que venha aqui postar mais coisas boas o/

    ResponderExcluir
  4. que lindona hell, espero que 2015 seja otimo pra vc e todos nos, e seu cabelo tá lindo, ta parecendo uma atriz de cinema *___*

    ResponderExcluir
  5. Mas que foto foi essa que não me lembro? heheheheheh... Deixou nem eu encolher minha barriguinha, estou doando peitos se alguém quiser ;)

    ResponderExcluir
  6. Feliz ano novoooo!!!

    Criei uma promoção do dia do fotográfo + aniversário de SP, venha participar!
    http://abelanaoafera.blogspot.com.br/2014/12/promocao-dia-do-fotografo-e-aniversario.html

    ResponderExcluir

 Espaço livre para sugestões, críticas e elogios;
 Você pode comentar como anônimo ou utilizando seu nome/URL, conta do Gmail ou Wordpress;
 Sua opinião é bem-vinda, contanto que não seja homofóbica ou racista. Agradecemos :)