Breve Repouso

segunda-feira, outubro 13, 2014 Thaís Bastos 8 Comentários

              Olá galera! Antes de mais nada, pedimos desculpa pela falta do Artista do Mês em outubro, tivemos alguns probleminhas que nos impediram de realizar, mas em novembro estará tudo normalizado.
                     Bom, como estou de livre e espontânea ordem médica, tenho que ficar em casa 10 dias sem friagem e sem beber (triste triste... porque quando você não pode beber SEMPRE APARECE algo bom pra fazer), e devido a isso passei meu fim de semana em casa e pude assistir umas séries novas que quero compartilhar com vocês e para que vocês me indiquem o que fazer também neste breve repouso.

                  Bom, eu ia falar de Gotham pra vocês, mas particularmente eu não consegui ter uma opinião sobre esse programa porque sinto falta de algo (meu querido Batman é obvio) e porque os episódios que eu assisti fiquei perdida com os fatos e a história real do meu cavaleiro das trevas.

Google

                    Agora, teve uma que com certeza a maioria já ouviu falar, até porque a Warner está linda nesta temporada estreando séries com pouca diferença de tempo dos Estados Unidos (a Sony também ♥ acho que aprenderam a ganhar audiência), e esse seriado conta a história de um médico legista imortal... Certeza que você acertou: FOREVER!

Google
                       Dr. Henry Morgan, sabe Deus como, se tornou imortal há 200 anos atrás (e espero que isso seja explicado melhor no decorrer da série, porque o fato de você levar um tiro e ser jogado no mar e virar imortal não convenceu ninguém) com isso ele passa sua vida estudando um jeito de morrer e vira um puta legista que só de olhar já tem 90% de certeza qual foi a causa da morte.

Google
                      Ele conhece uma detetive chamada Jo Martinez que além de ser curiosa sobre a história dele o utiliza para resolver seus casos de homicídios, o que fica muito legal na trama, uma mistura de Bones com Sherlock Holmes imortal kkkkk...

Google
                A história dá voltas ao passado nas lembranças do médico de sua amada Abigail durante a 2ª Guerra Mundial, o que dá um visual muito bonito a série.

Google
                     A unica pessoa que sabe da imortalidade dele é Abe (em alguns sites eles o descrevem como o melhor amigo dele, PORÉM, eu o considero filho do Dr.Morgan porque ele foi adotado bebê na 2ª Guerra Mundial, sendo o que o criou, inclusive em uma das cenas ele fala para o doutor "Esqueceu que meu pai é medico?"), logo para mim é filho, o que deixa o drama mais curioso, imagine quando esse cara morrer? :O Ooooh God *_* prevejo rios de lágrimas.
                    O mistério da série fica por conta do que diabos fez ele virar imortal e também na aparição de um outro imortal que parece ser muito mais velho do que o Dr. e fica espionando ele, toda vez que o doutor morre ele manda mensagem ou liga pra falar que viu... Tem suas partes comedias também, as mortes do doutor, ele morre e renasce no rio da cidade pelado, é cada morte que fica até engraçado, o programa ainda tem 4 episódios nos EUA e na Warner eu não sei em qual episódio está, mas sei que já lançou...
                          Se você ama séries como eu, fica a dica!

Agora, o que vocês me indicam para esse período entediante em casa?!


Thaís Bastos

AUTOR

Thaís. Para os íntimos, Sapathaís. Como boa libriana, adora filmes de romance, possui estilo despojado e busca o equilíbrio espiritual. Musicalmente eclética e conselheira nas horas vagas. Candomblecista com orgulho. Prefere enxergar a vida de um ponto de vista mais simples e desapegado. Não levanta bandeiras que não pode sustentar. Apesar dos pesares, continua acreditando que o amor é a única solução para tudo.

8 comentários:

  1. Sou uma criança pra seriados, acredita? HAHAH Eu não assistia nenhum até dia desses... então conheço poucos, pouquíssimos.
    Dos que gosto e comecei recentemente: American Horror Story e Pretty Little liars.

    Achei estranho uma Gotham City sem Batman G_G HAHAH

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa...tbm achei u.u

      Muito sem graça kkkk

      Valeu pela visita

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Vi essas sugestões no filmesonlinegratis e fiquei bem curiosa com as sinopses :)
    po imaginar gotham sem o batman é dificil kkkkkkkk mas meu personagem predileto é o coringa *-*

    beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não lembro de ter visto o coringa ainda, mas sou louca no Batman tem como não *_*
      Até que é legalzinho, o problema só é se você tem uma paixão pelo personagem principal (que é meu caso)

      Excluir
  4. Sintonia ♥

    Forever tá bom demais, já viciei <3

    PS: Queria um dia de 48 horas pra assistir tudo que adoro, pq olha.. nessa vida de escrabalhadora não tá dando não ¬¬ hahaha!

    ResponderExcluir
  5. Está ai uma que eu preciso ver, Gotham. Um amigo meu assiste e fala que é incrivel, ae fiquei com vontade, mas ando assistindo tantas séries que só por deus. Estou até confusa com as datas de lançamentos dos episódios kkkkkkkk

    http://agindodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Thaís, querida ♥
    Nossa, é uma ótima dica! Eu fiquei bem interessada, pq não tenho gostado muito das séries lançadas ultimamente e já vi todas as antigas que terminaram.
    Adoreeeeei os atores!!! Sou super fã do Dr. Fantástico e o Ryan (The O.C.).
    Vou procurar para assistir!!
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir

 Espaço livre para sugestões, críticas e elogios;
 Você pode comentar como anônimo ou utilizando seu nome/URL, conta do Gmail ou Wordpress;
 Sua opinião é bem-vinda, contanto que não seja homofóbica ou racista. Agradecemos :)