O Beijo

sábado, fevereiro 01, 2014 Thaís Bastos 2 Comentários

"Um beijo é o toque dos lábios em outra pessoa ou objeto. Na cultura ocidental é considerado um gesto de afeição."

Porém na cultura brasileira é considerado um verdadeiro gol de placa... pelo que percebi ontem foi exatamente isso que aconteceu ao passar o beijo dos personagens Félix e Niko em Amor a Vida, me senti no final da Copa com o Brasil campeão. Agradeço minha chefe que me colocou para entrar mais cedo no serviço e com isso consegui assistir ao final da novela (pra mim, a melhor parte das novelas é o fim) e presenciar o “primeiro beijo Gay da Tv brasileira”

Não são lindos?? *_*




Se você não viu, vou ajudar vocês...Assistam:



MAAAAAAAAAAAAAS, contudo, todavia e entretanto, se você tá achando mesmo que esse é o primeiro beijo gay da tv brasileira, desculpa te informar... Você é fã da Globo (cuidado se você for um militante “Fora Copa” e “Abaixo a Rede Globo”, reveja seu conceito), esse foi sim, o primeiro beijo gay MASCULINO da Tv Brasileira, quem leva o primeiro lugar (pelo menos nisso) é a SBT, eu sei o que vão falar, “quem assiste novela da SBT?” Pelo visto ninguém, pois vejo a grande maioria jurando que o da Globo foi o primeiro, inclusive grupos GLBTABCDE...

Pois bem, o primeiro beijo gay, foi na novela Amor e Revolução em 12/05/2011 pela emissora SBT, assistam que lindo *__*



Eu achei o primeiro muito mais bonito *_* heheheh...

            Minha intenção foi só manter as pessoas informadas e dizer CHUPA REDE GLOBO, ficou em segundo em questão de evolução. Mas eles não estão nem ligando eu sei, o ibope deles continua sendo o maior... blabla bla...to nem ai!


Beijinho no ombro e viva ao Amor sem formas, conceitos e obrigações, viva ao Amor Sempre ♥

Fonte: WeHeartIt


Thaís Bastos

AUTOR

Thaís. Para os íntimos, Sapathaís. Como boa libriana, adora filmes de romance, possui estilo despojado e busca o equilíbrio espiritual. Musicalmente eclética e conselheira nas horas vagas. Candomblecista com orgulho. Prefere enxergar a vida de um ponto de vista mais simples e desapegado. Não levanta bandeiras que não pode sustentar. Apesar dos pesares, continua acreditando que o amor é a única solução para tudo.

2 comentários:

  1. Eeeeeeeita, amei o batom sendo borrado (nos dois lados). AHAHAHA Félix e Niko, saudades, saudades. Adoooorei o post, viva ao Amor Sempre ♥

    http://listadasnuvens.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 Espaço livre para sugestões, críticas e elogios;
 Você pode comentar como anônimo ou utilizando seu nome/URL, conta do Gmail ou Wordpress;
 Sua opinião é bem-vinda, contanto que não seja homofóbica ou racista. Agradecemos :)