10 coisas que todo mundo ama e eu odeio

segunda-feira, julho 28, 2014 Hell F. 21 Comentários


Nhay! Vamos de TAG hoje? Aposto que se alguém já me achou uma pessoa legal um dia, hoje mudará drasticamente de ideia UAEHAUEHAEU! O tema é "Coisas que todo mundo ama e eu odeio", lembrando que odiar é uma palavra forte e em alguns casos vario do "não consigo gostar" até "detesto". Vamos lá conferir minhas chatices? 


Divulgação: Internet

1 – Pizza
Divulgação: Internet
Essa, sem dúvidas, é a que mais causa espanto nas pessoas. Enquanto elas se assustam por alguém não gostar de massa mofada, eu não entendo por isso ser considerado um lanche viciante HAUEHAUEHAE. Juro que já tentei gostar gente, mas arrrghh, taí uma coisinha que tentam me empurrar desde que me entendo por gente e que nunca curti. Sei que não devo ser a única no mundo, mas até hoje não conheci outra pessoa que concordasse comigo, seria uma anomalia? O que odeio na verdade é o cheiro e a massa e outra: também não suporto orégano, logo estou desculpada, né?

OBS: O mais chato de odiar pizza é perceber como as pessoas não se conformam com isso e sempre tentam te convencer de que você não comeu o suficiente: "Você tem que experimentar a da pizzaria tal, nooossa é a melhor do mundo, não tem como não gostar", daí você paga um absurdo para provar a p* da pizza, só pra sentir o mesmo gostinho de pé assado e a reação é SEM-PRE A MES-MA:


Divulgação: Internet

Impressionante como a reação é sempre a mesma ¬¬
2 - Vlogs de humor do Youtube
Divulgação: Internet
Felipe Neto, Porta dos Fundos, Parafernália, PC Siqueira ah meucu pra todos eles hahahahah!... Não tenho paciência, não acho graça, na verdade chega até a me irritar, e sinceramente não entendo como tantas pessoas podem perder tempo de vida dando ibope para essas idiotices (#revolts) ¬¬ Os vídeos são tão montados gente, e as piadinhas são tão batidas que até um chimpanzé seria mais criativo.

OBS: cada vez que aquela Clarice Falcão choraminga miando no violão, eu imploro por um banho desse:


Divulgação: Internet
3 – Chico Buarque
Divulgação: Internet

Gente, JAMAIS desmerecendo uma personalidade cultural tão influente, mas eu tenho que fazer esse desabafo: já baixei a discografia inteira, tentei escutar canção por canção diversas vezes, pensei em me internar achando que tinha alguma coisa errada comigo, mas cheguei à conclusão de que não considero Chico esse gênio todo. Me desculpa, Brasil, não foi dessa vez! Fora que pra mim, ele cantando ou um cachorro latindo dá na mesma HAHAHAHA. Quanto às composições, reconheço que existe um outro clássico legal (como "Roda Viva"), só que ficam bem melhores em versões cantadas por outros intérpretes >< haeuaheuhaeuhaeue. Em minha humilde opinião, o Brasil possui artistas muito melhores tanto em voz, quanto em letra e ritmo (e que não gozam desse reconhecimento todo do Chico).


4 – "Jeitinho brasileiro"



"Nó cegar" no trabalho, subornar autoridades, furar fila, tirar vantagem em cima dos outros, dar carteirada, não se responsabilizar pelos seus erros, votar por interesse próprio e não pelo bem coletivo... Enfim, são tantas as definições que englobam o velho jeitinho brasileiro de ser, e eu detesto essa mentalidade enraizada pois é graças a ela que estamos na merda, porque elegemos como representantes nada mais do que o reflexo do próprio povo...
Posso ter sido uma aluna terrorista no ensino médio e mais do que turista na faculdade, mas se tem uma coisa que não podem falar de mim é do meu profissionalismo! Detesto corpo mole, postergar tarefas essenciais, faltar, tirar atestado, chegar atrasada e outras características típicas dos ‘’nós cegos’’. Podem me chamar de caxias, mas é assim que funciono e nem quando estou morta de cansada deixo pra depois o que me foi designado. Sei que a maioria dos brasileiros é formada por gente acomodada que acha que pode se dar bem por cima dos outros, mas o ambiente de trabalho pra mim é MUITO importante, e mesmo que não esteja 100% satisfeita onde estou jamais faria corpo mole só porque “todos fazem”.  Pra mim, temos que sair de portas abertas de qualquer companhia, mesmo que não queiramos voltar. Vai do perfil de cada um, claro, mas não serei hipócrita de dizer ‘’não julgo’’, porque eu ODEIO gente preguiçosa, folgada e que se acomoda em cima dos outros pra se dar bem!

