Feliz 2015 \o/

quarta-feira, dezembro 31, 2014 Thaís Bastos 1 Comentários

Bom dia, Manolos e Manolas!

     O ano está chegando ao seu fim e desejo que todos nós encerremos com ele aquele problema que te atrapalha a vida, que te tira o sono e que fez do seu 2014 um ano sem muita vitória. É claro que o seu problema não irá encerrar exatamente com o ano de 2014, mas acredite nessa virada que você irá conseguir, entregue seu coração ao fazer o seu pedido e diga “EU VOU RESOLVER”, “EU CONSIGO” e “EU MEREÇO”. Se é adepto à terapia das cores, eu aconselho a passar o réveillon de amarelo, rosa, verde e branco (ficou bonita a mistura, mas significa coisas boas que sempre nos fazem bem, positividade e etc.).
   Mas se você, assim como eu (nada contra, vou até tentar usar uma peça amarela pra me trazer bastante dinheiro), não acredita que as cores irão ajudar sua transição, use qualquer roupa clara, para trazer coisas boas, afinal positividade e paz não fazem mal a ninguém.
    Lembrem-se de que apesar dos pesares, agradecer a Deus (seja quem ele for) por ter te proporcionado mais um réveillon com seus amigos/familiares, e EU em nome do trio Faroeste Manolo, além de agradecê-lo pelo ano de aprendizagem, também agradecemos a cada um de vocês que (apesar do nosso blog não ser o mais popular e ainda faltar muito arroz e feijão,) sempre nos apoiaram com comentários, dicas e elogios. O carinho e interação foram o melhor desse ano para o blog.
  Vocês não imaginam o quanto foram importantes para nos dar um gás a procurar melhorias, esperamos tê-los aqui conosco mais fiéis e mostrando aos seus amigos o nosso querido trabalho, por isso, vou postar a nossa retrospectiva do Artista do Mês, com os três primeiros lugares em visualização:


Fotografia: Luísa Guimarães
   Nossa querida parceira e fotógrafa estreando o projeto “Artista do mês”, ganhando nosso terceiro lugar em visualizações.

  Nathy, obrigada pelo carinho que teve com o nosso blog nesse ano!


Fotografia Thiago Barreto

      Nosso segundo lugar em visualizações ficou por conta dos músicos Heavy, Kadu, Mantova, Totávio e Benny com a entrevista sensacional da banda Decimate Yourself, obrigada meninos!

1 – The Squintz

Fotografia Nathalia Millen

   Como já imaginado (por mim), nosso primeiro lugar em visus, feedback e comentários vai para os meninos Caio, Heri, Moa e Sonic! Agradeço demais pela oportunidade, muito obrigada mesmo!


  Bom, como disse anteriormente, obrigada a todos por participar desse projeto, espero contar com vocês em 2015 também, vocês foram uns fofos, que 2015 seja inesquecível para todos nós.




Feliz Ano Novo a todos!!
Thaís Bastos

AUTOR

Thaís. Para os íntimos, Sapathaís. Como boa libriana, adora filmes de romance, possui estilo despojado e busca o equilíbrio espiritual. Musicalmente eclética e conselheira nas horas vagas. Candomblecista com orgulho. Prefere enxergar a vida de um ponto de vista mais simples e desapegado. Não levanta bandeiras que não pode sustentar. Apesar dos pesares, continua acreditando que o amor é a única solução para tudo.

Um comentário:

  1. Nem sempre todos os dias são tão bons, mas se formos olhar para o todo e excluirmos os dias ruins veremos que o que sobram são as memórias mais felizes e que ficarão pra sempre em nossas mentes. Para mim 2014 foi um ano incrível, e sei que 2015 também sera, e te desejo um ótimo 2015 também! E bem Underground, é claro Beijos!\\O Mundo de Sara Lupeti

    ResponderExcluir

 Espaço livre para sugestões, críticas e elogios;
 Você pode comentar como anônimo ou utilizando seu nome/URL, conta do Gmail ou Wordpress;
 Sua opinião é bem-vinda, contanto que não seja homofóbica ou racista. Agradecemos :)