Piercing novo

quarta-feira, dezembro 03, 2014 Marjory Santos 1 Comentários

 
    Olá Manolos e Manolas, mais uma quarta feira e nós aqui.

  Hoje vamos falar do meu mais novo queridinho, embora eu não tenha me acostumado direito com ele ainda, o piercing no freio superior. Sempre achei esse acessório uma graça, mas foi no evento Mulherada que fechei os olhos e abri a boca.
  Colocá-lo não chega a doer é mais uma picada de injeção e olha que sou fresca com dor, acredito que esse seja um dos fatores que eu não tenho mais tatuagem, porque quando lembro da dor desanimo um pouquinho.

 


Arquivo Pessoal

Arquivo Pessoal

Arquivo Pessoal

  De início faz-se assepsia com enxaguante bucal, depois mãos a obra é um furo rápido mas eu não ajudei muito fiquei com medo bobo e inclinava a cabeça para atrás toda hora atrapalhando a body piercing, desculpe colega, aí só foi passar a jóia.
  A cicatrização é como outra qualquer demora de dois a quatro meses para completar, mas há quem diga que o furo feito uma vez passam se horas até que feche, não tive coragem de testar e tirar o meu ainda então essa dúvida vai continuar.
  Os Cuidados São simples, a escovação é normal mas no início delicadeza ao movimentar a escova, né! Limpar com enxaguante bucal no máximo duas vezes por dia parar evitar que o bochecho machuque o furo


Arquivo Pessoal

Arquivo Pessoal
  
Agora sabem me dizer se com o tempo essa pele do freio não aguenta a jóia e ela cai?

Arquivo Pessoal
 
E aí meus amores, gostaram?



Marjory Santos

AUTOR

Meggy. Capricorniana, alternativa, viciada em tatuagens, amante de moda underground e especialista em cuidados de cabelos cacheados. Típica filha do elemento Terra (mestre em sofrer por antecedência e amiga para todas as horas). Geniosa com quem merece, amável com quem conquista sua confiança. Escuta metal, MPB e pop rock. Mamãe de primeira viagem.

Um comentário:

  1. eu tenho mt vontade de fazer um deste, por incrivel que pareça acho ele discreto hahahaha... e lindo ! Mas uso aparelho fixo, imagina que coisa aushauhshaushas enfim. Beijoos !
    Blog Killer Queen

    ResponderExcluir

 Espaço livre para sugestões, críticas e elogios;
 Você pode comentar como anônimo ou utilizando seu nome/URL, conta do Gmail ou Wordpress;
 Sua opinião é bem-vinda, contanto que não seja homofóbica ou racista. Agradecemos :)