5 – The Big Bang Theory 

Divulgação: Internet
Já me justifiquei aqui, mas o que posso usar em minha defesa é que não gosto de comédia pastelão hahahahaha! A única comédia bobinha que eu gosto é Friends, e isso porque comecei a acompanhar ainda criança e meio que acostumei, sabe? Fora que Friends não era feito só de piadas bestinhas a la Warner Bross, também tinha drama, romance entre a Rachel e Ross, foram 10 anos de histórias e talvez se eu começasse a assistir hoje, nem gostasse HAHAHAH! Então estou desculpada, né? Não consigo gostar de Big Bang e até hoje não dei risada de nenhum episódio, nenhummm (acho muito besta)

Divulgação: Internet

6 - Bandas "sexo, drogas e rock n' roll" que influenciaram gerações 



Divulgação: Internet
The Who, Janis Joplin, Pink Floyd, Led Zeppelin, Jimi Hendrix, enfim mano, esse rock progressivo psicodélico definitivamente não é minha praia. Eu nem consigo acreditar que tem gente que gosta de verdade, pra mim é tudo efeito de drogas pesadas HAHAHAHAH #Brinks galerãm
Eu só não curto mesmo, não desce! 


Divulgação: Internet

7- Game of Thrones


Divulgação: Internet
Taí outra série que me frustrou. Fico triste quando um seriado famosão está arrebentando em sucesso e crítica e eu não consigo gostar (tipo Breaking Bad). Quando é questão música tudo bem porque sei que meu gosto é peculiar, mas série... Tento assistir várias vezes e se não rolar mesmo de gostar, parto para as próximas. Game of Thrones me decepcionou porque impede os telespectadores de se apegar a qualquer personagem (todos morrem), e a única que achei sem graça está linda e sobrevivente: a tal da mãe dos dragões HAUEHAUEHUAE ~ Vai entender, acho que não tenho mesmo o tal espírito nerd ><

8 - Ceias de fim de ano


Divulgação: Internet
Todo fim de ano é o mesmo drama boladão: todo mundo salivando por tender, chester, lentilha, panetone (ARRRGH), cuscuz marroquino, peito de peru, frutas cristalizadas e etc., enquanto eu silenciosamente rezo pra pintar um churras com breja e gordura ao invés dessas porcarias natalinas HAHAHAH!


Divulgação: Internet
OBS: Eu odeio frango e afins (carne branca pra mim, só peixe!), esse lance de espumante fino ou vinho branco é tortura, se quiser me agradar me ofereça uma Sidra Maçã Cereser *-*  Sou dessas!

9 - Ovo de páscoa


Divulgação: Internet

Esse eu deteeeeesto mesmo, sem exceções. Já não sou muito chegada em doces/chocolates/bolos, mas como uma vez ou outra sob pressão. Só que ovo de páscoa não consigo comer nem um pedacinho por educação, acho o sabor extremamento enjoativo e artificial. Não é por acaso que eu fiz tantos amiguinhos na infância, afinal todos os meus ovos de chocolate iam pra galera HAHAHA :3


Divulgação: Internet

10 - Mamonas Assassinas 


Divulgação: Internet
Calma gente, *amigo... amigo* essa é a que mais me torna odiada ~ medo! Afinal, confessar não curtir Mamonas é visto como se fosse uma comemoração da morte dos meninos, credo! Não gostar é apenas não querer escutar. E desde criança eu também não entendia a razão de tanta música idiota fazer aquele sucessão (deu pra ver como eu me achava A adulta, né? hahahaha!). Engraçado, eles são da minha cidade e vi meus irmãos, primos, primas e até tios se divertirem com suas canções debochadas, mas eu ficava de cara amarrada quando todos queriam imitar Mamonas e só gostava de uma única música ("Robocop Gay", não sei porque AHUEHAUE). O fato de eu não gostar de escutar não quer dizer que eu não goste dos caras em si, apenas acho as musiquinhas toscas e elas me irritam HAHAH. 

Divulgação: Internet
Por hoje é só meus queridos, alguém aí gostaria de compartilhar algo que odeia mesmo parecendo que o resto do mundo idolatra?

