Dia de maquiagem

segunda-feira, novembro 17, 2014 Marjory Santos 9 Comentários

    Olá, a nota do blog hoje será maquiagem. Não feita por mim, mas sim uma iniciativa da maquiadora e consultora da Mary kay Mariana Elisa



    Nesse domingo ela reuniu várias meninas para um dia de embelezamento, com direito a limpeza de pele, maquiagem e fotos com os fotógrafos Hugo Casarisi  e Gabi Cerqueira.

Foi um dia bem divertido, a anfitriã nos recepcionou com almoço e chá da tarde, uma musiquinha ambiente pra relaxar e sombras, bases, delineadores pra todo lado. 


Produtos Utilizados nas maquiagens

Produtos Utilizados nas maquiagens

Produtos Utilizados nas maquiagens

Mariana em exercício

Mariana em exercício


    A demanda foi tão grande que nessa edição não sobrou um tempinho pra mim, mas na próxima serei uma das primeiras porque não quero perder. Enquanto isso curtam as fotos de minha mãe tendo um dia de top model.

Mariana maquiando Dona Margarete

Mariana maquiando Dona Margarete

Mariana maquiando Dona Margarete

Momento das fotos, o antes...

Momento das fotos, o depois.

     Espero vocês na segunda edição.


Resultado final: Margarete

Resultado final: Margarete

Resultado final: Margarete


Resultado final: Haianna

Resultado final

Resultado final


Resultado final

Marjory Santos

AUTOR

Meggy. Capricorniana, alternativa, viciada em tatuagens, amante de moda underground e especialista em cuidados de cabelos cacheados. Típica filha do elemento Terra (mestre em sofrer por antecedência e amiga para todas as horas). Geniosa com quem merece, amável com quem conquista sua confiança. Escuta metal, MPB e pop rock. Mamãe de primeira viagem.

9 comentários:

  1. Ficaram lindas as makes ♥

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/HimitsuBlog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com profissional é outra história né Cecilia?!

      beijoss

      Excluir
  2. Ai que bacana isso! Os resultados ficaram lindíssimos. Tua mãe é muito linda! Super jovem :D
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ohh muito obrigada Bruna *...* ela vai adorar saber disso kkkk

      beijo

      Excluir
  3. Lindo encontro,as makes estão lindas .
    Beijos
    pinagirlscris.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também adoro esses encontros *..*

      beijos Cherry

      Excluir
  4. Dona Margarete arrasou nas pictures e roubou o foco do post. Sem mais. ahahaha
    Beijão :*****

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhhhh vou passar esse recado pra ela kkkkk,

      beijo

      Excluir
  5. Amoreeee que lindo!!
    Com certeza vc vai ser a primeira!! E todos estao convidados!!

    ResponderExcluir

 Espaço livre para sugestões, críticas e elogios;
 Você pode comentar como anônimo ou utilizando seu nome/URL, conta do Gmail ou Wordpress;
 Sua opinião é bem-vinda, contanto que não seja homofóbica ou racista. Agradecemos :)