Fica a dica natalina

segunda-feira, dezembro 22, 2014 Thaís Bastos 7 Comentários

Olá Manolos e Manolas!

     Gostaria de ter escrito algo para complementar o belo texto que minha amada Ellen dedicou para a minha pessoa, mas minhas palavras estão perdidas em lugares diferentes dos meus sentimentos, então ficará para a próxima, mas agradeço a dedicação de um texto lindo e bem marcante (vocês precisam ouvir a música que ela fez pra mim, se tivesse o áudio dela eu choraria uma vida hehehe).
   Mas o Natal está na nossa porta e eu acho melhor falar de algo mais interessante... Não, não é o nascimento do menino Jesus, nem o Papai Noel, fazer caridade? Também não (apesar de ser uma ótima época para aquela limpa no seu guarda roupa).

PRESENTES \o/\o/\o/\o/\o/\o/

  E como eu não tenho mais recebido alguns tipos de presentes que eu gosto muito de ganhar vou fazer uma pequena listinha que pode ajudar até a vocês, vai que vocês conhecem alguém tão estranha quanto eu e queiram presenteá-la, já fica a dica para os meus amiguinhos também.

1 – LIVROS

  Qual o problema das pessoas hoje em dia? Por que ninguém mais dá livros de presente? Adoro ganhar livros *_* mesmo que eu já tenho lido, é tão bom cuidar daquele seu livro favorito, folhear, xingar seu irmão que amassou a beirada da capa.

Retirada do Google

Tenho alguns para recomendar à vocês ( não me julguem pelo meu gosto triste de ler)


Retirado do site da Leitura
      Já li e já vi o filme, muito lindo e você lê em um dia de tanta aflição para saber o que acontece no final.


Retirada do site da Leitura
     Esse eu não li ainda (LERAM ISSO AMIGUINHOS?) mas sei que é a continuação do “Se eu ficar”, curiosa ao extremo pra saber o que aconteceu depois de toda a história dramática do primeiro!


Retirada do site da Leitura
       Gente, não me julguem, esse eu já me dei de Natal, apesar de ter um título meio autoajuda (ainda não terminei de ler),  ele tem um enredo familiar com a nossa vida e tenho certeza que será fácil se identificar com a história, escrito por uma blogueira, é como ler os post’s dela de uma vez só.

2 – CDS

   Graças aos downloads fáceis da internet, ganhar um CD ficou praticamente impossível, a não ser que você faça que nem eu e implore para sua mãe te dar um, eu lembro que na minha época de teenager era caríssimo um CD e quando eu ganhava um me sentia a pessoa mais amada do mundo, hoje ta tão baratinho e fácil de ganhar, mas ninguém se importa em dar de presente :(


Retirada do site da Leitura
  Ganhei de aniversário da minha mãe, porque implorei (como disse anteriormente) mas eu sou suspeita para falar sobre esse CD, queria sair dando ele pra todo mundo *_*

2.2 – X- Ed. Sheeran  


Retirada do site da Leitura
    Esse eu não tenho (OUTRA DICA), esse CD é maravilhoso, eu particularmente adoro “Thinking out loud”, fora que quando você gosta de um artista comprar o CD dele é uma forma de demonstrar seu carinho e dizer “Você é bom, continue assim!”
Nada contra os downloads, eu faço os dois xD


  – FILMES

     Gente, outra coisa que se perdeu no mundo da internet, eu não sou a favor de você comprar todo filme que queira assistir, mas se tem um que você considera seu favorito e a razão de amar filmes, por favor, compre o DVD, até hoje me arrependo de ter emprestado o DVD do meu filme favorito porque nunca mais eu tive de volta. Por isso, essa será uma HIPER, MEGA, EXCELENTE DICA ^. ^

3.1  -  Moulin Rouge

      
Retirado do site da Leitura
          Por favor, me digam que vocês gostam desse filme tanto quanto eu?! Eu preciso dele de volta, ainda está na minha lista de presentes que tenho que me dar, mas já pensou que lindo ganhar ?! 

Bom, essas são minhas dicas (sem segundas intenções) para vocês, eu desejo a todos que o Natal seja tranqüilo e em harmonia com suas famílias e amigos.


Retirado do Google

Feliz Natal!
Thaís Bastos

AUTOR

Thaís. Para os íntimos, Sapathaís. Como boa libriana, adora filmes de romance, possui estilo despojado e busca o equilíbrio espiritual. Musicalmente eclética e conselheira nas horas vagas. Candomblecista com orgulho. Prefere enxergar a vida de um ponto de vista mais simples e desapegado. Não levanta bandeiras que não pode sustentar. Apesar dos pesares, continua acreditando que o amor é a única solução para tudo.

7 comentários:

  1. Já garanti meu Não se apega!
    E tô afim de um cd daquela Viktoria Modesta, rs, achei incrível a performance, e o talento dela embora não seja meu estilo musical
    mas me surpreendeu.

    Beijo e boas festas pra ti, Hell.
    |Blog ° WL Store|

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que não foi pra mim que a senhora emprestou Moulin Rouge, besha!
    HAHAHAH ♥

    ResponderExcluir
  3. Gosto do Natal mais pela comida e presentes, com certeza. Seria muito melhor se ainda nevasse e fosse frio, que nem nos gringos *U*
    Acredita que eu nunca vi Moulin Rouge? Estou baixando o torrent dele agora mesmo. Livros no natal >>>>>> all!
    ━━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━━

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meldels *O* como pode não ter assistido?! hehehe
      Se você gosta de Romance, Musical, Comedia e Drama, vc vai adorar o filme *_* é tudo num só

      Excluir
  4. Eu gostei demais da sua lista de presentes. Hoje em dia é difícil mesmo dar livros e cds, mas acho que é porque é uma coisa muito pessoal e se você já não souber que livro a pessoa quer, você acaba tendo um leque muito grande de opções e é foda.

    La Diabolique - Fan Page

    ResponderExcluir
  5. quando vejo que tem a jessie j no meio, já sei que a postagem é da thaís HAHAHAHAHAHAHA sim, tô me ligando nos paranauê, viu?

    eu também não compreendo. Embora eu grite a todo mundo, faça campanha e implore por livros, ninguém me.u presenteia com eles. ninguéééééém mesmo. Será que nao estou dando dicas o suficiente? u.u

    comprei o livro da isabela freitas, o não se apega não, pra ver se absorvo alguma coisa e levo pra 2015. Porque ó... tá difícil.

    um beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir

 Espaço livre para sugestões, críticas e elogios;
 Você pode comentar como anônimo ou utilizando seu nome/URL, conta do Gmail ou Wordpress;
 Sua opinião é bem-vinda, contanto que não seja homofóbica ou racista. Agradecemos :)