Espero que tenham uma semana MARA, muah .*
Hell (bat0mcomalcool)

AUTOR

Hell (bat0mcomalcool). Vulgo Hell {Ellen F.}. Ex-punk, fumante inveterada, colorida e rabiscada. Geminiana em dobro. Filha de Xoroquê e neta da Grande Mãe. Adotou o deboche como filosofia de vida e aceita a decadência como eterna companhia. Viciada em História, política, poesia, cultura vintage, seriados, literatura e The Sims.

21 comentários:

  1. ok, só me revoltei (MUUUUUUUUUUUUUUUUITO) com a pizza!!!!!!!!!!!!
    CARALHO, nuuuuuunca vou achar alguem de novo que nao curta pizza!!!! hahahahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HEUHAUEHAUEHUEAHEUAHEAUHAEU mas meu eu não consigo gostar daquilo, é mofadooo, fedorento e ainda tem orégano (bleh) aheuaheuaehuea
      ><

      Excluir
  2. Ahhh Ellen, você parecia ter um gosto tão bom pra tudo, de repente me vem um top 10 coisas que eu totalmente discordo de você =( Como assim não gosta de pizza? Game of Thrones? E as bandas!!! Não me faça acreditar que você não gosta de Pink Floyd >_____> Sua...Sua...Monstra!1!!11!

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    P.S - Estava brincando. Apesar de tudo, você é muito legal <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHAH tô falando Vick, eu sou um monstro mesmo >< hahahah

      Obrigada pela visitinha, beijoca ;*

      Excluir
  3. Eu tbm acho mamonas assassinas uma banda mto idiota, preferia o utopia kkkkkkkkk

    Mto legal tua lista, ri bastante do preferir ser eletrocutada pra nao escutar a falcao kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UFA, finalmente alguém que me entende!!! Hahahha!
      Valeu Mary, volte sempre querida ;*

      Excluir
  4. Eu gosto de uma coisa que todos odeiam (ou passaram a odiar) VOCÊ *_* kkkkkkkkkkkkk
    Mas apesar de tudo...compartilho do seu tormento natalino ODEIOOO PANETONE
    E das bandas também... hehehehe

    Você não gosta de comedia pastelão mas não pode ouvir galinha preta pintadinha que enlouquece kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUAHEUAHEUEA Coé Sapa, vc não entende o quanto é GENIAL terem bolado uma sátira infantil apresentando o candomblé, magina a reação dos cristãos radicais vendo aquilo HUAEHUAEHUEA <3

      Galinha preta pintadinha DIVA *-*

      Excluir
  5. MAS O QUÊ?? Minha série preferida é TBBT *----------------* adooooooooro aqueles nerds, haha <3 Ps: Fiz um post desse semana passada e a 1ª coisa era FRIENDS, ahahahhahaa só lembrei de vc! xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Sister, nós somos o oposto, vc gosta de "Mom", "TBBT", essas séries bem Warner e odeia Friends, já eu gosto só de Friends e odeio o resto AHEUAHEUHEUA

      Vou ver seu post lá ;)

      Excluir
  6. AHAHAHAHAHAHA Ri cachoeiras! Mesmo que eu goste bastante de algumas coisas citadas, me identifiquei mais ainda contigo pela sua sinceridade crua ♥ ♥ ♥

    http://listadasnuvens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahhahahahaha ownnn muito obrigada ♥♥♥♥♥

      Excluir
  7. Não vai mudar nada o que eu penso, só porque citou o que você não gosta. Gosto minha amiga, não se discute. Beijos.

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  8. Alguém esqueceu de citar hippies kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk... se ela for citar tudo será um top infinito kkkk

      Excluir
    2. AHEUHEUAHEUAHEUAHEAUHEAUHEAUEAHU COMAÇIM BRAZEL, EU NÃO SABIA QUE TODO MUNDO AMAVA HIPPIE, QUEM MEU DEUS, QUEM?

      Excluir
    3. Eu não tenho nada contra kkkkkk

      Excluir
  9. Aii amigaaaaaaaa PIZZA?
    Como não gostar de pizza??? Nunca imaginaria ! kkkk

    ResponderExcluir
  10. Também não gosto de Pizza, prefiro Lasanha

    ResponderExcluir

 Espaço livre para sugestões, críticas e elogios;
 Você pode comentar como anônimo ou utilizando seu nome/URL, conta do Gmail ou Wordpress;
 Sua opinião é bem-vinda, contanto que não seja homofóbica ou racista. Agradecemos :)