Analfabetismo sentimental?

quarta-feira, maio 14, 2014 Marjory Santos 1 Comentários

         Há quem diga que se refere à não compreensão dos sentimentos alheios, a falta de entendimento das entrelinhas onde um "cadê você" pode significar "eu te amo"ou em tantas outras vezes venha camuflar o "domingo atarde, quero algo mais interessante que o Domingão do Faustão para não ficar no zero a zero".Por sua vez existem defensores da tese de que tal denominação  diz respeito a quem não sabe lidar com seus próprios sentimentos, por medo, insegurança cria uma armadura que não permite a expressão de qualquer emoção que não seja prática e resoluta.
        Qualquer que seja sua interpretação, tal inabilidade não seria prejudicial a saúde? a sua saúde e a de quem tenta te desvendar.
         O quão frustante é tentar alcançar alguém e vê-lo ir para tão mais longe.
         O quão triste é esperar pela aquela palavra que faria toda a diferença e ela nunca chegar, não aos seus ouvidos, caso tenha sido dita.
         Essa falta de aptidão mata os sentimentos verdadeiros e ilude os ingênuos.

" Tudo na vida é ridiculamente difícil para aquele que não deu o primeiro passo,então se esforçar para ser melhor é sempre bom...do que se manter igual" (Autor desconhecido)


Direitos autorais: Valorize a veia artística deste blog, em respeito à lei nº 9.610 (de 19 de fevereiro de 1998). Não faça cópias de trechos/quotes deste conteúdo autoral sem fornecer o devido crédito à autora e ao nosso link. A equipe Faroeste Manolo agradece ^^. 
Marjory Santos

AUTOR

Meggy. Capricorniana, alternativa, viciada em tatuagens, amante de moda underground e especialista em cuidados de cabelos cacheados. Típica filha do elemento Terra (mestre em sofrer por antecedência e amiga para todas as horas). Geniosa com quem merece, amável com quem conquista sua confiança. Escuta metal, MPB e pop rock. Mamãe de primeira viagem.

Um comentário:

  1. Meggy in love ♥ Fica assim não! Um dia ela (e) entende que "cadê você" pode, obviamente, significar "eu te amo" rs

    ResponderExcluir

 Espaço livre para sugestões, críticas e elogios;
 Você pode comentar como anônimo ou utilizando seu nome/URL, conta do Gmail ou Wordpress;
 Sua opinião é bem-vinda, contanto que não seja homofóbica ou racista. Agradecemos :)