T A G : 7 coisas pra fazer antes de morrer

quinta-feira, setembro 04, 2014 Hell F. 32 Comentários

Todos nós possuímos aspirações e sonhos de realização pessoal, né gente? Por isso, Sapa e eu fizemos nesta semana a TAG 7 coisas pra fazer antes de morrerEste foi o post (bem legal) da Thaís e hoje é minha vez, YAY  \o/  

1 ) Publicar um livro

Divulgação: Internet
 
Não amigos leitores, vocês não leram errado, é isso mesmo, PUBLICAR. Escrever é o que tenho feito desde os 7 ou 8 anos de idade (eu acho), inclusive já tenho material pronto, o que falta é sorte e vergonha na cara pra arregaçar as mangas e procurar uma editora corajosa o suficiente para investir em alguma obra minha hahaha!

2 ) Voltar pra Sampa

Divulgação: Internet

Tem gente que sonha em morar em Madri, Paris, NYC... E eu só queria participar do "De volta pra minha terra" e retornar à minha Frei Caneca ♥ HAHAHAHA!
Não vou nem listar meus motivos pra amar minha Terra da Garoa porque só quem conhece sabe do que tô falando <3
 

3 )  Ter um negócio próprio

Divulgação: Internet
 
Quem me conhece bem sabe que não sou materialista nem ambiciosa. Eu realmente não preciso de muito pra ser feliz, embora ultimamente esteja passando por um caos financeiro. Não sonho com grandes concursos públicos pra ganhar bem sendo nó cega, nem com carreiras brilhantes em multinacionais. Apenas sonho em ser bem sucedida em um negócio próprio, algo a ver com comunicação, moda e arte. Inclusive, a Marjory e a Thaís são minhas sócias em nosso futuro negócio, que em breve poderemos contar para todos vocês.
Sabe aquela galera "alienada" que quer viver de arte? Pois é, sou dessas HAHAHAH. E apesar de apontar facilmente 1000 falhas na iniciativa privada em 60 segundos, eu sei que é do meu perfil. Sei que eu definitivamente não nasci pra tirar licença-prêmio e tomar cafezinho em corredor de repartição. 


4 ) Montar um abrigo para animais

Divulgação: Internet

Quando eu era criança, já sabia que era uma bruxinha - mesmo sem saber direito o que era isso.  Já tive mais de 30 gatos (isso mesmo, TRINTA), graças à finada Ninha Luna, a gata da minha mamacita que nos fazia o favor de parir a cada cio (e nós também fizemos o favor de nunca castrar a coitada HAHAHAH). Desde pequena tive ligação com 'planta, erva e bicho', apesar do meu animal preferido ser ~ dã ~ GATO *-*
Então um de meus sonhos é montar uma ONG voltada à proteção dos bichinhos, principalmente cães, gatos e cavalos (que morro de dó). Das 7 coisas, é a mais difícil de se realizar por envolver grana e tempo disponível para me envolver. Mas quem sabe um dia?
 

5 ) Dar uns rolês pela Europa

Divulgação: Internet
 
Olha, tenho uma realização em comum com a Sapa <3
Mas se você pensou Paris, passou longe! Hahahah! Não tenho essa tara pela cidade luz, eu tenho curiosidade mesmo é em conhecer os castelos medievais da Irlanda (em meio àquelas paisagens fenomenais), dar um rolê por Amsterdã e experimentar o space cake (embore odeie maconha, sou da filosofia "tá no inferno, abraça o capeta"), fotografar o local do antigo muro de Berlim, passear pelas ruas europeias em dias extremamente frios e tomar um café fumando aquele cigarro gostoso porque não sou obrigada ;)
Não é uma tarefa tão árdua de se realizar tendo em vista as facilidades de comprar passagens baratas ultimamente, mas acho que é o tipo de viagem em que não se deve economizar na estadia e nos passeios, logo tem que ser bem planejada, então no momento pra mim é luxo.  


6) Conhecer  algumas cidades do sul dos EUA (principalmente as do estado do Alabama). 

