VEM PRA RUA, SIM!

quarta-feira, junho 11, 2014 Hell F. 0 Comentários

É isso, chegou a hora do tudo ou nada, pessoal!
Divulgação: Internet
Como todos já sabem, o governo colocará o Exército nas ruas para conter manifestações contra a Copa, ou seja, além da já velha conhecida opressão policial nos atos (salvo exceções), a força armada também estará nas ruas para confrontar aqueles que deveriam proteger. Aqueles que pagam seus salários para deter bandido, e não estudante, trabalhador, mãe de família ou manifestante.
Polícia pra quem precisa de polícia. Copa pra quem precisa de alienação. Quem esse governo de merda esquerda coxinha acha que é para tentar nos impedir de gritar que está tudo caótico (saúde, educação, transporte, impostos e etc)? Estão tentando tirar nosso direito democrático de reivindicar, gritar, clamar e lutar contra tudo que está errado.
Divulgação: Internet
Divulgação: Internet
Divulgação: Internet
Divulgação: Internet
Estamos em ano decisivo e além das eleições serem daqui a 4 meses, amanhã (12/06) é abertura da Copa em Sampa e ato nacional contra a roubalheira do torneio em várias capitais, inclusive aqui em Brasília. A princípio, marcada concentração com panfletagens na Rodoviária do Plano Piloto às 11hrs e passeata rumo ao Fifa Fan Fest às 14hrs na Praça do Relógio (Centro de Taguatinga), caso haja alguma mudança farei update comunicando.
Para facilitar, segue abaixo calendário dos protestos:
Divulgação: Comitê Populat da Copa Brasília
Temos duas opções em 2014: iniciar a pressão contra as safadezas do governo já durante o mundial superfaturado do PT, ou guardar toda a consciência para as urnas.
O que você está pensando em fazer? Ficar em casa assistindo jogo e tomando cervejinha, como a nossa presidente fez questão de ironizar? Ou fará sua parte e mesmo de longe, se juntará àqueles que estão tentando mudar essa merda de país?
Divulgação: Internet  
OBS: Sempre achei a Dilma uma anta dentuça que não passava de um fantoche do Lula, só botei fé nela no início de sua gestão quando fez questão de colocar pra fora uma parte da negada que o Lula tanto protegeu no tempo dele. Mas quando ela deu essa declaração de que tem CERTEZA DE QUE TODOS OS BRASILEIROS IRÃO ASSISTIR AOS JOGOS TOMANDO AQUELA CERVEJINHA, nos limitando ao estereótipo - que sim, até pode ser verdadeiro, mas não representa a TODOS, e sinceramente, me julguem, mas a vontade que dá é de votar no Aécio só pra tirar essa mula arrogante que nos trata como imbecis do poder! Eu gosto de futebol, mas jamais acharei justo gastar verba pública com estádio só pra fazer bonito não sei pra quem.
Divulgação: Internet 
Por isso estou aqui dando minha força e apoio a todos que se juntarão ao nosso coro. Se os amigos não quiserem mais ir, vá só, faça sua parte! Levante seu cartaz e prepare os gritos de guerra, coragy! Se for de galera, se organize com horários e tente ficar distante dos grupos radicais, caso estejam presentes.
Não será fácil encarar essa pressão policial, mas se todos recuarem só darão à Dilmão e sua trupe canalha o que eles querem: sossego durante os jogos para não queimar mais ainda o filme do nosso país diante da FIFA, dos turistas e de todo o mundo.
Divulgação: Internet
Divulgação: Internet 
Para os adeptos dos protestos violentos, desejo que tenham bom senso ao não atacar estabelecimentos de comerciantes, respeitar os cavalos da polícia montada, tomar cuidado com idosos e crianças, se ligar com rajadas e quem estiver perto nos prédios que pretendem danificar. Sempre bom lembrar que os pequenos empresários também são POVÃO como nós, e assim como a maioria dos manifestantes vai na paz lutar por um Brasil mais justo, muitos fecham as portas por medo de serem atingidos, eles podem até concordar conosco, apenas não tem coragem de ir. Nem atos contra instituições bancárias vejo muita lógica em depredar, mas enfim, espero que o barulho dos incomodados sirva pra provar à todos que estarão de olho nessa putaria competição que a população não é mais conformista!!!
Divulgação: Internet
Boa sorte a todos nós nessa luta, se terá sucesso ou não só saberemos após 5 de outubro, mas a certeza é de que valeu a pena colocar pra fora toda essa revolta e ver que o povo unido é maior do que qualquer tropa, qualquer máfia, qualquer cúpula suja do Congresso!

Divulgação: Internet
Divulgação: Internet
Divulgação: Internet
Hell (bat0mcomalcool)

AUTOR

Hell (bat0mcomalcool). Vulgo Hell {Ellen F.}. Ex-punk, fumante inveterada, colorida e rabiscada. Geminiana em dobro. Filha de Xoroquê e neta da Grande Mãe. Adotou o deboche como filosofia de vida e aceita a decadência como eterna companhia. Viciada em História, política, poesia, cultura vintage, seriados, literatura e The Sims.

0 comentários:

 Espaço livre para sugestões, críticas e elogios;
 Você pode comentar como anônimo ou utilizando seu nome/URL, conta do Gmail ou Wordpress;
 Sua opinião é bem-vinda, contanto que não seja homofóbica ou racista. Agradecemos :)