As Gêmeas da harpa

quinta-feira, maio 15, 2014 Thaís Bastos 0 Comentários

               


                 Tá que sou nova, mas sempre tive admiração por pessoas que conseguiam ouvir musica clássica e relaxar, como eu queria ter esse dom, eu achava/acho a maioria das musicas chatas. Mas como tudo na vida evolui, acho que eu também evolui assim como as irmãs Camille e Kennerly evoluíram a musica instrumental, na minha opinião.
                   Estava eu caçando um outro vídeo (também instrumental) no Youtube quando o fato de duas mulheres idênticas, cada uma com uma harpa e no título dizendo que elas estavam tocando Sweet Child O'Mine do Guns, me chamou bastante atenção, por algum motivo fiquei vidrada ao ouvir e entendi o que meu avô sente quando escuta suas musicas clássicas e instrumentais, eu relaxava a cada vídeo que eu assistia (Elas não são boas em fazer vídeo, a qualidade é questionável, porém, suas releituras das musicas atuais ao som de uma harpa me deixou fascinada).
                  Precisa ter um certo amor por arte em geral para gostar desse tipo de musica, provavelmente a maioria vai desistir de ouvir no primeiro vídeo, mas listei pra vocês 10 versões que elas gravaram mesmo assim. Fora que elas possuem uma característica "patricinha de Beverly Hills" só que fora do comum, desculpe o preconceito, mas jovens, loiras, americanas, inteligentes e com um gosto refinado para o clássico não se vê nos filmes hehehe


                                             1° - Sweet Child O'Mine - Guns N'Roses



2° - Dream On - Aerosmith


3° - Wish You Were - Pink Floyd


4° - Send Me An Angel - Scorpions


5° - Zombie - The Cranberries


6° - Clocks - Coldplay


7° - Judas - Lady Gaga


8° - Disturbia - Rihanna


E agora vem os melhores na minha opinião, acho que porque na minha santa ignorância eu não sabia que dava pra tirar uma musica da harpa, pra mim ela só fazia sons aleatórios (porem, bonitos)

9° - Hold It Against Me - Britney Spears


10° - Bad Romance - Lady Gaga


PS: Essa seleção é ótima para um dia estressante, você coloca antes de dormir e relaxa!
               
Thaís Bastos

AUTOR

Thaís. Para os íntimos, Sapathaís. Como boa libriana, adora filmes de romance, possui estilo despojado e busca o equilíbrio espiritual. Musicalmente eclética e conselheira nas horas vagas. Candomblecista com orgulho. Prefere enxergar a vida de um ponto de vista mais simples e desapegado. Não levanta bandeiras que não pode sustentar. Apesar dos pesares, continua acreditando que o amor é a única solução para tudo.

0 comentários:

 Espaço livre para sugestões, críticas e elogios;
 Você pode comentar como anônimo ou utilizando seu nome/URL, conta do Gmail ou Wordpress;
 Sua opinião é bem-vinda, contanto que não seja homofóbica ou racista. Agradecemos :)