Minhas séries Minha vida

quarta-feira, abril 16, 2014 Thaís Bastos 4 Comentários

 Não tem nada melhor do que acompanhar uma série e nada mais triste do que vê-la acabar :'(

Mas tudo bem, logo aparece outra e quando você percebe já estará envolvido de novo, no meu atual momento tem somente duas series que acompanho assiduamente, se eu ficar uma semana sem assistir tenho um treco, são elas:

ONCE UPON A TIME



Conta a historia dos contos de fadas de nossas infância de uma maneira diferente e atual, se você sempre se perguntou o que vinha depois do "Viveram felizes para sempre"?! Então essa série é o ideal. Na minha opinião, seus vilões são o ponto forte da série, tanto Rumplestiltskin (ufa! acho que não tá faltando nenhuma letra) quanto a minha amada Evil Queen (linda, maravilhosa, charmosa, possui o melhor look da serie) dão de 10 a 0 nos mocinhos.

GREY'S ANATOMY


AAAAAH GREY'S!! Tenho um caso de amor com essa série, assisto desde a 1ª temporada e já estamos na 10ª, é a série que mais tem espaço na minha vida, muitos a comparam com o "Plantão Medico" eu não assistia, mas o pouco que assisti, ainda acho Grey's bem melhor, você acompanhar a historia dos residentes até virarem doutores, me dá a sensação de fazer parte do dia a dia deles, fora que a autora Shonda Rhimes, é uma terrorista de mão cheia, sempre surpreendendo o publico com um desastre novo que acaba matando um personagem querido e te faz chorar um oceano de lagrimas.

               Porém existem outras séries que não sou tão assídua, mas gosto de assistir de vez enquando e que recomendo a todos, são elas:

    THE BIG BANG THEORY

Sem comentários essa série, é muito engraçada, riso na certa, vale toda a sua atenção, só não acompanho porque comecei a assistir quando ela já estava bem na frente e não consigo colocar em dia. Se todos os nerds fossem assim, eu não teria tanta vergonha alheia *_*


                           HART OF DIXIE                                 

Graças minha amiga Ellen F. (Bat0mcomalcool), comecei a assistir essa série e acompanha-la, porém parei na 2ª temporada, hehehe, mas ela é legal, quem gosta de filmes românticos e series piegas (Eu e a Ellen) vale a pena conferir, conta a historia de uma medica de NY que muda para o interior e tenta se acostumar com os costumes e amores "caipiras", é bem legal, parei de acompanhar porque fiquei com raiva de um episódio, mas logo essa raiva vai passar e eu volto heheheh.

                                                                        MOM
Série nova e dos mesmo criadores de The Big Bang, não assisti muitos episódios, mas o pouco que assisti, eu recomendo, série muito engraçada, ainda mais quando a personagem de Allison Janney aparece, é a avó mais doida que já vi e que a maioria aqui gostaria de ter, louca na roupa (literalmente);

                    Bom, espero que gostem dessas dicas, assim que aparecer mais séries legais eu volto aqui para comentar.
Thaís Bastos

AUTOR

Thaís. Para os íntimos, Sapathaís. Como boa libriana, adora filmes de romance, possui estilo despojado e busca o equilíbrio espiritual. Musicalmente eclética e conselheira nas horas vagas. Candomblecista com orgulho. Prefere enxergar a vida de um ponto de vista mais simples e desapegado. Não levanta bandeiras que não pode sustentar. Apesar dos pesares, continua acreditando que o amor é a única solução para tudo.

4 comentários:

  1. ''Se todos os nerds fossem assim, eu não teria tanta vergonha alheia''

    CHOREI, HAHAHHAHAAHHAHAHA!

    Own, realmente, em Once Upon a Time os mocinhos são uns chatos, os vilões que carregam a série nas costas... Na verdade do time ''do bem'' eu só gosto do Henry hahahaha, e torço pelo Gancho pra ver se ele tira a frigidez estampada na cara da Emma o/

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... pior u.u
    Mas eu torcia pelo Baelfire "/

    ResponderExcluir
  3. Cadê as séries de caminhoneiro? "Estradas mortais", "louco por carros"?

    ResponderExcluir
  4. Eu sou um sapatão diferente kkkkkkk... Única serie sapatonica que gostava era Shena kkkkkk

    ResponderExcluir

 Espaço livre para sugestões, críticas e elogios;
 Você pode comentar como anônimo ou utilizando seu nome/URL, conta do Gmail ou Wordpress;
 Sua opinião é bem-vinda, contanto que não seja homofóbica ou racista. Agradecemos :)