Brasília Pet Show

segunda-feira, novembro 24, 2014 Hell F. 9 Comentários

Boa tarde, manolos!
 
Como anunciado pela Sapa no post de sexta, no fim de semana passado bombou de atividades na agenda cultural brasiliense. E fiz minha parte bem marromeno, já que sábado (22) fui conferir o Brasília Pet Show de perto no Centro de Convenções.
 
Peço desculpas porque as fotos não ficaram maravilhosas, é que o evento estava cheio e a maioria dos bichinhos estavam sendo fotografados o tempo todo por curiosos, ou seja, achei estressante para eles e para mim também mendigar espaço entre a galera e pedir autorização dos donos vlw flw HAHAHHAHA...
 
Mesmo assim, dá pra ter uma ideia de como foi e espero que gostem ;)
 


Arquivo Pessoal
No geral, achei a feira bem organizada, com exceção de dois pontos: não acho que seja uma exposição pet se tiver apenas cachorros, afinal os gatos também são animais de estimação (e mais: MEUS FAVORITOS, RUM ¬¬) HAHAHAHAHA. Sério, só se via cães para cima e para baixo - eu gosto deles, mas pela descrição e pelo próprio flyer do evento deu a entender que também teriam gatinhos expostos...
 
A segunda falha, ao meu ver, foi que o sistema de refrigeração no local deixou a desejar, estava abafado ao extremo lá dentro. Deduzo que pelo tamanho do espaço e pelo número de pessoas estimadas a entrar e sair durante toda a amostra, era de se imaginar desde o começo de que o calor iria atrapalhar.
E quem conhece a capital sabe como é abafado, mesmo em dias frios a temperatura é seca, e frio não foi o caso de sábado (choveu, porém fez 27º).


Arquivo Pessoal
A competição de raças foi um mimo, gente! Minha parte favorita foi meu sonho de consumo desfilando na pista, um spitz alemão (vulgo lulu da Pomerânia anão). *-*
É o cachorro dos meus sonhos, logo se alguém quiser me presentear com um, SUPER ACEITO <3 AHAHAHAH!

Arquivo Pessoal

Arquivo Pessoal
A feira acomodou stands com diversos produtos e serviços que oferecem comodidade aos donos, como plano de saúde animal, rações importadas e equipamentos para bichos que sofrem de paralisia e outras enfermidades, além de casinhas, coleiras, roupinhas e calçados para todos os gostos e bolsos.

Arquivo Pessoal
Dogs de várias raças deram close por lá, sendo a maioria de visitantes que aproveitaram o evento para levar seus bichinhos para passear. Como comentei antes, achei incômodo pará-los para disputar com a multidão que aproveitava para clicá-los, fora a galera que fazia pose com a cachorrada para sair bem na foto HAHAHAH.

Arquivo Pessoal
 
Arquivo Pessoal
Viram que fofinhos os "cadeirantes"? Vontade de levar pra casa <3


Arquivo Pessoal

A feira foi bem família mesmo, ótima para passar a tarde babando com essas fofuras. Mas deixo aqui minha indignação com a falta de gatinhos na exposição, pois os bichanos disputam pau a pau com os cães o mercado pet, se não é que já lideram ¬¬.
 
Espero que tenham curtido, e tomara que na próxima vez a produção se atente aos erros desta edição para tornar a seguinte mais atrativa. No geral, dou nota acima da média e certamente participaria de novo *-*.
 
E por hoje é só, miguxos! Beijos e excelente semana a todos, muita paz porque segunda merece positividade em dobro... Muahh ;*
Hell (bat0mcomalcool)

AUTOR

Hell (bat0mcomalcool). Vulgo Hell {Ellen F.}. Ex-punk, fumante inveterada, colorida e rabiscada. Geminiana em dobro. Filha de Xoroquê e neta da Grande Mãe. Adotou o deboche como filosofia de vida e aceita a decadência como eterna companhia. Viciada em História, política, poesia, cultura vintage, seriados, literatura e The Sims.

