PARABÉNS PRA SAPA!!!!!

segunda-feira, outubro 06, 2014 Hell F. 8 Comentários

Oi pessoal! Hoje é um dia especial para o blog, pois se trata do niver do Sapathão (nossa querida Thaís Bastos) *-*

E como a bonita se sentiu no direito de homenagear nosso amigo Wilton neste post , também farei o mesmo por ela nesta data que-ri-da  <3
Com direito a um arquivo confidencial com imagens exclusivas de nossa amada YEY!
Antes de tudo, PARABÉNS SAPATHÃO
Thaís de princesa em seu primeiro aniversário
E quero prolongar os votos fazendo um resumo sobre quem a Thaís é, uma criatura que provavelmente ninguém conhecerá só acompanhando seus posts...
Olha ela pequetita, que linda *-* (Arquivo pessoal)

Sapa, no auge de suas 26 primaveras, é uma doce libriana de coração gigante (até demais pro meu gosto -.- RÁ!), que curte MPB, samba, pop, sertanejo, enfim a bonita se diverte em quase todo tipo de festa. É espírita kardecista (assim como Meggy e eu), muito fã da cultura mexicana, de tatuagens e leitora de Paulo Coelho. Em seu tempo livre adora ler e assistir séries (que já falou um pouco neste post). Mas o que a faz ficar bem alegrinha é sentar num boteco com seus amigos e tomar uma brejinha gelada falando da vida... Possui cabeça aberta para a maior parte dos assuntos polêmicos (religião, política, etc), é corintiana roxa e até mesmo no mundo LGBT prefere se portar de maneira diplomata, pois acredita que bater boca com preconceituosos só aumenta a intolerância (BEM diferente de minha pessoa).
Arquivo pessoal
Falar da minha amizade com a Thaís é algo engraçado porque nunca fiz isso antes (geralmente nós convivemos com os amigos e passamos a denominá-los assim sem ter que explicar o porquê), mas ela mesma fala que já sabia que seria minha amiga antes mesmo de sermos, quando eu não passava de uma punk rebelde viradora de noite e quase profissional em ser expulsa das escolas ~ enquanto ela se mantinha em sua serenidade, sempre muito na dela, reservada, porém comunicativa e amiga de pessoas bem tranquilas. Nesse meio tempo eu me aventurava no rolê e fazia tudo aquilo que os adolescentes fazem: merda. E veja só, algum tempo depois (após várias idas e vindas em nossas respectivas vidas) nos reencontramos e iniciamos esse relacionamento sério ~ que meu, acho que não tem como voltar atrás HAHAHAHAH. Nem quando descobri que em um tempo em que estudamos juntas ela se escondia de mim para não ter que matar aula e beber ¬¬ #XATY


Desde criança, muito feminina! Fonte: Crianças Viadas

A Sapa me traz uma amizade leal que poucos podem passar com sinceridade absoluta. É uma pessoa tão boa, mas tão boa, que chega a me dar raiva HAHAHA! Ao contrário de muitos librianos (que sabem muito bem ser) traiçoeiros, a Sapa é evoluída e incapaz de guardar rancor. Ela até fala: “Eu perdoo, mas não esqueço”, porém eu tenho certeza de que sua bondade ultrapassa a razão e no fim das contas ela esquece sim.

 
 
Arquivo pessoal

Possuímos personalidades tão distintas que parando pra pensar, só o marotinho do Destino mesmo para nos unir hehehe!

E o melhor dessa diferença toda é que somos sócias num futuro projeto e sei que tudo que fizermos juntas será de coração, pois no que ela é emoção eu sou a razão e vice versa... Como vencer esta dupla? ;)
 
Dando um mergulhinho refrescante

Obrigada minha amiga, por esses anos de abraços apertados, ombros disponíveis para nos consolar ou carregar bêbadas e muitas piadas internas e histórias para contar.
Te desejo toda a evolução espiritual que existir, e mesmo quando eu comprar suas brigas tenha certeza de que não é para te influenciar negativamente, é apenas meu ímpeto te proteger.
 
Sendo atendida por uma equipe de resgate após porre na Drops

Obrigada minha grande amiga, por me mostrar que é possível acreditar que o amor pode nascer até nas piores pessoas, e que no fundo estamos aqui de passagem, e justamente por isso que não devemos nos estressar por tudo. Como Celina deu recado de Maria à Chico: “Tudo passa. Isso também passa.”.
Brincadeiras à parte, só você sabe como é importante para mim. E eu sempre brigarei por você, sempre sentirei a dor por você, e foda-se, você é minha amiga e pronto e acabou, tamo junta! Te desejo toda felicidade possível desta vida *-* Nos encontramos na próxima (L) !

Amo tu, linguinha nervosa do meu core


Arquivo pessoal


E por hoje é só, galeram. É novo(a) no blog e quer conhecer mais sobre a Thaís Bastos? Basta clicar neste link e dar um bizu nas postagens dela!
Hell (bat0mcomalcool)

AUTOR

Hell (bat0mcomalcool). Vulgo Hell {Ellen F.}. Ex-punk, fumante inveterada, colorida e rabiscada. Geminiana em dobro. Filha de Xoroquê e neta da Grande Mãe. Adotou o deboche como filosofia de vida e aceita a decadência como eterna companhia. Viciada em História, política, poesia, cultura vintage, seriados, literatura e The Sims.

8 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk queria ter uma amiga sacana que nem voce
    comédia demais hell

    parabens, Thais, muitos anos de vida e sucesso =**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Sacana msm... Essa foto D.Ellen?? kkkkk

      Vlw Vivi

      Excluir
  2. Amor... muito obrigada *_*

    Acho que caiu um cisco no meu olho...

    Te amo <3

    ResponderExcluir
  3. Gracinha adorei! !!!!!!PARABÉNS Thais flor. ♥ ;)

    ResponderExcluir
  4. kkkkkk que linda essa amizade de vcs hell e thais ♥♥♥♥
    parabéns atrasada ;)


    www.ladygagando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

 Espaço livre para sugestões, críticas e elogios;
 Você pode comentar como anônimo ou utilizando seu nome/URL, conta do Gmail ou Wordpress;
 Sua opinião é bem-vinda, contanto que não seja homofóbica ou racista. Agradecemos :)