Resenha – Os reis dos patos, Duck Dynasty (Série de TV)

sexta-feira, janeiro 17, 2014 Márjory Santos 2 Comentários



Um dia por acaso, fuçando os canais da tv a cabo, onde futuramente expressarei minha indignação por ser exatamente a mesma coisa dos canais abertos, me deparo com esta série: "Os reis dos patos", estrelada no A&E.


(Divulgação: Internet)


Primeira impressão, típicos caipiras norte americanos  que esbanjam vida boa interiorana. Ao comentar com meu namorado, e depois dele muito insistir para que eu assistisse, eis que adquiro minha mais nova série favorita.
Meu gênero de seriado é de humor mais besta e panaca possível, aquele em que não se raciocina, as vezes intercalo com uns mais pensantes e mais inteligentes, que é pra não atrofiar o cérebro.E esse se encaixa  na gaveta do reality/ série, de humor fácil.

(Divulgação: Internet)

Apresento-lhes a família Robertsons, composta por um patriarca e matriarca, 4 filhos, 3 noras, muitos netos, um tio encostado.
A história gira em torno da riqueza e empreendedorismo construído em cima da fabricação de apitos de caça para patos, criados pelo chefe da família Phil Robertsons, a empresa é gerenciada pelo filho, 2º mais velho Wille Robertsons, que tem a difícil missão de comandar os dois irmãos, dois funcionários e o tio Si Robertsons ( que particularmente é quem atribui toda a graça ao espetáculo). E agora vocês se pergunta, mas nãos são 4 filhos, falta um irmão ai?!...
Eis o ovelha negra da família, tão pouco citado que seu nome ao menos me recordo, o irmão mais velho, único sem barba e pastor rsrsrs.

No final das contas a trama toda se passa entra a fazenda de Phil ea empresa Duck Commander, com o tio Si bagunçando toda a organização ocupacional, comparando cada dia de trabalho com os vividos na Guerra do Vietnã ao mesmo tempo que exerce o estilo de vida a lá nadismo.





Chama atenção pelo  estilo diferente, a engraçada realidade “caipira” que os personagens apresentam, avessa à vida que levamos aqui.

2 comentários:

 Espaço livre para sugestões, críticas e elogios;
 Você pode comentar como anônimo ou utilizando seu nome/URL, conta do Gmail ou Wordpress;
 Sua opinião é bem-vinda, contanto que não seja homofóbica ou racista. Agradecemos :)