7 tolices que dizem sobre as mulheres

sexta-feira, maio 23, 2014 Hell F. 3 Comentários

For The Vintage Fashionista
Amigas damas, vamos combinar numa coisa? Nosso universo feminino já é BEEEM atarefado com as pequenas missões do dia-a-dia, e ainda nos resta, de quebra, ter de aturar as maiores bobagens que os homens dizem sobre nós como se nos conhecessem tããão tããão bem..
Um SACO, né? Tsc tsc!
Por isso, serei breve em resumir essas lendas urbanas para APENAS sambar na cara da raça masculina, que insiste em nos rotular - como se ter nascido com as partes íntimas diferentes das deles nos transformassem em uma única pessoa:
1 - "Toda mulher é feminista"
{Já serve pro item 5, a quem interessar possa}
 Nem toda mulher é feminista, meus caros, partindo do princípio que nós não somos todas iguais, logo não pensamos nem sentimos IGUAL. Nem todas defendem a liberdade sexual, nem todas queimam sutiã, nem todas são a favor da Marcha das Vadias, nem todas GOSTAM de ser tratadas como tal e nem todas acreditam no papo de que essas passeatas de peitos de fora as representam! Assim como é possível a existência de homens feministas, há também as mulheres machistas, mas esse papo de sexismo me cansa e no fim das contas, cada uma é cada uma, assim como cada um é cada um. Não somos todas iguais. E particularmente, sou mais contra o feminismo do que a favor, sem ignorar a importância do movimento, é claro.
{Mas isso é assunto para outro post}
P A L M F O X | via Tumblr
2 - "Quando estão de mau humor é por causa da TPM"
A TPM de fato existe. Não é mito, tampouco frescura, é questão hormonal e a ciência explica. Porém, nem todas sofremos os efeitos colaterais da pré-menstruação e nem por isso quer dizer que nosso humor varia por estarmos mais "sensíveis", ou que um dia de impaciência é pura consequência do referido período do mês. Às vezes estamos estressadas assim como vocês, rapazes, que também ficam putos devido a problemas pessoais ou desentendimentos no trabalho. Não é porque sangramos todo mês que somos aliens, ok? Então não nos tratem como tal!
Netflix? Hulu? Prime? Let's Discuss the Great Streaming Debate | TeenVogue.com
3 - "Nenhuma mulher resiste a um cafajeste"
Pra mim, a mais ridícula das teorias (e o pior é que é a mais ouvida). Não dando uma de feminista agora, mas esclarecendo as coisas:
a) Assim como muitos homens preferem dormir com mocinhas de reputação na lama por puro prazer e assumir relacionamento com a santa do pau oco por pressão da sociedade, por que é tão difícil acreditar que existem mulheres que pensam E FAZEM a mesma coisa? o.Õ
Qual o mistério em ver o que está tão na cara? O mundo mudou, minha gente!
Se foi pra melhor ou pra pior, fica à critério de cada um julgar.
b) Acontece na mesma proporção que rola com os homens, ok? Existem mulheres que sofrem por caras que não valem porra nenhuma, assim como MUITOS (muitos mesmo) homens são taxados de trouxas por abandonarem o lar e ficarem com periguetes, garotas de programa, alpinistas sociais e etc. Por isso, caro rapaz, muito cuidado com suas convicções preconceituosas de hoje, a crise da meia-idade é mais cruel com vocês HOMENS, e pode ser que amanhã VOCÊ seja o OTÁRIO da vez!
c) Na boa, pra mim não há nada mais podre do que homem peão! Hahahahah! Saca esse tipinho que se acha o bon vivant e paga vexa pra manter uma imagem que só sustenta na cabeça de quem não conhece a vida? Então, pra mim é lixo! Não posso falar por todas, claro, mas só por eu mesma ter esse pensamento já quebra a generalização: acho horrendo cara galinha, que trata todas como objeto e ainda se acha o gostosão da parada. Sou dessas que vê os playbas sem camisa na balada como porta do inferno, então pode me taxar de extrema, to nem ai! HAHA!
vintage
4 - "Elas  ligam pro tamanho do instrumento" (Ht)
Não é tão lenda assim, mas é a generalização do assunto que torna a fama estúpida e banal. Há quem diga que essas mulheres são baixas para chegarem ao nível de sair difamando o tamanho dos membros dos  companheiros, assim como há quem pense que é direito das mulheres manifestar suas preferências devido ao fato de alguns homens também divulgarem suas escolhas por mulheres assim e assado, etc. Fodam-se as preferências, a verdade é que essa polêmica toda só existe por insegurança dos próprios homens, que medem sua masculinidade baseada no tamanho do que carrega entre as calças. Não são todas que ligam, comentam ou espalham esse assunto que deveria ser íntimo. E se há quem fale, problema delas também, mas a escolha por latinos e negões NÃO é unanimidade e na verdade isso não passa de baboseira. Dik!
:)

