Manifestos

sexta-feira, julho 25, 2014 Hell F. 7 Comentários

Divulgação: Internet
é que um dia todo mundo acaba se cansando do "deixa tudo pra lá". e até  ele nos deixa! e nos ensina que toda fase possui seu prazo de validade. é meio que querer se mudar pro mato e criar galinhas ao invés de problemas, e ter coqueiros e árvores como vizinhas. até os desejos são frutos de fases. eu quero cultivar juras descomprometidas e embriagadas, são nelas que confio. como os versos clichês que te fiz, que não dizem absolutamente nada, apenas manifestos pacíficos, suaves como veneno em pó.
pois a palavra que alivia pode ser a mesma que esfaqueia, contanto que machuque no melhor sentido masoquista. é assim que funciona, ninguém é imune a si mesmo.
tampouco aos outros.
Hell.


Direitos autorais: Valorize a veia artística deste blog, em respeito à lei nº 9.610 (de 19 de fevereiro de 1998). Não faça cópias de trechos/quotes deste conteúdo autoral sem fornecer o devido crédito à autora e ao nosso link. A equipe Faroeste Manolo agradece ^^. 
Hell (bat0mcomalcool)

AUTOR

Hell (bat0mcomalcool). Vulgo Hell {Ellen F.}. Ex-punk, fumante inveterada, colorida e rabiscada. Geminiana em dobro. Filha de Xoroquê e neta da Grande Mãe. Adotou o deboche como filosofia de vida e aceita a decadência como eterna companhia. Viciada em História, política, poesia, cultura vintage, seriados, literatura e The Sims.

7 comentários:

 Espaço livre para sugestões, críticas e elogios;
 Você pode comentar como anônimo ou utilizando seu nome/URL, conta do Gmail ou Wordpress;
 Sua opinião é bem-vinda, contanto que não seja homofóbica ou racista. Agradecemos :)