Divulgação: Internet

Gente, sou completamente apaixonada pelo estilo "vintage" das cidadezinhas do sul americano. Sério! Louca, fascinada! Tanto que quando descobri a série Hart of Dixie, mesmo com a história não sendo das melhores viciei só pela trilha sonora e pelos cenários maravilhosos *.*
Não me imagino vivendo em uma cidadezinha (já basta Brasília, né? Haha), mas acho encantador o estilo predominante no Alabama, o hillbilly comendo solto, as lanchonetes retrôs, enfim, uma variedade de aspectos que me deixam boba e morrendo de vontade de passar uma temporada por lá.

7) Entrar para a política



Calma gente que não quero ser mais um parasita peso morto nos representando, não hahahah! Como sou uma geminiana inquieta e MUITO apegada à questões sociais, política faz sim parte da minha vida, eu que não faço parte dela, infelizmente. HAhahah.
Eu quero muito ter a oportunidade de fazer algo diferente que possa ao menos tentar mudar a história deste país. Tenho em mente vários projetos que julgo essenciais para uma evolução social no Brasil, pena que para conseguir concretizar qualquer um deles eu teria de estar com um pezinho "lá". Acho que tá tudo uma grande merda, mas sendo pragmática é preciso avaliar um foco, né? Minhas principais preocupações são com educação de base, segurança e qualidade de vida da população.
Vejo que as autoridades responsáveis estão pouco se fodendo com a realidade em que vivemos, apenas usam uma verdade maquiada nas propagandas para persuadirem as pessoas a acreditarem que vivemos num "país para todos".
Ainda acredito que existam pessoas honestas que possam fazer a diferença, e a principal solução seria uma repaginação constitucional, pois as burocracias parlamentares estão amarradas e impedindo que esse progresso aconteça.
Quero ver um país em que se invista na educação DE FATO, e tudo bem, sei que o Brasil é muito grande e a chance dessa evolução rolar é mínima, para não dizer impossível, mas não estamos falando de sonhos? Esse é um dos meus, e sonhar não paga imposto aheuaheaueh.
Ainda espero viver numa sociedade em que os homossexuais tenham o mesmo respeito dos heteros, em que política não se misture com religião, em que o sistema penitenciário seja totalmente reformulado, em que não haja política de assistencialismo predatório e sim um novo molde que encaixe a todas as classes sociais COM DIGNIDADE.
Deixando claro que não quero me candidatar futuramente nem nada do tipo, o que eu quero é fazer parte de um novo movimento, uma ONG sei lá, qualquer entidade com autonomia suficiente para reivindicar essas mudanças.

~

Bem, por hoje é só pessoal, espero que um dia eu consiga realizar ao menos 1 desses 7 desejos antes de desencarnar, pois convenhamos, os meus são bem mais difíceis, né? Queria ser mocinha como a Sapathão e desejar casar e ter filhos, acho bem mais fácil do que meus sonhos quase impossíveis que (mesmo sem querer) envolvem muita sorte e dinheiro =( HAHAHAHHA

 ;*
Hell (bat0mcomalcool)

AUTOR

Hell (bat0mcomalcool). Vulgo Hell {Ellen F.}. Ex-punk, fumante inveterada, colorida e rabiscada. Geminiana em dobro. Filha de Xoroquê e neta da Grande Mãe. Adotou o deboche como filosofia de vida e aceita a decadência como eterna companhia. Viciada em História, política, poesia, cultura vintage, seriados, literatura e The Sims.