9 comentários:

  1. eu tbm prefiro gatos hell kkkkkkkkkk
    nuss eu ficaria mto puta se chegasse nessa feira pra ver so cachorro kkkkkkkkk
    mas esses da cadeira de rodas sao lindos owwwn ♥

    beixoo

    ResponderExcluir
  2. QUE VONTADE DE APERTAR (voz de criança demoníaca) *__________*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu deveria ter ido com vc u.u ia ser mais interessante kkkkkk

      Excluir
  3. Como pessoa louca por dogs que sou, fiquei apaixonada. Sou super curiosa para visitar e conhecer essas feiras, acho demais mesmo! Queria ter tido um pouquinho da sua experiência no local e acho que mesmo os gatos sendo maravilhosos, é melhor não misturar uma feira com ambas as raças, porque cachorros e gatos costumam criar conflitos entre eles.

    La Diabolique - Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Ain Hell, eu amo os animais, TODOS acho que eu morreria em transe psicotico numa feira dessas cheia de peludinhos lindos kkkkkkkkk
    Podia ter gatinhos mesmo, nem que ficassem em outro lado <33
    *_________*

    ResponderExcluir
  5. Quanta gostosura num so lugar, Hell -.-
    Meus olhos estao brilhando haueaheuea
    Faltou foto sua pra vermos como esta o processo nos cabelos *_____*

    Beijos

    www.ladygagando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. SINHÔ, EU PRECISO IR EM ALGUM EVENTO LGL TAMBÉM *u* Sacanagem colocarem o nome de Pets e na hora só ter cachorro. E os gatos, cadê? Eles são os pets mais soberanos e diwos, tinham que tar aí também T-T LKIJSAHYGSB Mas mesmo assim eu queria ter ido, parece ter sido bem divertido. "mendigar espaço entre a galera e pedir autorização dos donos" rindo litros como isso também se parece cmg, AKIJSDHUAYGS
    Ah, se um dia eu tiver dinheiro eu te mando um dog desses, ODIAJUHDY <3
    Eta, que saudades daqui <3333
    Eu dei uma olhadinha mas não achei o livro em PDF :c Se eu achar eu mando ô/
    ━━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━━

    ResponderExcluir
  7. Se.voces raciocinarem um pouco vao ficar contra esse tipo de evento também pq os animais sao expostos a situações constrangedoras, estranhos tocando e tirando fotos deles o tempo todo, e desgastante, e se avançarem em algurm por estresse pode ser que o dono ainda seja processado pq ngmese coloca no lugar do animal!!!!
    E ainda bem que nao colocaram gatos la, cachorros tem mais paciencia com os donos pra ganhar atencao, carinho e comida, mas gatos se estressariam mais ainda pq ao contrário dos cachorros, nao precisam agradar aos donos pra se sentirem bem, gatos sao mto independentes e com personalidade mais critica do que qlq cachorro, ainda bem que nao colocaram lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou seja ao inves de apoiarem e divulgarem eases eventos crueis por favor repensem pq alem de fofinhos.sao seres vivos com necessidades especiais. Caes, gatos, aves, todos tem vontades que merecem ser respeitadas. So pq cachorro e mais amigavel nao quer dizer que se pode enfeitar como quiser ou soltar na rua sem hora pra voltar pra mostrar pros outros que e raça x. E nao e pq e gato que e traiçoeiro, e so um bicho mais esperto que nao se submete a qlq situação pra chamar atenção dos donos. E nao e pq sao animais que merecem ser destratados ou adotados como bebeees, nao rlss nao precisam de exposição ou das rações mais caras so de atenção saudável, agua e comida fresca e un local arejado e protegido para dormirem, nao no meio de um circo como carniça pros urubus fazerem a festa!!!

      Excluir

 Espaço livre para sugestões, críticas e elogios;
 Você pode comentar como anônimo ou utilizando seu nome/URL, conta do Gmail ou Wordpress;
 Sua opinião é bem-vinda, contanto que não seja homofóbica ou racista. Agradecemos :)