5 - "Toda mulher é igual e acha que todos os homens são iguais" (Ht)
A velha história de que mulheres são extremamente passionais e românticas já foi desbancada diversas vezes, porém continua sendo tema em mesas machistas, que se referem a nós como as trouxas que se submetem a todo tipo de humilhação sem reagir. Há tempos que o mundo gira, e a necessidade de formar uma família e cuidar da casa e dos filhos já não é mais prioridade no meio feminino. E o velho papinho de que toda mulher diz que "todos os homens são iguais" é de causar revolta em pessoas evoluídas como eu haha. Não acho que homens são todos iguais, aliás sempre achei mulher bicho mais malandro e fdp do que qualquer macho HAHAHAH! Mas nem por isso todo mulher é competitiva, nem manipuladora, nem vulgar ou dissimulada só porque existem muitas assim.
Marilyn monroe ❤️❤️
6 - "Mulheres são tão falsas que não conseguem manter uma amizade leal"
A mais ultrajante das tolices ¬¬
Óbvio que onde há fumaça há fogo, e que no geral nós mulheres demonstramos mais nossa insatisfação por pesar o lado emocional em todos os setores da vida, daí se tira essa fama de que mulheres não convivem bem entre si e que somos fofoqueiras, invejosas e falsas.
Mas assim como existem mulheres DIFÍCEIS de se lidar, existem HOMENS tão insuportáveis quanto, que fique bem claro. Não é "coisa de mulher", é coisa de ser humano! Existem diferenças vitais entre "machos e fêmeas"? Claro que existem! Somos naturalmente mais propensas a desabafar, enquanto homens possuem dificuldade em expressar sentimentos por orgulho masculino mesmo.
Pois saibam que nós podemos muito bem manter relações saudáveis com colegas de trabalho do mesmo sexo sem picuínha, e somos TÃO amigas que preferimos consolar uma amiga de coração partido a sair pra balada, caso seja preciso. Possuímos uma espécie de sexto sentido que nos liga à pessoas que sabemos que podemos confiar, e somos capazes de manter longas e duradouras amizades na maior lealdade possível.
500px / Photo "BIG GIRLS don't cry" by Ana Dias
7 - "Quem gosta de homem é viado, mulher gosta é de dinheiro"
Confesso que levando em consideração o nível de desejo dos caras gays em torno do corpo masculino, não é de toda mentira HAHAHAHA. Nunca vi mulheres extremamente hetero manisfestando sua apreciação pelos músculos dos carinhas como os vinhados, isso é fato, mas parando pra pensar bem, não é por causa disso que se pode dizer que mulher só liga para coisas materiais só porque não possuem o apetite tão aguçado quanto dos machos. Fora que toda regra tem uma exceção, logo mocinhas MUITO fogosas tendem sim a sentir "T" pelos caras que lhe chamam atenção. O fato de não sermos (todas) desesperadas por sexo não quer dizer que achamos dinheiro mais importante, rum!
~Forever Young~
Bem, o recado foi dado e o momento beijinho no ombro fala por si só, muahh ;*

Archie Kiss

Direitos autorais: Valorize a veia artística deste blog, em respeito à lei nº 9.610 (de 19 de fevereiro de 1998). Não faça cópias de trechos/quotes deste conteúdo autoral sem fornecer o devido crédito à autora e ao nosso link. A equipe Faroeste Manolo agradece ^^. 
Hell (bat0mcomalcool)

AUTOR

Hell (bat0mcomalcool). Vulgo Hell {Ellen F.}. Ex-punk, fumante inveterada, colorida e rabiscada. Geminiana em dobro. Filha de Xoroquê e neta da Grande Mãe. Adotou o deboche como filosofia de vida e aceita a decadência como eterna companhia. Viciada em História, política, poesia, cultura vintage, seriados, literatura e The Sims.

3 comentários:

  1. Que legal kkkkkkkkkkkk

    tudo verdade

    ResponderExcluir
  2. poxaaa os posts antigos sao os melhores kkkkkkkk ♥

    ResponderExcluir

 Espaço livre para sugestões, críticas e elogios;
 Você pode comentar como anônimo ou utilizando seu nome/URL, conta do Gmail ou Wordpress;
 Sua opinião é bem-vinda, contanto que não seja homofóbica ou racista. Agradecemos :)