32 comentários:

  1. Po Hell tu vai precisar de uma vida bem longa pra fazer tudo isso menine kkkkk
    mas to na torcida viu, vc tem MUITO talento pra escrever e acho que tem que perder essa preguiça e sair de porta em porta dessas editoras mostrando seu talento
    acredite em seu potencial

    ja nao sou mt aficcionada por politica nao, mas apoiaria o seu projeto se vc conseguisse mesmo entrar o pais ta largado mesmo e esta precisando de gente como voce

    bjo linda ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha não duvide de minha longevidade Simone, acredite ou não, em maio uma cigana fez uma previsão de que viverei até os 91, saravá OREMOS hahahhah
      Tbm acho que precisarei de todo o tempo do mundo para conquistar essas metas, mas tudo bem, eu sou de Gêmeos, tudo pode mudar num estalar de dedos quando eu menos esperar ^^
      Pois é, quem sabe um dia eu consiga publicar, eu seria a pessoa mais feliz do mundo <3

      Obrigada pela força ;*

      Excluir
  2. 1) Você já está na minha lista de escritores favoritos (Sem livro, pq vc é foda)
    2) Seu cu ¬¬
    3) é nos
    4) Tbm tenho dó de cavalos
    5) Vamos juntas ;)
    6) Se continuar falando mal de Brasília nunca mais canto Fresno com vc ¬¬
    7) Tem meu voto \o

    kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1) OBRIGADA POR SEMPRE ELOGIAR MEUS TEXTOS, SAPINHA *-*
      Serve como o melhor incentivo ever!
      2) Vamos?
      3) (YN)
      4) Odeio carroceiros aehuaheaue'
      5) Lyndas
      6) Não estou falando mal, só já foi mais bacana e hoje em dia tá um saco --' ahhaha
      7) Acho bom ;* haha

      Excluir
  3. Poucas pessoas são tao interessadas assim em politica acho que seu primeiro passo deveria ser correr atras disso pq e um caminho tao longo e dificil ne?
    legal a tag, to pensando em criar um blog para fans da lady gaga e vi no seu perfil que vc gosta ^^
    bjo hell

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um blog da Gaga? Wooow ahazou, me passa o link depois *-*
      É verdade Lorena, o caminho político só é fácil no Brasil para quem tem muito dinheiro para engressar, caso contrário depende de muita luta e convicção.. Quem sabe um dia?

      Obrigada pela visitinha ;*

      Excluir
  4. Quando vc publicar seu primeiro livro avise que quero ser uma das primeiras a adquirir, Hell *-*
    SP é legal mesmo mais se eu pudesse ir pra Paris eu preferiria mil vez kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, obrigada!!!!!!!!!!!
      É o sonho da minha vida <3

      Hahahaha te entendo... Paris não me enche os olhos, mas dizem ser maravilhosamente linda. Não sinto tanta vontade de conhecer por conta de várias matérias que já li falando que a galera de lá é mal humorada e xenofóbica, mas fora isso para conhecer deve valer a pena sim ;*

      Excluir
  5. Pô, já ia pedir o número pra eu votar em vc... HUHUAHUAAH
    Me identifiquei com tanto de você!!
    eu tambem adoraria fazer tudo isso, inclusive abrir um negócio que fosse a minha cara.

    chamanózes!

    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EHAUEHAUEHAUEH pois é, Lariih, já percebi como pensamos parecido em muitas coisas mesmo, simbora armar um plano juntas!

      Tá mais que convidada <3 muahhh

      Excluir
  6. Opa, curti a TAG. acho que vou fazer também.
    Dessas da sua lista, uma estou fazendo "publicar um livro", e outras farei com toda a certeza do mundo. Mas entrar na politica, pra mim, não. Fazer um abrigo de animais <3 vamos fazer juntas kkkkk E viajar *--* AMEI.


    http://agindodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahha obrigada *-*
      Faz mesmo, Danie! Vou fuxicar lá quando vc fizer, quero conhecer teus planos

      beeeeeeeeeeejo ;*

      Excluir
  7. Ei ei, sampa é mesmo uma maravilha, né?!
    Eu amo isso aqui!
    Eu também colocaria na minha lisa, escrever um livro!

