O corte

quarta-feira, outubro 08, 2014 Hell F. 11 Comentários


Editada

Eles me pediram silêncio, como se meu signo possuísse essa função. Preferiram me jogar a bomba usando a desculpa de que eu seria forte o suficiente para explodir sem despedaçar. E ainda não consegui juntar todos os cacos que sobraram pelo chão...
Aprendi que se o mundo é terra de covarde, as velhas sete pedras na mão perdem seu glamour. E se um dia a pressão cortar sua parte mais viril, maltrate a violência com delicadeza, essa é a última coisa que ela espera de você. Se confundem fragilidade com fraqueza e sinceridade com grosseria, punhos fechados se tornam precaução. 
Só que a graça da dor é que ela se superestima. Nada mais é do que um pobre veneno de abelha. Quando a picada acaba, ela morre junto. E nós sofremos com gosto sabendo que a cada dia vencido, ela diminui até desaparecer. Pegamos a manha da parada. Até sermos mastigados e acabarmos de  barriga cheia.
Nunca entendi essa obsessão mundial que jura que toda  tristeza é resto de amor. Como se todo problema viesse com dor de cotovelo no combo. Pra quem tem coração metade podre, todo amor que machuca demais simplesmente não é amor.
Eu mesma me entreguei no tal crime perfeito que mais deixou rastros do que dúvidas. Fui ré e jurada de uma condenação que rebobinava pecados e absolvia bênçãos.
Foram mil e uma interpretações para o que não significava quase nada. E um belo dia nós crescemos tanto que voltamos à estaca zero só pra não humilhar o resto. E esquecemos que tudo não passa de altruísmo burro.
É que até pra ser otário é preciso ter classe. E isso é tão certo quanto a certeza ser a carrasca da espera. Quisera eu ter decorado sorrisos ao invés de empurrões. Mas é que tem gente que trocaria fácil o bar da esquina por uma mesa cheia de papéis, e outros que ainda dão seu sangue para apodrecer nos bastidores. Disso não me restou muita coisa além de um punhal enferrujado e o bafo de Pedra 90. O álcool evapora, mas a atitude coagula.


Hell
{Ellen F.}
bat0mcomalcool


Direitos autorais: Valorize a veia artística deste blog, em respeito à lei nº 9.610 (de 19 de fevereiro de 1998). Não faça cópias de trechos/quotes deste conteúdo autoral sem fornecer o devido crédito à autora e ao nosso link. A equipe Faroeste Manolo agradece ^^. 
Hell (bat0mcomalcool)

AUTOR

Hell (bat0mcomalcool). Vulgo Hell {Ellen F.}. Ex-punk, fumante inveterada, colorida e rabiscada. Geminiana em dobro. Filha de Xoroquê e neta da Grande Mãe. Adotou o deboche como filosofia de vida e aceita a decadência como eterna companhia. Viciada em História, política, poesia, cultura vintage, seriados, literatura e The Sims.

11 comentários:

  1. "'Nada mais é do que um pobre veneno de abelha. Quando a picada acaba, ela morre junto."

    QUE LINDO HELL

    QUERO SEU LIVRO LOGO <3333

    kkk


    www.ladygagando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Seus textos são tão ótimos e profundos que chego a me sentir uma idiotinha lendo eles. HUAHUAHUA Perfeito, Hell. Publique logo um livro e mostre para o mundo esse talento de uma vez! <3333

    http://listadasnuvens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. "É que até pra ser otário é preciso ter classe."

    *______*

    ResponderExcluir
  4. Escreve um livro, POR FAVOOOOOOR!
    Preciso de um lugar pra tirar muitos quotes seus e ser feliz! HAHAHA
    como sempre... concordo com tudo que você diz. A diferença é que todas as minhas tristezas são mesmo de amor ;( sou bobona, eu sei. HAHAH

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. *____________________________________________*

    putz grila Hell escreve o livro logo serio kkk o povo ta pedindo kkk NOS ATENDA pliis ♥

    beijo sua linda seus textos sempre perfeitos <3

    ResponderExcluir
  6. Nossa Hell ♥ Você escreve bem mais, fico babando <3
    Brasil tá precisando de uma escrita nova como a sua ;)

    bjuuu =*******

    ResponderExcluir
  7. Fiquei apaixonada por esse texto e principalmente, consegui me enxergar nessa frase "Quisera eu ter decorado sorrisos ao invés de empurrões.". Sensacional! É interessante ir lendo e encontrando nas entrelinhas verdades que cabem em nós mesmos.

    La Diabolique - Fan Page

    ResponderExcluir
  8. "isso é tão certo quanto a certeza ser a carrasca da espera" gente alguem leu isso????
    perfeito, a certeza e realmente a carrasca da espera kkk
    como vc cultiva essa criatividade?

    vey vc é mto inteligente para kkk
    texto perfeito, sem tirar nem por, é um melhor que o outro <3

    Parabens Hell espero que voce realize sua aspiração e seja reconhecida como escritora porrq realmente técnica é para todos mas talento e pra poucos, vc e uma dessas poucas ♥

    Esse deboche, essa forma de martirizar rindo e sofrendo ao mesmo tempo nossa kk realmente e como um dos seus textos ''sorrio te mandando tomar no cu " é isso mesmo, sua caraaaa <3

    vc e foda!! (limpando a baba aqui da licença) *______*

    ResponderExcluir
  9. Noooo... Simplesmente impecável..

    ResponderExcluir
  10. "Disso não me restou muita coisa além de um punhal enferrujado e o bafo de Pedra 90. O álcool evapora, mas a atitude coagula."

    veyyy vc tem que escrever profissionalmente, so acho viu?

    <3

    ResponderExcluir

 Espaço livre para sugestões, críticas e elogios;
 Você pode comentar como anônimo ou utilizando seu nome/URL, conta do Gmail ou Wordpress;
 Sua opinião é bem-vinda, contanto que não seja homofóbica ou racista. Agradecemos :)