Metas 2015

terça-feira, janeiro 06, 2015 Thaís Bastos 7 Comentários

Pegadinha do Malandro HEHEHEHE...

Bom dia amados,

  Não, não farei uma lista de coisas que eu devo fazer esse ano, primeiro porque no começo você acha que tem muito tempo e depois você descobre que o tempo já passou e não deu tempo de fazer nada, segundo que ninguém é obrigado a ler a mesma ladainha todo o começo de ano, eu sou clichê mas nem tanto.

  Vocês já viram minhas dobrinhas de felicidade nas fotos que a Ellen postou do réveillon, então não preciso dizer como foi bom passar com os amigos, eu QUASE consegui juntar todos os amigos que amo, foi por pouco.

  Bem, chega dessas festas de fim de ano e vamos para o post de hoje (acharam que já tinha começado né? Enganei vocês novamente ^^ ), eu tenho assistido poucos filmes ultimamente, mas de domingo pra segunda eu assisti 3 filmes e mais 2 à um tempo atrás e gostaria de dar minha opinião pra vocês, eu não sou de dizer para não assistir, logo, mesmo que eu fale mal do filme, assista, o que é péssimo pra mim pode ser ótimo pra você.

1/5 – A Entrevista
Retirado do Google
Título Original: The Interview
País de Origem: EUA
Gênero: AçãoComédia, Filmes Lançamentos
Duração: 112 Minutos
Ano de Lançamento: 2014

  Não se iludam, apareceu em primeiro porque eu queria me livrar logo dele. Pra que aquela polemica toda me fazendo ficar curiosa para assistir esse filme? Filme ridículo, não se enganem, eu gosto de besteirol americano, amo piadas sem graça e de humor negro, mas é sério, eu contei quantas vezes eu rir nesse filme (foram 5 vezes), é sempre assim, a maioria dos filmes polêmicos não atingem sua expectativa.

2/5 – Antes de Dormir

Retirado do Google
Título Original: Before I Go to Sleep
País de Origem: Reino Unido / França
Gênero: Filmes Lançamentos, SuspenseThriller
Duração: 92 Minutos
Ano de Lançamento: 2014

  Então, suspense, drama, tem Nicole Kidman me matando de curiosidade, é um filme típico dela, ela gosta desses filmes de suspense, mas é legal, sua personagem acorda todo dia com amnesia, ela não armazena a memória do dia que passou, ela sempre acorda como se fosse nova (tipo um “Como se fosse a primeira vez” das avessas) e o médico tenta ajudá-la a tratar sua memória para que ela descubra o que realmente aconteceu antes do acidente, conforme o filme vai passando você já meio que mata a charada toda, mas é bom assistir.


Retirado do Google

Título Original: Men, Women & Children
País de Origem: EUA
Gênero: ComédiaDrama, Filmes Lançamentos
Duração: 119 Minutos
Ano de Lançamento: 2014

  Para gente, olha esse elenco, Ansel Elgort (ele mesmo, protagonista da “A culpa é das estrelas”), Adam Sandler (TOTALMENTE DIFERENTE DO ACOSTUMADO, pela primeira vez eu não senti vontade de rir só de olhar a cara de mongol dele), JENNIFER GARNER (gritos histéricos, sendo uma mãe paranoica com a filha, totalmente diferente também do normal) e com a narração da Emma Thompson, o elenco conta com muita gente boa que já compensa colocar o filme para rodar.
  A história trata de várias situações referentes a convivência das pessoas com a tecnologia, é baseado no livro de Chad Kultgen (confesso que nem sabia que existia).


Retirado do Google

Título Original: This Is Where I Leave You
País de Origem: EUA
Gênero: ComédiaDrama, Filmes Lançamentos
Duração: 103 Minutos
Ano de Lançamento: 2014

  Nada como uma boa comédia com um pouco de drama *_____* excelente filme, que conta a história de uma família judaica que perde o pai e um dos rituais judaicos (do qual a família inteira não seguia nenhum, mas foi um pedido do pai que esse fosse feito), chamado Shivah, leva 7 dias com a família inteira guardando luto, com isso, eles ficam 7 dias grudados, o que não acontecia há tempos, muito divertido e com breves momentos de lágrimas, esse eu super recomendo.


Retirado do Google

Título Original: Still Alice
País de Origem: EUA
Gênero: DramaFilmes Lançamentos
Duração: 101 Minutos
Ano de Lançamento: 2014

  Meu número 1 *____* que filme lindo! Simples e intenso, na sinopse diz das filhas, uma se distancia da mãe enquanto a outra se aproxima mais quando descobre que a mãe tem Alzheimer, e a ajuda porque a doença avança muito rápido, porém, para a minha pessoa, esse filme trata somente da mãe mesmo, uma professora de linguística tendo que passar por uma doença que a deixa totalmente incapaz de dar aulas, totalmente uma ironia do destino, principalmente quando ela tem dificuldade de falar e lembrar das palavras, apesar de uma das filhas ser a songa monga da Kristen Stewart (a Bela do Crepúsculo) que nem fede e nem cheira no filme, pra variar, o filme é um encanto total.
  
  Espero que gostem das indicações, assim que eu souber de mais filmes eu posto por aqui e aceito sugestões também ;)

  Boa semana a todos S2
Thaís Bastos

AUTOR

Thaís. Para os íntimos, Sapathaís. Como boa libriana, adora filmes de romance, possui estilo despojado e busca o equilíbrio espiritual. Musicalmente eclética e conselheira nas horas vagas. Candomblecista com orgulho. Prefere enxergar a vida de um ponto de vista mais simples e desapegado. Não levanta bandeiras que não pode sustentar. Apesar dos pesares, continua acreditando que o amor é a única solução para tudo.

7 comentários:

  1. Poxa, vida! Venho cá defender os "listeiros" de plantão, porque todo ano faço listas e consigo cumprir! u_u
    AURHOIAHR Mas é verdade, tudo acaba girando em torno das mesmas coisas: "Vou emagrecer", "Vou ser mais sociável"...
    Mas as minhas listas giram mais em torno de lugares que quero visitar e fotografar! E alguns afazeres também! o/
    <3333

    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHHAHA...todo ano eu faço, esse que eu resolvi chutar o pau da barraca ^^

      Excluir
    2. As vezes é bom mesmo! UHASUHAS!!!

      Excluir
  2. Não vi nenhum desses acredita?
    Ultimamente ando bem sem paciencia para filmes, é dificil
    achar algo que realmente prenda minha atenção.
    Mas já tinha visto esse Men, Women and Children em um site e
    gostei do que li, assim que puder vou parar para ver :3

    http://www.theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tava nesse nível ai também heheheh
      Mas em 2 dias eu achei todos e adorei ^^

      Excluir
  3. Olá meninas! Adorei o blog de vocês! Desde já desejo sucesso!
    Ainda não tinha ouvido falar destes filmes, na realidade eu só assisti um "Homens, Mulheres e Crianças" e gostei, ele envolve várias histórias e problemas que a internet pode causar na vida das pessoas.
    Um super beijo!
    http://www.bipolaridadefeminina.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ótimas indicações! uns eu ja tenho aqui para assistir! hahaha
    evem indicar sim sempre!!

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir

 Espaço livre para sugestões, críticas e elogios;
 Você pode comentar como anônimo ou utilizando seu nome/URL, conta do Gmail ou Wordpress;
 Sua opinião é bem-vinda, contanto que não seja homofóbica ou racista. Agradecemos :)