    ELDRIDGE'S CREEK
    http://eldridgecreek.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sampa é VIDA, Cleber <3

      Boa sorte pra nóiz, continue com os contos LGBT que tá ahazando ;*

      Excluir
  8. Te desejo toda sorte para conseguir seus sonhos Hell
    Mas se algumas nao derem certo não desanime, já tem muita ong competente pra protejer os animais e na pior das hipoteses vc pode fazer doações ^^
    e tem que publicar um livro mesmo seus textos sao viciantes
    (falando nisso ta demorando de mostrar outros hein?)

    beijao :*****

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Débora! Sim sim, existem centenas de ONGs responsa por aê, mas eu desde criança tive esse sonho de administrar um abrigo desses, não necessariamente fazendo tudo, mas participando ativamente do processo e fazendo dar certo, pois infelizmente como tudo no Brasil, existe corrupção até nas organizações em que a intenção era fazer o bem (mas isso é papo para OUTRO POST) hahahaa

      bjão lindona, valeu pela força de sempre <3

      Excluir
  9. É, acho temos alguns planos em comum, hahah. Também desejo muito publicar um livro, é meu maior sonho e tomara que se realize um dia :D Quero muito dar uns rolês pela Europa também!! E por muitos outros lugares. E eu também gosto de política e adoraria fazer parte desse mundo.
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas metas em comum, né Bruna? Boa sorte panoiz ❤

      Excluir
  10. Hey Hell! Também temos planos em comum ❤ Dar um rolê pela Europa é sonho, já que meus países preferidos estão lá: Irlanda, Grécia, Itália e Alemanha <3333333
    Meu sonho de infância é abrir um abrigo para animais, para gatos, em especial.
    Corre atrás da publicação do seu livro, já que tu tem o material pronto, o passo mais importante foi dado *u*
    ━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainn gente to emocionada, tem mta gente com sonhos e planos em comum *_*
      Tomara que dê certo pra todo mundo, vamo que vamo!

      Valeu, Indira ;*

      Excluir
  11. ADOREI SUAS RESPOSTAS A TAG HELL :DDD Também sinto vontade de publicar um livro (você está mais perto disso haha sempre desando no meio da escrita). Eu moro em Sampa - mas longe das coisas legais Garotas de Mustache

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Torcendo para que você alcance logo, até pq não adianta ter material pronto se não agilizar todo o resto, né? Sepá vc consegue antes, Midria! HAhahhaahah

      Poxa, a vantagem de sampa é que em todo buraco tem opção \o/

      Beeijo ;*

      Excluir
  12. Boa sorte nas suas realizações Hell

    ResponderExcluir
  13. A nao hell vc tem que publicar esse livro logo *___________*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain Valentina, se dependesse só de mim ^^ mas vai rolar hehe =**

      Obrigada!

      Excluir
  14. Eu também estou mega curiosa em ler esse livro!!!
    amo <3

    ResponderExcluir
  15. Primeiramente ameeeeei a mudança no lay, ficou muito awwwnt, invejando aqui (mas também gostava do anterior, achava engra) AHAHAHA
    Em segundo lugar, compartilhamos o mesmo sonho de publicar um livro e ter um negócio próprio (se bem que o negócio que quero ter é bem diferente, nem comentarei shasuas). Então, Hell, já pode passar seu número para eu te pedir em casamento, ok? AHAHA Beijãããoo ❤❤❤

    http://listadasnuvens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Adorei muito as idéias, publica esse livro logo HAHAHA
    acho que ter um negócio próprio é muito gratificante, ainda mais quando é algo que se gosta!
    abrigo de animais, nem precisa de comentários né ♥♥♥
    e, acho que todas as pessoas deveriam participar de política! Porque só vai ter mudanças quando acreditarmos que terá, e nos tornarmos mais participativos
    Adorei o post!
    Zombie Effect

    ResponderExcluir
  17. Cara, temos planos em comum rsrs
    Boa sorte, espero que você consiga realizar todos :)
    Beijos

    http://blogandocomquissa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 Espaço livre para sugestões, críticas e elogios;
 Você pode comentar como anônimo ou utilizando seu nome/URL, conta do Gmail ou Wordpress;
 Sua opinião é bem-vinda, contanto que não seja homofóbica ou racista. Agradecemos :)